Topicos dos suicidas no OT...

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# set/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Konrad
Ele só opinou....

Isso é caso de opinião?
Não senhor, ele fez uma afirmação.
E inclusive uma afirmação ofensiva para as pessoas que se enquadram no comportamento que ele, erroneamente, definiu como sendo "ladainha".

Enfim, vazei.

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


tudo isso porque o cara quer ganhar uma discussão...

tá bom, cara. Vou admitir que errei na minha afirmação e vou até te positivar nos posts! Pode festejar!

The Root Of All Evil
Veterano
# set/10
· votar


_Dio

Grato pelo reconhecimento.

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


PQP.

wild.man
Veterano
# set/10
· votar


statistics, statistics everywhere

qew
Veterano
# set/10
· votar


Konrad
Burrice e desespero.....

Desespero leva a burrice mesmo, mas levar isso a extremos assim, é só burrice mesmo.

Guitar_RdS
Veterano
# set/10
· votar


ahdsaudhaus, esse cara é cheio de querer ser o dono da verdade. Gosta de se meter em brigas q ele nem tem nada a ver rrsrsrs
chega a ser engraçado

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Se matem!

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Aline Albarello
olha só, tem um cara que eu conheço, que ele é mó esquisito, faz anos que ele não fica com garota nenhuma, mas ele não é gay, simplesmente ele não acha isso importante. ele não sai de casa, tem medo de tudo, eu acho que ele é meio depressivo, bem estranho. o mais estranho é que eu sempre fui afim de ficar com ele, não pense que só os feios são assim, o cara é mó gato. eu acho que sou afim de ficar com ele desde que tenho uns 14 anos

Claudio Natureza
então diz pra ele uai.

o máximo que pode acontecer é ele te estuorar e te colocar em pedacinhos na geladeira da casa dele pra "te amar" bem devagarzinho...


Fonte.

Old but gold.

Animal Mother
Veterano
# set/10
· votar


Acho que apagaram meu tópico que eu colei a carta do Kurt Cobicha com alguns trechos modificados no primeiro de abril.

Dogs2
Veterano
# set/10 · Editado por: Dogs2
· votar


conheci um cara que vivia dizendo que queria se matar, etc, e apontava "n" razões até interessantes e bem pensadas pra isso. Depois ele foi começando a viver outras experiências (hm meninão), e começou a largar de mão a idéia de se matar. Sei lá, tem vezes que as pessoas (eu, acredito que vc também) ficam travadas com alguns pensamentos e não conseguem sair deles, e muitas vezes para libertá-los é simplesmente viver mais coisas. Talvez a monotonia nos impeça de mudar nossa cabeça.
Acho que motivo tem pra tudo (suicidar-se, ficar vivo, etc), o que conta na hora do "vamo ver" é o estado de espírito. Os motivos não podem justificar o ato, e sim a forma que a pessoa interage com esse motivo, que depende exclusivamente de como ela está emocionalmente.
Teve o caso daquele Yoñlu, um menino de num sei quantos anos que fazia músicas e etc, e se matou. Só porque ele era inteligente teve gente que respeitou a decisão de suicídio dele como se ele tivesse decidindo que cobertura quer no sorvete. Eu fico com o pé atrás total quanto a isso.

J. S. Coltrane
Veterano
# set/10
· votar


O OT anda bem de boa. Antes era muito mais tenso, altos tópicos sobre depressão e suicídio. Eu me pergunto se tudo era verdade e se alguém puxou a corda mesmo.

sinistro...

Dogs2
O Yonlu foi sinistro. E pensar que ainda existem os canais do IRC onde o pessoal se encoraja para cometer o ato.

muito sinistro....

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


Eu queria que alguns usuários daqui cometessem o suicídio, mas infelizmente a minha vontade não é suficientemente expressiva para essas pessoas.

Então que este tópico seja upado para fins de inspiração.

One More Red Nightmare
Veterano
# dez/12
· votar


só eu que fiquei com vontade de dar um chute no rabo do artur depois de ler as ultimas paginas?

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


Viciado em Guarana

Perdão por eu ser tão arrogante e prepotente.
No fundo eu desejo ser diferente, e sei que um dia irei conseguir.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/12
· votar


brunohardrocker
Aff! Seu cretino!
Desculpa é a vó! Não vou ficar alisando as bolas de ninguém aqui.

Essa indireta não foi pra você, e você sabe disso!

¬¬

brunohardrocker
Veterano
# dez/12
· votar


Viciado em Guarana

Mas valeu aí, eu precisava pedir perdão pra alguém hoje, fi.

Jack Kerouac...
Veterano
# dez/12
· votar


o mundo podia acabar tipo sábado à meia noite.

Tamehiro
Veterano
# dez/12
· votar


Quem manda os outros irem se matar tem que se foder muito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Topicos dos suicidas no OT...