casamento gay

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Nem todos. Alguns resistem. Outros não...experimentam de tudo, até como cachorro...mas...fazer o quê?

Isso acontece mais dentro da cabeça e em contato com o próprio corpo mesmo.


Por isso que eu digo, deixa a pessoa se formar completamente pra decidir sem influências, só com a educação dos pais e da sociedade.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Acho que o que é para ser , vai ser.

Acho que nem uma criança nasce com a sexualidade definida, só o sexo. São as influências que ela sofre que vão decidir.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
Por isso que eu digo, deixa a pessoa se formar completamente pra decidir sem influências, só com a educação dos pais e da sociedade.


Acabemos com a mídia então. Acabemos com o vizinho gay que mora na casa ao lado.

É difícil.

Antigamente, nada disso existia. Todo mundo era gay igual.

Mas sofriam mudos, ou faziam toda a familia ficar perturbada, ou se matavam, ou viravam uma coisa doente e oprimida.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
Acho que nem uma criança nasce com a sexualidade definida, só o sexo. São as influências que ela sofre que vão decidir.

Se fosse assim eu estaria perturbada até hoje. Quase todas as minhas tias e tias avós eram lésbicas enrustidas. Inclusive minha madrinha.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Acabemos com a mídia então. Acabemos com o vizinho gay que mora na casa ao lado.

Não precisa acabar com a mídia, é só ela agir diferente.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Pesquisem um pouco sobre a influência hormonal na formação do cérebro, pouco mesmo, que é bem legal pra formar opinião quanto a isso.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
Não precisa acabar com a mídia, é só ela agir diferente.


Mas nisso a mídia também tem excesso para o lado hetero também. As crianças estão sendo impulsionadas à isso desde muito cedo mesmo ( 3 , 4 anos)

Não é por isso que minha filha entrou nessa.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Se fosse assim eu estaria perturbada até hoje. Quase todas as minhas tias e tias avós eram lésbicas enrustidas. Inclusive minha madrinha.

Nossa! incomum.

Mas você recebia educação delas? se sim, elas te aducavam de que forma?

Quando eu digo "influências" não digo da pessoa ser gay ou lésbica porque o tio ou o vizinho é também, mas da educação que eles te passaram.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Pesquisem um pouco sobre a influência hormonal na formação do cérebro, pouco mesmo, que é bem legal pra formar opinião quanto a isso.

Eu de tudo isso. Por isso acho que a questão da exposição não seja tão relevante assim.

O problema seria uma exposição aos moldes do hiperrealismo excêntrico.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
Nossa! incomum.


E um primo do pai que foi tão "negado", que acabou assassinado pelo amante dentro do apartamento e todo mundo jura que foi assalto.¬¬


Mas você recebia educação delas? se sim, elas te aducavam de que forma?

Quando eu digo "influências" não digo da pessoa ser gay ou lésbica porque o tio ou o vizinho é também, mas da educação que eles te passaram.


Imagens confusas. Coisas de quem é recaldado.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Eu de tudo isso. Por isso acho que a questão da exposição não seja tão relevante assim.

Também acho.


O problema seria uma exposição aos moldes do hiperrealismo excêntrico.

Mas heim?

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Mas nisso a mídia também tem excesso para o lado hetero também. As crianças estão sendo impulsionadas à isso desde muito cedo mesmo ( 3 , 4 anos)

Impulsionadas a serem héteros? Não vejo isso, só vejo héteros apenas se relacionando na mídia, mas não falando que "isso é normal", "ser hétero é ser normal", coisa do tipo.

Não é por isso que minha filha entrou nessa.

Claro, como eu disse, com certeza a sua família faz parte de uma minoria, e que a realidade das outra é bem diferente.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
E um primo do pai que foi tão "negado", que acabou assassinado pelo amante dentro do apartamento e todo mundo jura que foi assalto.¬¬


Lamento.

Imagens confusas. Coisas de quem é recaldado.


Não sou recalcado, eu apenas falei "educação" pq não achei outro termo, mas seria uma imagem, sei lá, os pais educam, a sociedade também educa, a forma com que é educada depende.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Mas heim?

Tipo parada gay.

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


A verdade esta na biblia o manual da educaçao social que é contra o homexesualismo.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
Impulsionadas a serem héteros? Não vejo isso, só vejo héteros apenas se relacionando na mídia, mas não falando que "isso é normal", "ser hétero é ser normal", coisa do tipo.


Impusionadas a entrar na fase da sexualidade mesmo.

Claro, como eu disse, com certeza a sua família faz parte de uma minoria, e que a realidade das outra é bem diferente.


Mas não porque mantive afastada. Foi porque mantive vendo as coisas como elas são.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Impusionadas a entrar na fase da sexualidade mesmo.

É, isso tem que ter um certo controle, se "acelerar" demais assim, tá errado.


Mas não porque mantive afastada. Foi porque mantive vendo as coisas como elas são.


Vc fez o certo, mas tem muita família que quando o assunto é sexo, passa longe.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Ah tá, o vocabulário foi chique demais pra mim.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Nau
A verdade esta na biblia o manual da educaçao social que é contra o homexesualismo.

uhauauhaauhuahauhauauahuauhauhauhauhuhahahahauhauhauhauhhuahuauhahahau hauhauhauhuhahuahuaauhahuaauauhahuauauhauhauhuhauhauhauhauauhauah

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
É, isso tem que ter um certo controle, se "acelerar" demais assim, tá errado.

Claro. Tipo...ele sempre viu e sempre conversamos. Mas amadureceu as idéias dela por si só.

Vc fez o certo, mas tem muita família que quando o assunto é sexo, passa longe.


Aqui é totalmente liberado.

Fritz_mkvl
Ah tá, o vocabulário foi chique demais pra mim.


Nem foi. Falei porque sei que és inteligente.

Guto EADG
Veterano
# nov/06
· votar


Eu sou contra qualquer tipo de casamento,

(2)

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Casamento civil é o que eles querem. Para terem direitos assegurados.

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


Pete Magrelo?

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Rock Charles


Oi!

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

( anos depois ) oi!!!!

^^

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Rock Charles
( anos depois ) oi!!!!

^^



HAHHAHAH

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

te venero mulher!

=*********

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Rock Charles
te venero mulher!

=*********



Ok sou uma Deusa!!!

Ajoelhe-se!

Rock Charles
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite

Ok sou uma Deusa!!!

Ajoelhe-se!


mas eu aprendi com vc que deuses não existem...

=P

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Rock Charles
mas eu aprendi com vc que deuses não existem...

=P



Eu sou exceção. Eles não existem , eu sim ok

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a casamento gay