satanismo

Autor Mensagem
spy2k
Veterano
# set/05
· votar


mozo

sim. mas e as pessoas que adoram mesmo o demônio entram em que grupo?

mozo
Veterano
# set/05
· votar


spy2k
esse povo q realmente louva a Satanás (esses são chamados de luciferanistas) são de uma minoria extremamente reduzida... acho q soh alguns malucos de bandas de black metal chegam a seguir isso de verdade.

spy2k
Veterano
# set/05
· votar


mozo

pd cre cara.

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


spy2k
Em relação ao nome igreja satanista: por que este nome se e o satanás cristão não possuí ligação alguma?

Eis aí algo que também não compreendo. Ora, se querem tanto abolir do povo a idéia de que tal ideologia (ou seja o que for) se traduz como adoração ao capeta, deveriam então chamar de outro nome.

Se o nome é "satanismo" então é mais do que esperado que o povo relacione tal nome com Satanás, isto nada mais é que seguir uma lógica de nossa gramática.

mozo
Veterano
# set/05
· votar


Carlos Henrique 2
satanás significa opositor. os satanistas adotaram esse nome porque eles se opõem ao cristianismo, e tb como uma forma de provocar os cristãos de uma forma geral.

metal hell 2
Veterano
# set/05
· votar


Carlos Henrique 2
Eis aí algo que também não compreendo. Ora, se querem tanto abolir do povo a idéia de que tal ideologia (ou seja o que for) se traduz como adoração ao capeta, deveriam então chamar de outro nome.

nessa questão tbm concordo com vc... + acho q o nome satanismo c deve ao fato de alguma idéias q eles pregam como por exemplo o prazer sexual com pessoas do msm sexo , q para os cristãos é tentação de satanas ... + quanto ao nome tbm acho q poderia ser outra coisa...

Carlos Henrique 2
Veterano
# set/05
· votar


mozo
e tb como uma forma de provocar os cristãos de uma forma geral.

O que pra mim já começa errado.

John Elf
Veterano
# set/05
· votar


El_Cabong
Eu nunca disse Deus me ajude nem quando minha avó tava morrendo.
Abraços.

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Zakk Wylde_
90% dos pirralhos do fórum se dizem satanistas mas morrem de medo do jogo do copo

Isso aê.

squee
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Pô, cada vez mais acho que sou satanista sem saber...

tu e o urubu quem me falaram que eu era satanista

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


Kra, particularment acredito em Deus e em + nada, pq ñ tenho provas da existencia d certas coisas. Acredito q Deus exista pq ñ creio q nada surgiria soh pq uma rocha explodiu e gerou tudo. Essa eh minha crença e minha opinião, respeito a d vcs e espero q vcs tmbm respeitem a minha.
Abraços.

Coxa
Veterano
# out/05
· votar



Eis aí algo que também não compreendo. Ora, se querem tanto abolir do povo a idéia de que tal ideologia (ou seja o que for) se traduz como adoração ao capeta, deveriam então chamar de outro nome.

Se o nome é "satanismo" então é mais do que esperado que o povo relacione tal nome com Satanás, isto nada mais é que seguir uma lógica de nossa gramática.



Satan (em geral: satanas, satanista etc...) tem um significado de opositor, contrário, oposto e não do Diabo q a igreja prega com o nome de Satanás

ela faz isso justamente pq lucifer é o oposto ao Deus, entao é o Satan (opostitor) e satanistas aqeles q nao acreditam em Deus...

Mas toda essa ideologia citada é criada pela igreja, pq Satanista não é aquele q adora o capeta.

E eu acho q nao deveria chamar de outro nome, pq eles naos devem satisfação a igreja e se o povo crente q qer acreditar nela q acredite.

Bom isso é o q eu penso...

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


bastante interessante o texto. Noviços merecem ler de início.

Bruno Barreto
Veterano
# out/05 · Editado por: Bruno Barreto
· votar


Satanismo realment ñ qr dizr q o kra adora ao demônio!!! Na verdade, um satanista ñ acredita em Deus (claro!) e mto menos no demônio. O nome "satanismo" eh soh uma forma d mostrarm q estão contra Deus e, aqui pra nós, uma ótima forma d aparecer. C ñ crê em Deus, tudo bem, + ñ adianta nada fikr c exibindo p/ outros. Qndo eu estudava, 1 amigo meu pintou no caderno dele o símbolo do satanismo soh p/ todos verem q ele ñ acreditava em Deus. Pensei:"Puta merda, coisa ridícula. Fikr c amostrando p/ os outros c/ uma coisa q d nada vai adiantar".

