| Autor | Mensagem | 
| snowwhite Veterano
 | # jul/06 · votar

Fodius
 uahuahua tudo bom.
 Ficou legal o nick Fodius Sincerus huahuahu boa

Brigada!!

:***

| 
| Flying CCCP Veterano
 | # jul/06 · votar

Fodius
 Cara, eu queria mostrar pontos de lógica mais clara da religião. E isso sou eu q decido po.

Aquilo foi uma contradição, você disse que as pessoas tinham que, pelo menos, aceitar a possibilidade da existência de Deus. Depois afirma "Não-probabilidade não existe nesse caso ( sobre a existência de Deus ).". Depois, na frase seguinte, volta atrás: "Se não foi provado q não existe então é provável q exista."...

Cara isso só lendo a Bíblia, eu num queria alongar essa discussão sobre isso pq vc já teria q ter estudado a Bíblia, então já saberia q Deus tem seus mistérios e q é bastante aceitável.

Essa pergunta é mais emocional, cobrando algo de Deus. Satanás sofre cara, leia os evangelhos q vc verá, ele está condenado já. Se Deus o castiga diferente é com Deus, nós tb pecamos e só somos castigados pra valer diretamente no fim assim como satanás será.

Tb entra naquela história, a sabedoria tem moderação, isso a diferencia da loucura, um humano querer cobrar assim de Deus é fod* cara.

Se é aceitável que Deus tenha mistérios, não fale em imparcialidade ou racionalidade. Como fez aqui:

"Outro ponto importante quando se tenta chegar à verdade imparcial, ou à maior probabilidade é ser o mais racional possível, pois ainda que algo pareça vão emocionalmente ao se fazer comparações, por exemplo, aquilo q se sobressai racionalmente, mesmo por um pouco, nestas comparações, é o q tem maior probabilidade."...

| 
| Pseudonimum Veterano
 | # jul/06 · votar

Só sei que sou do cão. \,,/

| 
| Flying CCCP Veterano
 | # jul/06 · votar

PS: Fui escutar AC/DC, huh :, !!!

| 
| Pseudonimum Veterano
 | # jul/06 · votar

Flying CCCP
 Você é true, man.

"I'm on a hiiiiiighway to hell!"

| 
| Flying CCCP Veterano
 | # jul/06 · votar

Pseudonimum

\m/_ !!!

| 
| Pseudonimum Veterano
 | # jul/06 · votar

Flying CCCP
 \o/

| 
| Fodius Veterano
 | # jul/06 · Editado por: Fodius · votar

Flying CCCP
 Aquilo foi uma contradição, você disse que as pessoas tinham que, pelo menos, aceitar a possibilidade da existência de Deus. Depois afirma "Não-probabilidade não existe nesse caso ( sobre a existência de Deus ).". Depois, na frase seguinte, volta atrás: "Se não foi provado q não existe então é provável q exista."...

Cara vc não ta sabendo entender. Vc tem q entender minha intenção ao falar, e não querer fazer jogo de palavras se não dá nem para começar.
 Tem nada com nada o q vc está dizendo.

E tb sigo "várias linhas de pensamento." Cada coisa em sua hora. Difícil discutir com vc q nem quer me compreender de verdade.

Se é aceitável que Deus tenha mistérios, não fale em imparcialidade ou racionalidade. Como fez aqui:

Deus é Deus cara, nada é 100%, cada coisa na sua hora. Ta faltando pontos básicos pra gente discutir. Por isso falo em sinceridade, tentar compreender sem jogo de palavras...

Foi bem mais tranquilo discutir com a snowwhite, pq procurou entender meus argumentos um pouco, só citando isso como exemplo, na boa.

| 
| Flying CCCP Veterano
 | # jul/06 · votar

Pseudonimum

"Dirty deeds, done dirt cheap"

| 
| Flying CCCP Veterano
 | # jul/06 · votar

Fodius
 Cara vc não ta sabendo entender. Vc tem q entender minha intenção ao falar, e não querer fazer jogo de palavras se não dá nem para começar.
 Tem nada com nada o q vc está dizendo.

E tb sigo "várias linhas de pensamento." Cada coisa em sua hora. Difícil discutir com vc q nem quer me compreender de verdade.

Problema de enunciação seu é seu, e não meu.

Você falando que eu que tenho "que entender sua intenção", fica claro que quem quer fazer jogos de palavras e quer ter liberdade de mudar de opinião durante a conversa é você...

Eu disse ali coisa que VOCÊ escreveu. Não há como fugir disso.

Deus é Deus cara, nada é 100%, cada coisa na sua hora. Ta faltando pontos básicos pra gente discutir. Por isso falo em sinceridade, tentar compreender sem jogo de palavras...

Foi bem mais tranquilo discutir com a snowhite, pq procurou entender meus argumentos um pouco, só citando isso como exemplo, na boa.

Então não fale em imparcialidade, foi o que eu disse.

| 
| Fodius Veterano
 | # jul/06 · votar

Flying CCCP

Tem nada a ver. Mas deixa pra lá cara.
 Não tamos falando o mesmo idioma.

| 
| Flying CCCP Veterano
 | # jul/06 · votar

Fodius

Se é o que você sugere, beleza...

|