os suicidas do metrô

    Autor Mensagem
    sallqantay
    Veterano
    # dez/12


    os autofalantes anunciavam: "sistema operando com velocidade reduzida devido a usuário na linha na estação barra funda"

    dissertem sobre aqueles que morrem na contramão atrapalhand o tráfego

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sallqantay

    O pior não é o fato de se matar, é o transtorno que o cara causa... Uma vez cheguei atrasado na empresa que trabalho por conta de um mané desse, que além de se suicidar, também quer ferrar a vida dos demais!!!

    Kensei
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Por um tempo eu sempre presumia que se tratava de um suicida, com o tempo comecei a achar que o "usuário" teria sido jogado na linha.

    De qualquer modo, em se tratando de suicida acho uma estratégia interessante, se optou pelo suicídio é pq estava extremamente desgostoso em relação a vida, e considerando que vivemos em sociedade, nada melhor do que dar uma última ferradinha nela atrapalhando a vida de milhões de pessoas que usam o metrô, em sua grande maioria, a favor do sistema capitalista.;

    landlord
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sallqantay

    Mais triste que o cara que se matou é citar Chico...

    sallqantay
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Kensei
    XhampoO

    no início eu fiquei puto, achando que era mais umas das trocentas falhas da linha vermelha (aka inferno). Mas quando soube que era um suicídio, fiquei de boa, perdi toda e pressa e pensei naqueles que não aguentam a pressão e pulam fora por puro desespero. Eles têm o meu respeito

    Kensei
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sallqantay
    Segundo a Sonsinha foi algum PTralha q jogou outrem na linha só pra ferrar com o Metrô do PSDB.

    Drowned Man
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sallqantay
    no início eu fiquei puto, achando que era mais umas das trocentas falhas da linha vermelha (aka inferno). Mas quando soube que era um suicídio, fiquei de boa, perdi toda e pressa e pensei naqueles que não aguentam a pressão e pulam fora por puro desespero. Eles têm o meu respeito

    Ficarão tristes se um dia colocarem portas de plataforma na porra toda.

    Talvez daqui uns 40 anos.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Kensei
    De qualquer modo, em se tratando de suicida acho uma estratégia interessante, se optou pelo suicídio é pq estava extremamente desgostoso em relação a vida, e considerando que vivemos em sociedade, nada melhor do que dar uma última ferradinha nela atrapalhando a vida de milhões de pessoas que usam o metrô, em sua grande maioria, a favor do sistema capitalista.;

    .-.

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    linha amarela é o triunfo da técnica sobre a liberdade individual do suicídio

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    se suicidar no metrô do RJ no sentido Zona Sul na hora do rush = cumulo da filhadaputice.

    XhampoO
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sallqantay
    Eles têm o meu respeito

    Poxa, eu disse aquilo mas sei que por trás disso tudo existe alguma história que os levou a fazer essa besteira, apenas fico extremamente estressado com o fato deles estragarem a rotina das demais pessoas, sabe, quer se matar ótimo, mas não atrapalhe as pessoas, bom, penso assim, mas jamais julgando-os, pois sei como é barra passar por isso =/

    kiki
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    sallqantay
    "sistema operando com velocidade reduzida devido a usuário na linha na estação barra funda"
    isso daí não é suicídio, é quando alguém desce pra pegar coisa que caiu ou quando para o trem e abrem as portas e o povo sai andando na lateral da via.

    quando é suicídio não anuncia, eles tem um código secreto.

    kiki
    Moderador
    # dez/12 · Editado por: kiki
    · votar


    The Laughing Madcap
    linha amarela é o triunfo da técnica sobre a liberdade individual do suicídio
    mais ou menos. pra tapar outros possíveis pontos de suicídio tiveram que botar telas de segurar gato na janela fechando os mezaninos.
    aquilo é o triunfo da gambiarra sobre a técnica de projetar e construir.

    http://farm6.staticflickr.com/5021/5736125000_e25930eaeb_b.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-Y-5D40uyyAU/TgUYviaQEAI/AAAAAAAABzU/GxMp8ez6 YT0/s320/ACIDENTE+VIAQUATRO+LINHA+4+AMARELA+FOTO+RICARDO+GUIMARAES+Di% 25C3%25A1rio+da+CPTM.JPG

    mvrasseli
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho
    se suicidar no metrô do RJ no sentido Zona Sul na hora do rush = cumulo da filhadaputice.
    Por que? Só pelo fato de ter que ficar apertado que nem uma sardinha do começo da linha 2 até a Siqueira Campos? Não vejo problema, até porque depois da central só tem gente que usa desodorante.

