casamento gay

Autor Mensagem
Dark_Princess
Veterano
# set/05


já deve ter um tópico desses.. mah nem tô afim de ver a busca
mah então.. vcs são contra ou a favor?
e pq?

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


só entre mulheres

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


Dark_Princess

Você já foi em velório de gay?

Dark_Princess
Veterano
# set/05
· votar


LeandroPanucci
aff, não, pq?

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


ô raça desunida!

8P

staind
Veterano
# set/05 · Editado por: staind
· votar


a favor.

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


a favor

Deixa eles serem felizes, devem ter o direito ao "matrimônio" assim como nós temos. Afinal por quê ter essa diferença? É tudo uma simples questão de opção sexual...

*entre aspas pq segundo o dicionário, matrimônio e casamento é a união legítima entre Homem e mulher*
hum... qta besteira. Tem palavra p/ definir união autêntica entre pessoas do mesmo sexo?

adnz
Veterano
# set/05
· votar


contra

adnz
Veterano
# set/05
· votar


n sei

Locohawa
Veterano
# set/05
· votar


Ainda não tomei uma decisão..

Será que se vocês tivessem 6 anos, entrassem para a escola, ao verem que todo mundo tem um pai e uma mãe de verdade, iriam gostar do fato?

Como será que uma criança poderia pensar acerca disso?

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


labibo_girl
Tem palavra p/ definir união autêntica entre pessoas do mesmo sexo?

sim, homomônio

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


Locohawa
Realmente é uma situação difícil... Acredito que tudo faz parte da criação, de como os pais influenciarão a criança a olhar o mundo ao seu redor. Hoje é algo incomum, talvez no futuro não se estranhe tanto, e esta não se sinta de certa forma excluída por seus pais não serem, digamos, parte de um modelo padrão.

tncv
Veterano
# set/05
· votar


o bocao não é contra


eu acho que ser for feliz desse jeito, entao que casa :)

Locohawa
Veterano
# set/05
· votar


labibo_girl
Com certeza, a criação é fundamental, desde que se deixe que a criança não seja influenciada pelo comportamento dos seus pais..

Mas sempre vai ser estranho ver por exemplo que o seus "pais" fujam do "modelo padrão".
Imagine que ela tenha algum colega no futuro que goste de zuar em tal fato -"ahá, filho de gays..", dependendo de como procede isso, poderá resultar até em trauma depois.

Tudo bem se juntarem para morar junto e casar, mas sem filhos então.

Dark_Princess
Veterano
# set/05
· votar


Será que se vocês tivessem 6 anos, entrassem para a escola, ao verem que todo mundo tem um pai e uma mãe de verdade, iriam gostar do fato?
ah, meu, sei lá, seriam meus pais (ou minhas mães, né?), então eu acho q nem ia ser mto ruim p mim
mah acho q meus "amiguinhos" iam zoar bastante

mao
Veterano
# set/05
· votar


Ui.

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


Eu sou contra qualquer tipo de casamento, eu me caso com a vadia ai ela ai ela gasta meu dinheiro, se separa e leva metade embora??? não fode

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Eu sou contra qualquer tipo de casamento, eu me caso com a vadia ai ela ai ela gasta meu dinheiro, se separa e leva metade embora???

sim. por isso não se case com vadias, se case com mulheres decentes e trate ela bem, ai vc tá seguro.

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


Locohawa
como disse eles devem educar seus filhos, mas concordo c/ o que vc disse em: desde que a criança não seja influenciada pelo comportamento dos seus pais.. , pois nesssa situação deve-se abrir um caminho para que no futuro esta venha a fazer suas escolhas baseando-se nos seus sentimentos, e não pelo fato dos pais serem isso ou aquilo outro...

Imagine que ela tenha algum colega no futuro que goste de zuar em tal fato -"ahá, filho de gays..", dependendo de como procede isso, poderá resultar até em trauma depois.
aí fica difícil... Você pode preparar seu filho, ensinar certos princípios e tudo mais, porém não dá p/ evitar que ele se sinta mal e até excluído diante desse tipo de situação.

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
:)

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl

ouviu jaco?

Locohawa
Veterano
# set/05
· votar


labibo_girl
:)

Viu, acabamos com todos os argumentos da oposição
hehehehehe :P

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


Locohawa
haha ;)

mas mantenho minha posição favorável ao casório...

Locohawa
Veterano
# set/05
· votar


labibo_girl
Também acho que não tenho nada contra, se são felizes juntas, nada impede de se juntar.
Se fazem isso mesmo sem controle, nada contra oficializar :)

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


Locohawa
=]

pedrunk
Veterano
# set/05
· votar


o casamento eh a uniao civil a divisao de bens e tal, isso tudo bem, mas cassamento em igreja, filhos... isso não, c quiser filho fica tentando, vai que um dia nasce.

Locohawa
Veterano
# set/05
· votar


labibo_girl
:)

Agora sim, alguém mais?

Somos bons argumentadores hein labibo_girl
Acabamos o assunto ehueheuh

Locohawa
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
c quiser filho fica tentando, vai que um dia nasce.
Bem nessa! Eu pensei nisso mas não comentei.
Já se o assunto ir pra religião, dá pra ficar horas debatendo hehehe

A igreja não aceita que as pessoas sejam felizes juntas?
Mas obviamente não vai permitir que tenham filhos.

Locohawa
Veterano
# set/05
· votar


pedrunk
Deviam mudar essas "leis" da igreja para os tempos modernos :)

Exemplo:
Na católica, tudo bem casarem, mas que possam continuar freqüentando a igreja.. vai saber o que eles poderiam fazer :P

labibo_girl
Veterano
# set/05
· votar


Locohawa
É. Bem, então...
Tópico Chirrion!
=D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a casamento gay