casamento gay

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Uma cretinice do caralho isso. Depois o sodomita é que vai pro inferno, tinha que ir é uma família cretina dessas.

Não vou dizer que me sentiria confortável entre homossexuais, seria hipocrisia. Mas também não me sinto confortável entre vegetarianos por exemplo. Então não convivo com essas pessoas, simples assim.

Nau
Veterano
# nov/06
· votar


Esse topico é de 2005 foi necessario acorda ele se nao o erro ficaria relaxado...dormindo... e tem que receber fogo...para acorda... se nao continuam... no erro...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


A sociedade tem que acorda se nao vira bixa... cuidado com nossos filhos...

hahaha! Isso é recalque de quem tem medo de sair do ármario. Tem medo não filho, a internet ainda é anonima.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Ninguém vira homo , cara! Todo mundo tem coisas dos dois sexos. Mas um prevalece.
Além do mais, não podemos ter domínio sobre isso. Amar ou sentir desejo por pessoa do mesmo sexo pode acontecer em qualquer fase da vida. O modelo vigente ainda é hetero e acho que sempre será.

Ensinar ao filho que existem diversidades sexuais faz parte da educação.


Pois é, mas é como o caso daquela boneca que discutimos no outro tópico. Tudo bem que aquilo pode ser alguma "deseducação" sexual pra criança. Mas, se aquilo já influi no comportamento sexual da criança, imagine uma novela com casais gays. A criança não pensar que aquilo é simplesmente "normal", ela pode se influenciar erradamente por aquilo e gerar muito transtorno psicológico na cabeça dela.


Ser gay não crime. O que acho realmente desagradável, é o gay que fica fazendo pantomima e agredindo a sociedade, tipo nos desfiles do orgulho gay. Eles fazem para agredir .

Sim, concordo. Por isso acho que não tem motivos pra querer se casar e também "divulgar" a sua forma de pensar. Seja gay mas não queira convencer ninguém a virar também.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker

Se meu filho quiser ser gay que foda-se. Não vou me meter.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


A criança não pensar que aquilo é simplesmente "normal", ela pode se influenciar erradamente por aquilo e gerar muito transtorno psicológico na cabeça dela.

E é anormal? Outro dia mesmo você me falou que viu um cachorro traçando o outro na rua.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Senhor Marine
Se meu filho quiser ser gay que foda-se. Não vou me meter.

Se ele for feliz assim, também não me meto.

Mas a minha educação vai ser na ordem natural das coisas.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
E é anormal? Outro dia mesmo você me falou que viu um cachorro traçando o outro na rua.


Não disse que ser gay é "anormal", disse que essa vontade deles divulgarem o que pensam em tudo que é canto, pode muito bem afetar de forma anormal a cabeça de uma criança.

E justamente, o cachorro tava fazendo aquilo porque não tinha "cachorras". Isso acontece com qualquer animal.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
Então você vai ensinar pro seu guri que se faltar mulher qualquer buraco é trincheira?

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Então você vai ensinar pro seu guri que se faltar mulher qualquer buraco é trincheira?

Não, Existe a zona pra isso!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
A criança não pensar que aquilo é simplesmente "normal", ela pode se influenciar erradamente por aquilo e gerar muito transtorno psicológico na cabeça dela.


Mas é normal...é da vida e é real. Vai esconder isso do filho? O caso da boneca é inventivo à sexualidade precoce.

Sim, concordo. Por isso acho que não tem motivos pra querer se casar e também "divulgar" a sua forma de pensar. Seja gay mas não queira convencer ninguém a virar também.

As pessoas homo ou bi inclusive se casam hetero e têm relações homo fora do casamento para manter as aparências. Isso é péssimo para todos.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


Vou aumoçar...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
Mas a minha educação vai ser na ordem natural das coisas.


Como assim educar? Vai dizer a ele que o amiguinho(a) diferente é o que? Que merece ser punido? Ou afastado do resto do grupo?

E que se ele quiser ser "diferente" não vai mais ser amado?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Ainda bem que eu não pretendo ter filhos. Imagino o moleque voltando da escola todo roxo:
-Pai eu apanhei!
-Olha filho, isso é uma das coisas mais normais do mundo, se acostume ou pegue aquele cano de aço na garagem e de um jeito.

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Como assim educar? Vai dizer a ele que o amiguinho(a) diferente é o que? Que merece ser punido? Ou afastado do resto do grupo?

E que se ele quiser ser "diferente" não vai mais ser amado?


Não é isso, já disse que não tenho preconceito. Só quis dizer que uma criança não está 100% formada, ela está em fase de formação. Portanto nada mais certo que ensinar sexualidade à ela de uma forma que não a afete erradamente.

Ensinar uma criança A SER homosexual é tão errado quanto ensinar um muleque a fazer sexo com toa e qualquer garota que aparecer a sua frente, ou então ensinar uma menina a fazer o mesmo.

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
se acostume ou peque


do verbo pequar?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Do verbo errei.

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Do verbo errei.


Do verbo burro pá caralho!

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
Ensinar uma criança A SER homosexual é tão errado quanto ensinar um muleque a fazer sexo com toa e qualquer garota que aparecer a sua frente, ou então ensinar uma menina a fazer o mesmo.


Ninguém falou em ensinar a ser homosexual. Aliás seria tão cruel como ensinal a uma criança que se por exemplo médico é a melhor coisa do mundo.

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


É um absurdo a adoção de filhos por "casais" homo...


Imagina dois viado se comendo e se beijando todo dia em casa e a criança com 6 anos observando tudo...que tipo de pessoa ela será? Tem chançes de se tornar hetero?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
Do verbo vai perguntar se peniano vem de penas.

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Do verbo vai perguntar se peniano vem de penas.


Do verbo não sei distinguir uma ironia de uma dúvida

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Imagina dois viado se comendo e se beijando todo dia em casa e a criança com 6 anos observando tudo...que tipo de pessoa ela será? Tem chançes de se tornar hetero?


Claro que sim, assim como um moleque criado num puteiro pode virar bicha.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
Do verbo, sei, nasci ontem.

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl
Claro que sim, assim como um moleque criado num puteiro pode virar bicha.

Assim como um muleque que foi criado em lar são pode ser frequentador de puteiros?

=\

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


Fritz_mkvl

Do verbo cale-se, v4adia!

brunohardrocker
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Ninguém falou em ensinar a ser homosexual. Aliás seria tão cruel como ensinal a uma criança que se por exemplo médico é a melhor coisa do mundo.

Eu mesmo falei, a respeito da mídia colocar isso nas novelas pras crianças assistirem.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


maykow_torres
Imagina dois viado se comendo e se beijando todo dia em casa e a criança com 6 anos observando tudo...que tipo de pessoa ela será? Tem chançes de se tornar hetero?


Nosssa!! Tua imagem de casal gay é estranha. Casais hetero também podem ser libertinos na frente dos filhos.

A criança vai ser hetero se for hetero por natureza. Vai ver o modelo hetero na rua. E vai escolher.

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


brunohardrocker
Eu mesmo falei, a respeito da mídia colocar isso nas novelas pras crianças assistirem.


Isso é ensinar?

powerguitar10
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
Nosssa!! Tua imagem de casal gay é estranha. Casais hetero também podem ser libertinos na frente dos filhos.


=\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a casamento gay