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    No Canadá só andava de metrô e nunca fui atrapalhado por suicídio algum...
    Mas acho que foi sorte, ouvi dizer que eram frequentes...

    sallqantay
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kiki
    quando é suicídio não anuncia, eles tem um código secreto.

    pelo que o pessoal falava la na barra funda parecia que alguém tinha sido retirado sem vida dos trilhos. Qual é a desse código secreto?

    sallqantay
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    The Laughing Madcap

    deveras

    Drowned Man
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sallqantay
    pelo que o pessoal falava la na barra funda parecia que alguém tinha sido retirado sem vida dos trilhos. Qual é a desse código secreto?

    Se anunciar na estação código A (pelo que já ouvi falar), é atropelamento. Pra suicídio especificamente, nem sei.

    Drowned Man
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sallqantay
    kiki

    Mas olha... essas portas de plataforma impedem acidentes. Se nego quiser se suicidar mesmo ali acho que consegue.

    kiki
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    sallqantay
    é tipo um número, já me falaram mas eu não lembro.

    Drowned Man
    acidentes sim. os caras muitas vezes não sabem se foi acidente ou suicidio, mas havia uma quantidade media de suicidios que acontecia e era meio fixo ao longo dos anos, dai de uns anos pra ca aumentou muito, e perceberam que podia nao ser só suicidio, por isso começaram a colocar aquelas guias de gado, primeiro na sé, depois nas outras estações de muito movimento - paraiso, brigadeiro, etc...

    TG Aoshi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kiki
    dai de uns anos pra ca aumentou muito, e perceberam que podia nao ser só suicidio,

    Que tenso! Sempre ficava imaginando se morria gente por causa disso...

    TG Aoshi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kiki
    Drowned Man
    sallqantay
    Posso perguntar (sobre o código).

    sallqantay
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    TG Aoshi

    não tenho tanto interesse mórbido a esse ponto

    Gianew
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Tanto jeito criativo de se matar eles se matam no metrô,um lugar sujo,escuro,com ratos penetrando no seu reto para comer seus intestinos...

    Triste isso,se fosse pra me matar eu seria criativo,iria pra Nova York,subia em algum predio da Time Square,tocava um solo legal de me eletrocutava com a guitarra,assim,caindo no predio como uma bola de fogo,e assim que cair,abrir uma cratera no chao pra todos acharem que sou o Goku,mas nao,eu sou um morto....

    TG Aoshi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sallqantay
    É melhor não saber, né? huahuahua...

    Drowned Man
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    kiki
    acidentes sim. os caras muitas vezes não sabem se foi acidente ou suicidio, mas havia uma quantidade media de suicidios que acontecia e era meio fixo ao longo dos anos, dai de uns anos pra ca aumentou muito, e perceberam que podia nao ser só suicidio, por isso começaram a colocar aquelas guias de gado, primeiro na sé, depois nas outras estações de muito movimento - paraiso, brigadeiro, etc...


    Na minha opinião só as portas resolveriam esses problemas. Mas ainda assim seria horrível ver pessoas esmagadas em portas de plataforma na Sé, por exemplo.

    Não seria muito difícil ocorrer.

    Tio Pecos
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Gianew

    uhsaushuahsuahsauhs como diria um amigo do fórum, sabedoria ai fi.

    Will Bejar
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    sallqantay
    dissertem sobre aqueles que morrem na contramão atrapalhand o tráfego
    Prefiro os que morrem na contramão atrapalhando o público...

    Gianew
    Triste isso,se fosse pra me matar eu seria criativo,iria pra Nova York,subia em algum predio da Time Square,tocava um solo legal de me eletrocutava com a guitarra,assim,caindo no predio como uma bola de fogo,e assim que cair,abrir uma cratera no chao pra todos acharem que sou o Goku,mas nao,eu sou um morto....
    Se tivesse colocado "Goku" no começo do texto não perderia meu tempo lendo tudo... droga!!!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    hahahahahahahah! E isso é só o começo.
    Vocês vão ver a desgraça que isso vai estar em Janeiro!

    guilherme_alan
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    dissertem sobre aqueles que morrem na contramão atrapalhando o tráfego

    A dissertação é algo para quem conhece muito do idioma, sou quase leigo mesmo tendo terminado o ensino media e ingressando na faculdade de sistemas de informação, não sou mestre em dissertações.

    A mensagem que fica aos suicidas:

    "Descansem em Paz!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a os suicidas do metrô