Autor |
Mensagem |
labibo_girl Veterano |
# set/05
· votar
Locohawa
a igreja católica não aceita o homossexualismo...
|
LeandroP Moderador |
# set/05
· votar
O que eu vejo sobre o casamento gay é que não é uma obrigação, mas um direito.
Se duas pessoas do mesmo sexo resolvem assumir de maneira legal (dentro da lei) eu acredito que isso é um direito delas. Dentro da igreja já é complicado, por que aí deve se respeitar as regras da igreja. Mas numa sociedade, o casamento civil é direito de todo cidadão que trabalha e paga impostos.
O casamento de pessoas do mesmo sexo garante aos parceiros que, se um venha a falecer, o outro tem direito aos bens, que até então fica com os parentes mais próximos do falecido. Isso é só um exemplo.
Ser contra ou não o casamento gay não faz nem diminuir ou aumentar o número de homosexuais. Isso não tem nada a ver.
Como cada um escolhe o que quer da vida, e o casamento no civil é apenas um contrato legal de união, não vejo porque de ser errado.
Quanto a adoção de filhos eu já sou contra. A criança tem o direito de ter um pai e uma mãe, e não dois indivíduos que ela não sabe do que chama. Isso eu já sou contra.
|
LeandroP Moderador |
# set/05
· votar
- Você é contra ou favor do sexo antes do casamento?
- Contanto que não atrase a cerimônia, eu sou a favor!
|
TIO_TEDDY Veterano |
# set/05
· votar
contra
|
bocao Veterano |
# set/05
· votar
tncv
êêêêêêêêêêêêêêêêêêêê!!! quer casar comigo? \o/
sou a favor sim, e não existe um argumento válido sequer pra proibir a união homossexual.
|
bocao Veterano |
# set/05
· votar
LeandroPanucci
Quanto a adoção de filhos eu já sou contra. A criança tem o direito de ter um pai e uma mãe, e não dois indivíduos que ela não sabe do que chama. Isso eu já sou contra.
bem, eu preferia ter dois pais ou duas mães, do que passar a infância toda em orfanatos ou nas ruas...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# set/05
· votar
bocao
bem, eu preferia ter dois pais ou duas mães, do que passar a infância toda em orfanatos ou nas ruas...
e ser sacaneado a vida inteira por isso... ou entaum ter a tua criação toda voltada para o lado homossexual, axo q 2 pessoas do msm sexo naum tem condicoes de criar uma criança... as influencias dos DOIS pais saum importantes...
|
laidy_of_the_storm Veterano |
# set/05
· votar
eh isso ai amanda colhendo dados p/ o debate
|
bocao Veterano |
# set/05
· votar
TIO_TEDDY
e ser sacaneado a vida inteira por isso...
melhor que não ter nem uma vida pra ser sacaneada... quais são as chances de um menino de rua ter uma vida?
|
# set/05
· votar
bocao
eh isso ai meu tem q ser afavor
|
bocao Veterano |
# set/05
· votar
laidy_of_the_storm
quer casar comigo? sou lésbico...
|
# set/05
· votar
pode se meu vc eh bonitu??
|
deathmeister Veterano |
# set/05
· votar
laidy_of_the_storm
nao seria lady?
|
bocao Veterano |
# set/05
· votar
laidy_of_the_storm
soh lindaum
|
teuabreu Veterano |
# set/05
· votar
Eu quero a Dark
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/05
· votar
tanto q não fiquem se esfregando na minha frente... vivam a vida intensamente!
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
Homosexuais devem procura tratamento.
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/05
· votar
Deji
onde é q eu posso procurar ajuda? :P
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
É... mais uma coisa puxa a outra, daqui a pouco vão querer casar na igreja evangelica tradicional ou na catolica, se não processa.
Daqui a pouco vão querer adotar filhos, se não processa.
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
NiLLaKettY
Procura ou numa Igreja ou num Sanatório
:D
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
O que é mais ridiculo que um homem rebolando, afinando a voz? O que é mais ridiculo que uma mulher bancando o machão, falando grosso?
É ridiculo!
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/05
· votar
Deji
ahahahah
na igreja eu vou encontrar freiras rezando... não dá certo.
sanatório daí eu fico maluca de vez... se bem q já sou...
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
Cada um faz o que quer, obviamente, mas sou contra a normalização na sociedade dessa sem-vergonhice
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/05
· votar
Deji
Cada um faz o que quer, obviamente, mas sou contra a normalização na sociedade dessa sem-vergonhice
ver dois caras se beijando com certeza não é mto confortável.
|
deathmeister Veterano |
# set/05
· votar
Totalmente contra.
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
NiLLaKettY
Vc é sapatão?
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/05
· votar
Deji
Vc é sapatão?
ahahahahaa
to só zuando
sou muito mulher!
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
NiLLaKettY
:D
Eu sei... to zuando tb...
|
NiLLaKettY Veterano |
# set/05
· votar
Deji
disse aquilo pq ver dois homens juntos é mto mais impactante do q duas mulheres.
|
rocknroll Veterano |
# set/05
· votar
Dark_Princess
é estranhu mais kada um tem seu gosto!Gosto é igual a cú kada um tem o seu!Sou sou eu quem vai dizer quem as pessoas devem gostar mesmo q elas sejam do mesmo sexo!
|