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


A melhor coisa a se fazer é não seguir religião nenhuma e ponto final.

As religiões só servem para separar as pessoas e tornar nosso mundo cada vez mais compartimentalizado e frio.

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


The Blue Special Guitar
A melhor coisa a se fazer é não seguir religião nenhuma e ponto final.

Essa eh sua opinião, tem pessoas q pensam o contrário

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto
Esse seu amigo era poser, não satanista. Você não vê reais satanistas avacalhando por aí...

Zumbi_Metaleiro
Veterano
# out/05 · Editado por: Zumbi_Metaleiro
· votar


Galera, kda 1 com sua crença! E respeitando os outros.

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Esse seu amigo era poser, não satanista. Você não vê reais satanistas avacalhando por aí...

Eh exatamente isso e na época eu conhecia outros satanistas q ñ faziam isso, + mtos fazm... Diga lá, vc eh satanista???

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Bruno Barreto
O prolema é que os que fazem geralmente são os adolecentes que querem pagar de malvados...

Diga lá, vc eh satanista???

Eu não tenho crença alguma, estou conhecendo melhor o satanismo agora e concordo com algumas coisas dele. Vou pesquisar um pouco mais antes de formar uma opinião completa. Mas é provável que eu pegue as coisas que eu acho certo e descarte as que acho erradas (parece que há rituais, e não curto nenhum tipo de ritual). Se eu fizer isso não poderei ser considerado satanista (assim como não posso ser considerado Taoísta mesmo utilizando algumas coisas dessa filosofia).
Em suma, é provável que eu leia a Bíblia de Satã do LeVay pra depois formar uma opinião completa.

Urubaroneza
Veterano
# out/05
· votar


Se vc não tem crença alguma, qual a moral de defender o satanismo? E se esse satanismo descrito no texto é assim, porque é necessáriamente anti-cristão? Pq não anti-maomista, anti-budista? Já vi gente fazer ritual, sou evangelica e incisto em acreditar que por mais uqe coloquem esse texto o satanismo não é assim... isso tá mais pra um tipo de neoateismo revolucionário do que qualquer outra coisa. Satanismo mesmo, envolve adoração ao capeta, e to poko me lixando caso vcs não acreditem. Experimentem ver um endemonhado se contorcendo e berrando com uma voz mais aguda que a do André Matos e depois como um Mettalica... De fato, em primeira vista eu também não acretiva mto nisso, achava que era armação, até levar um tia minha a igreja...
Ela nunca tinha ido seriamente, se dizia cristã não praticante; aquele dia mudou a minha vida, é sério. Eu estava lá, com um pouco de desanimo, e tal, e olhei minha tia, ela tava cantando as musiquinhas e tal, mas sempre alterava alguma coisa, cantava errado, sei lá, numa dessa ela conhecia outra versão da música. Pouco tempo depois começaram a orar e ela começou a tremer, chacoalhar e urrar, berrar, muito forte, e logo começaram a orar por ela. O que saia de demonio não era brincadeira, e saia um, vinha outro, cada um com uma voz diferente, uma era tão aguda, que o André Matos pareceria cantar grave do lado dela, quando esse demonio saiu veio um com uma voz gravissima... Fiquei com medo, mas Jesus nunca me abandonou e não iria me abandonar, mesmo assim resolvi sair, era demais para minha mente, é algo intenso, inacreditavel, e ao mesmo tempo, foi uma grande lição pra mim arender que o diabo existe, que exitem demonios por ai e que o apocalipse pode começar amanhã.
Mesmo que vocês não acreditem, recomendo ler os livros: "Filho do Fogo" e "A Divina Revelação do Inferno". Se vcs acreditaram nesse texto neosatanista, podem acreditar nesses outros tb.
E não se baseiem em coisas que não tiveram ao menos interesse para ler e se aprofundar, por mais que eu seje "crente" eu acho que a opnião d um texto escrito por um satanista tbm não vale de nada. Pode citar a fonte de onde vc tirou isso? Se tiver sido escrito por um satanista, como saberemos que ele não está mentindo? A mentira é o que satanás diz, e utiliza isso para levar almas para o inferno para serem queimadas e atormentadas por toda a eternidade...
E se vc acha que Deus não existe de verdade, procure um Igraja grande, evangélica de preferencia, séria e vá a algumas reuniões, converse com as pessoas,faça perguntas, se depois de ir há algumas igrejas vc achar que Deus não existe, problema seu, mas mesmo que isso seja mentira, gosto da paz que me transmite, de ter um apoio divino e poderoso, invencivel e que nunca me abandonará. E tudo que ele pede de você é um pouco de dedicação e fé. Não custa nada tentar ir há algumas reuniões de 2 ou 3 igrejas sérias para ver se Deus existe ou não, acredite em mim, ele existe, e está esperando a oportunidade de ntrar na sua vida.





