Autor |
Mensagem |
metal hell 2 Veterano |
# out/05
· votar
Urubaroneza
me diga uma coisa vc acredita q as pessoas q ñ acreditam em Deus vão para o inferno??
|
stratopeido Veterano |
# out/05
· votar
é tudo feitiçaria, charlatanismo, peço agora q todos estes entes malignos dobrem meu dedinho
isso non ecsiste
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/05
· votar
Bom, vamos fazer o seguinte para resolver este impasse:
Se você quer ouvir black metal, vá.
Se você quer ouvir Stairway to heaven, vá.
Se você quer ir à igreja, vá.
Se você quer virar pastor evangélico, vá.
Faz o que tu queres.
Para mim, o que mais importa é você se sentir feliz e realizado, obviamente, sem prejudicar os outros.
Se você se sente feliz sendo um pastor ou um bruxo, tanto faz, o importante é estar feliz.
|
Edu_Duck Veterano |
# out/05 · Editado por: Edu_Duck
· votar
q putaria é essa aqui???
|
Jack Malmsteen Veterano |
# out/05
· votar
comparei os dois, pois ambos sao relacionados a adolescentes viadinhos e revoltados, n por ter alguma similaridade ideologica, sua anta, va conversar com gnomos e n encha o saco
Cara, isso é realmente a verdade.
|
Bob do recife Veterano |
# out/05
· votar
satanismo eh coisa do demo =]
|
# out/05
· votar
A Igreja Católica e a Universal são a mesma coisa. Elas roubam a pessoa pela crença. Tais fatos são imperdoáveis.
|
# out/05 · Editado por: Jack Malmsteen
· votar
Ae, velho. ~Eu acho que cada pessoa deveria reflextir sobre a Bíblia dentro de si, não com ajuda de outros.
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
Você não entendeu o que eu quis dizer. Se as religiões buscassem melhorar o mundo ao invés de adquirir adeptos e ganhar grana as coisas seriam muito melhores. Poderiam, logicamente, buscar adeptos, mas sem forçar a barra, com respeito e sem preconceito. Mas não é isso que acontece. O que se vê por aí é uma religião tentando acabar com outra. Vide a Jihad e a Inquisição. Vide alguns crentes e evangélicos de hoje em dia...
E além de tudo a religião acaba se envolvendo com política, corrupção, marketing, capitalismo, etc. Isso acaba com a ideologia religiosa.
acho que a religiao que mais chega perto disso eh o Budismo.
|
metal hell 2 Veterano |
# out/05
· votar
Jack Malmsteen
Ae, velho. ~Eu acho que cada pessoa deveria reflextir sobre a Bíblia dentro de si, não com a juda de outros.
discordo , vc pode aprender mto através das opiniões de outras pessoas , assim como elas tbm poderão aprender algo com ti...
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
pra mim muitas dessas coisas acontem pq o ser humano meio que necessita acreditar em algo ou para explicaralguns fenomnos que hj ainda nao podem sser provados pela ciencia
|
metal hell 2 Veterano |
# out/05
· votar
squee
pra mim muitas dessas coisas acontem pq o ser humano meio que necessita acreditar em algo ou para explicaralguns fenomnos que hj ainda nao podem sser provados pela ciencia
acho q a 1º proposta de criar um Deus foi essa , logo dps o homen viu q poderia ganhar dinheiro em cima disso , dai fudeu tudo heheh!
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/05
· votar
squee
Mas isso só faz sentido para ateus, que têm em suas mentes a certeza da não existência de divindades, logo tentam explicar o porquê do homem criar alguém acima dele para adora-lo. Para os teístas tal explicação não procede porque ao contrário dos ateístas, eles têm em mente a certeza da existência de Deus (no caso o deus, ou os deuses em quem cada um acredita), logo suas idéias sempre partem deste princípio.
|
Mino Veterano |
# out/05
· votar
q putaria é essa aqui???
um poser q quer ser satanista pq as bandas comerciais q ele ouve falam do capeta, e ele quer achar uma explicaçao logica e razoavel pra isso. eh um poser metido a politizado, basicamente.
acho q a 1º proposta de criar um Deus foi essa , logo dps o homem viu q poderia ganhar dinheiro em cima disso , dai fudeu tudo heheh!
concordo.
|
# out/05
· votar
metal hell 2
Eu acho melhor a pessoa ler, compreender, depois procurar mais informações para melhor compressão.
|
# out/05
· votar
Carlos Henrique 2
Essa é uma das razões prque eu não sou um cristão convencional: muitas pessoas apelam demais a ciência à religião.
|
Coxa Veterano |
# out/05
· votar
Pra mim Jesus foi um cara normal como eu e você. Inteligente, bondoso, uma espécie de filósofo, mas não creio que ele seja divino ou algo do tipo, nem que ele tenha morrido para nos salvar.
