satanismo

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
uahuahua tudo bom.
Ficou legal o nick Fodius Sincerus huahuahu boa



Brigada!!

:***

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Cara, eu queria mostrar pontos de lógica mais clara da religião. E isso sou eu q decido po.

Aquilo foi uma contradição, você disse que as pessoas tinham que, pelo menos, aceitar a possibilidade da existência de Deus. Depois afirma "Não-probabilidade não existe nesse caso ( sobre a existência de Deus ).". Depois, na frase seguinte, volta atrás: "Se não foi provado q não existe então é provável q exista."...

Cara isso só lendo a Bíblia, eu num queria alongar essa discussão sobre isso pq vc já teria q ter estudado a Bíblia, então já saberia q Deus tem seus mistérios e q é bastante aceitável.

Essa pergunta é mais emocional, cobrando algo de Deus. Satanás sofre cara, leia os evangelhos q vc verá, ele está condenado já. Se Deus o castiga diferente é com Deus, nós tb pecamos e só somos castigados pra valer diretamente no fim assim como satanás será.

Tb entra naquela história, a sabedoria tem moderação, isso a diferencia da loucura, um humano querer cobrar assim de Deus é fod* cara.


Se é aceitável que Deus tenha mistérios, não fale em imparcialidade ou racionalidade. Como fez aqui:

"Outro ponto importante quando se tenta chegar à verdade imparcial, ou à maior probabilidade é ser o mais racional possível, pois ainda que algo pareça vão emocionalmente ao se fazer comparações, por exemplo, aquilo q se sobressai racionalmente, mesmo por um pouco, nestas comparações, é o q tem maior probabilidade."...

Pseudonimum
Veterano
# jul/06
· votar


Só sei que sou do cão. \,,/

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


PS: Fui escutar AC/DC, huh :, !!!

Pseudonimum
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
Você é true, man.

"I'm on a hiiiiiighway to hell!"

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Pseudonimum

\m/_ !!!

Pseudonimum
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP
\o/

Fodius
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fodius
· votar


Flying CCCP
Aquilo foi uma contradição, você disse que as pessoas tinham que, pelo menos, aceitar a possibilidade da existência de Deus. Depois afirma "Não-probabilidade não existe nesse caso ( sobre a existência de Deus ).". Depois, na frase seguinte, volta atrás: "Se não foi provado q não existe então é provável q exista."...

Cara vc não ta sabendo entender. Vc tem q entender minha intenção ao falar, e não querer fazer jogo de palavras se não dá nem para começar.
Tem nada com nada o q vc está dizendo.

E tb sigo "várias linhas de pensamento." Cada coisa em sua hora. Difícil discutir com vc q nem quer me compreender de verdade.

Se é aceitável que Deus tenha mistérios, não fale em imparcialidade ou racionalidade. Como fez aqui:

Deus é Deus cara, nada é 100%, cada coisa na sua hora. Ta faltando pontos básicos pra gente discutir. Por isso falo em sinceridade, tentar compreender sem jogo de palavras...

Foi bem mais tranquilo discutir com a snowwhite, pq procurou entender meus argumentos um pouco, só citando isso como exemplo, na boa.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Pseudonimum

"Dirty deeds, done dirt cheap"

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius
Cara vc não ta sabendo entender. Vc tem q entender minha intenção ao falar, e não querer fazer jogo de palavras se não dá nem para começar.
Tem nada com nada o q vc está dizendo.

E tb sigo "várias linhas de pensamento." Cada coisa em sua hora. Difícil discutir com vc q nem quer me compreender de verdade.


Problema de enunciação seu é seu, e não meu.

Você falando que eu que tenho "que entender sua intenção", fica claro que quem quer fazer jogos de palavras e quer ter liberdade de mudar de opinião durante a conversa é você...

Eu disse ali coisa que VOCÊ escreveu. Não há como fugir disso.

Deus é Deus cara, nada é 100%, cada coisa na sua hora. Ta faltando pontos básicos pra gente discutir. Por isso falo em sinceridade, tentar compreender sem jogo de palavras...

Foi bem mais tranquilo discutir com a snowhite, pq procurou entender meus argumentos um pouco, só citando isso como exemplo, na boa.


Então não fale em imparcialidade, foi o que eu disse.

Fodius
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP

Tem nada a ver. Mas deixa pra lá cara.
Não tamos falando o mesmo idioma.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Fodius

Se é o que você sugere, beleza...

Pseudonimum
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP

"Meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão"

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Pseudonimum

Satânica essa???

Pseudonimum
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP

Gugu é malígno, man.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Pseudonimum

Gugu é...

É um cara Satânico, realmente...

Pseudonimum
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP

Realmente.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Pseudonimum

Tudo a ver hein?!?!

Pseudonimum
Veterano
# jul/06 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Flying CCCP

Claro...

"O Diabo escreve errado em linhas retas."

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Pseudonimum
Claro...

"O Diabo escreve errado em linhas retas."


Ah, se é assim sim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a satanismo