FICOU GRANDE MAS VALE A PENA LER!!

FICOU GRANDE MAS VALE A PENA LER!!

FICOU GRANDE MAS VALE A PENA LER!!

FICOU GRANDE MAS VALE A PENA LER!!(só pra garantir que se pularem vão ler isso)

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


rocure um Igraja grande, evangélica de preferencia, séria e vá a algumas reuniões, converse com as pessoas,faça perguntas, se depois de ir há algumas igrejas


Sou excluído pelos evangélicos.
Eu sou parecido com Jesus, acho que é por isso que eles não gostam de mim.

Urubaroneza
Veterano
# out/05
· votar


The Blue Special Guitar
Vc não deve ter falado com pessoas sérias, provavelmente são evangálicos superficiais que mais se importam com a aparencia das pessoas do que com realmente com a fé, ou a busca por ela, ou ainda pelo conhecimento de Deus das pessoas. Se tiver alguma duvida, pode falar comigo, talvez eu possa responder algumas duvidas...sei lá...

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Urubaroneza

Eu posso ser crente e ouvir rock satânico?

Urubaroneza
Veterano
# out/05
· votar


Ai entra em uma questão profunda... Eu acho que se você não concordar com o que a letra diz e só estiver interressado no som, blz, mas se vc achar que o que os caras falão é algo bom e ral, esuqeça. Eu ouço Iron, Metallica, Megadeath e tal sem noia, porque acontece... só acho que eles podiam fazer letra de outra coisa, mas o som é bom, e pra que vc vai querer ouvir coisas satanicas, se tem boas musicas não satanicas? Isso varia, essa é minha opnião... Também acho que não precisa uvir só musica gospel, se vc gosta blz, se não ouça as vezes, as mensagens são interressantes.
E se o rock satânico for de adoração ao demonio, tbm não é bom ouvir, mas poder, pode.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Urubaroneza
E se o rock satânico for de adoração ao demonio, tbm não é bom ouvir, mas poder, pode.

Se pode beleza.

Urubaroneza
Veterano
# out/05
· votar


The Blue Special Guitar
Soh pq pode ouvir rock satanico vc vai virar crente? o.O
Soh pra constar, vc sabe que pela biblia vc vai ter que pagar por todas as suas ações não perdoadas(ou seja q vc não se arrependeu verdadeiramente de te-las feito e as confessado) então vc sabe que apesar de poder ouvir, vc vai pagar por isso. Acho q dá pra evitar essas musicas facil, é só ver oq é de adoração(q é punida) por musicas q só dizem:
Um dia a besta vai surgir
Pra matar, roubar
e destruir...
E seu número será 666,
666 o número da besta....

Entendeu? É complicado até pra mim....heheheh

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Urubaroneza
Vou postar uma música pra você, perae

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Urubaroneza
Pra começo de conversa, as músicas de Metal não tem adoração a nada, é pura crítica ou sátira. The Number Of The Beast do Maiden é apenas uma homenagem ao filme A Profecia II, então não vem falar merda.
A bíblia pra mim é a maior compilação de piadas que existe.
Inclusive o avó do Pinóquio está nela.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Urubaroneza
mas mesmo que isso seja mentira, gosto da paz que me transmite, de ter um apoio divino e poderoso, invencivel e que nunca me abandonará.
Isso, NA MINHA OPINIÃO, é fraqueza. Sem querer te desrespeitar, só dei a opinião.

E não se baseiem em coisas que não tiveram ao menos interesse para ler e se aprofundar, por mais que eu seje "crente" eu acho que a opnião d um texto escrito por um satanista tbm não vale de nada. Pode citar a fonte de onde vc tirou isso? Se tiver sido escrito por um satanista, como saberemos que ele não está mentindo? A mentira é o que satanás diz, e utiliza isso para levar almas para o inferno para serem queimadas e atormentadas por toda a eternidade...
Não há argumentos contra fatos. A Igreja Católica USURPOU tudo de outras religiões, desde os demônios (Belzebu é a fusão de duas divindades de outra cultura, Baal e Zebu, assim como Lúcifer era uma divindade romana. A Igreja os transformou em demônios para conseguir fiéis) até o Natal (25 de Dezembro é uma comemoração pagã que a Igreja usurpou). A Igreja é uma grande usurpadora e hipócrita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a satanismo