Concordo plenamente, e tbm acho q na ultima das hipóteses, por ser mto bom ele "carregava" uma energia positiva mto forte(acredito nisso tbm) e assim conseguia curar pessoas mas nao fazer as Cegas enchergarem mas curar um simples mal estar.
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Pra mim Jesus foi um cara normal como eu e você. Inteligente, bondoso, uma espécie de filósofo, mas não creio que ele seja divino ou algo do tipo, nem que ele tenha morrido para nos salvar.
Quanta ignorancia!!!
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Coldplay
Prove que Jesus existiu!
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Soldier62
Prove q o capeta existe e oq nos acontece quando morremos!
São coisas inesplicaveis, é a fé, e a fé não se explica!
|
Coxa Veterano |
# out/05
· votar
Cara, se nao se pode provar nada, entao pq eh ignorancia nao acreditar em Jesus? aff
|
Coldplay Veterano |
# out/05 · Editado por: Coldplay
· votar
Coxa
ah cara, é minha fé...
Eu acredito q Jesus num foi um qlqr!
Mas acho q é incontestavel q ele morreu pra nos salvar! Talvez vc não acredite, mas q ele morreu, pelo menos pensando, que era pra nos salvar...! Num sei pq não acreditar nisso, q ele tinha esse propósito de nos salvar! Pode ate axar q ele era um qlqer, mas foi um qlqer q pensou em nos salvar! Pelo menos isso...
Perdão pelo "ignorante", esqueci de respeitar as diferenças!
|
metal hell 2 Veterano |
# out/05
· votar
Coldplay
c vc leu o texto , vai descobrir q o satanista ñ acredita em capeta , lúcifer beuzebu , Deus e em nada do gênero, satam significa opositor( nesse caso , opositor aos ideais e filosofias cristãs) e ñ um ser real q comando o inferno ou algo do gênero... e como disse nosso amigo Coxa como vc pode provar q jesus existiu?
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
metal hell 2
Já ouvi varias explicaçoes para oq é satanismo... a desse texto é a penas mais uma!
E como tds a outras, diferentes umas das outras!
como vc pode provar q jesus existiu?
Eu acredito mas nunca pesquisei a fundo a sua existencia não!
Qlqr religião é contraditória, o cristianismo tb... talvez seja a mais...
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Coldplay
Eu acredito
Azar o seu.
Não conseguem nem provar que esse mendigo esuizofrênico existiu, quanto mais que foi o salvador, messias, rei da cocada preta, sei lá o quê mais.
Coldplay
Qlqr religião é contraditória
Até o momento, todas.
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Soldier62
Q tu não acredite blz! Mas pelo menos respeita quem acredita!
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Coldplay
Q tu não acredite blz! Mas pelo menos respeita quem acredita!
Quanta ignorancia!!!
Soldier62
Prove que Jesus existiu!
Quem foi o desrespeitoso aí, hien?
Pode continuar com seu romance homossexual com o nazareno fanático, mas só venha dar pitaco quando tiver alguma prova que seja.
|
metal hell 2 Veterano |
# out/05
· votar
Coldplay
Já ouvi varias explicaçoes para oq é satanismo... a desse texto é a penas mais uma!
E como tds a outras, diferentes umas das outras!
tbm jah vi diversos textos sobre satanismo pela net , + sempre com a msm idéia deste texto...
Eu acredito mas nunca pesquisei a fundo a sua existencia não!
Qlqr religião é contraditória, o cristianismo tb... talvez seja a mais...
creio q jesus como foi dito acima, foi apenas um homem digamos mto evoluido para o seu tempo , q ñ concordava com as injustiças da época e tal ...
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Bah! Jesus, se é que existiu, não passava de um INRI Cristo antigo. Um dos milhares que pipocavam naquela região naquela época.
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
metal hell 2
Tu segue o satanismo?
|