A Viagem - De volta ao vale dos suicídas

    Autor Mensagem
    izack darck
    Veterano
    # abr/06


    Eu tou freqüentando o espiritismo..mas a Globo bem q ta tentando enfiar na cabeça do povo a ideia de vida após a morte... eu acho isso o fim.

    A Viagem é uma novela legal... da primeira vez fiquei com mó medo... (tinha 10 anos)agora eu entendo melhor.

    Hoje vi uma cena sinistra...o Alexandre entrou no corpo da sogra do irmão a dona guiomar e transformou a véia num monstro...kkkkkkkk

    A banda do zeca é uma merda... tem vocalista mas é só instrumental. Tem uma loira muito gostosa e bem dark, a Bárbara, e eu me amarrei na atriz até saber que infelizmente ela já morreu em 1995 de ataque cardiaco.

    Vcs já viram o vale dos suicídas onde o espirito do mau-elemento alexandre fica vagando? é interessante.

    na csa do otavio jordão tem um quadro das crianças chorando que dizem que libera a casa da pessoa a maus fluidos e espiritos desencaminhados.

    A Viagem é melhor que alma gêmea.

    É legal... naum tenho o q fazer a tarde mermo...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Quanto as críticas, tens que levar em conta o fato de que a novela é antiga.Eu também vejo as vezes, pois deito no sofá com a cabeça no colo da minha mãe(nhoi haha) quando ela resolve assistir.

    Vcs já viram o vale dos suicídas onde o espirito do mau-elemento alexandre fica vagando? é interessante.
    Sim, cenas bastante longas as vezes.Bem sinistro.

    Locohawa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    A melhor interpretação dum outro plano de existência é do Constantine e daquele filme que o cara vai salvar a esposa dele no inferno.. não lembro o nome, mas lembro que ele entra num quadro dele no céu (ou coisa assim)
    Não lembrar é foda :\

    izack darck
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rafael Walkabout

    Disseram na época que a atriz morreu porque tinha falado numa cena em frente a um espelho que queria morrer, e usava um crucifixo de cabeça p/ baixo no pescoço... nada a ver.

    Dav
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eu assisti qnd passou pela primeira vez, agora qnd passa eu tow na rua, num paro em casa

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    Locohawa

    é com o Robin Williams

    O amor além da vida

    seria este?

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    izack darck
    mas a Globo bem q ta tentando enfiar na cabeça do povo a ideia de vida após a morte... eu acho isso o fim.

    Não acho "o fim". Este assunto sobre vida após a morte é mais velho que cagar sentado.

    Acho legal. Já assisti esta novela e ria quando ele aporrinhava o Maurício Matar... hehehehe muito engraçado.

    izack darck
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    LeandroPanucci

    É que A Viagem já repetiu em 1997, assim que acaba alma gêmea que durou quase um ano eles repetem de novo. A Globo é formadora de opinião, e o Espiritismo é uma coisa muito séria para ser moda.

    Locohawa
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    fernando tecladista
    é com o Robin Williams
    O amor além da vida
    seria este?


    Exactamente!
    Filme muito bom!

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    izack darck
    Qual é a atriz, lembra?

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06 · Editado por: LeandroP
    · votar


    izack darck

    Não é por isso que a Globo repetiu a novela. É até por uma razão muito óbvia. A novela Alma Gêmea fez o maior sucesso e eles acharam por certo repetir a novela com o mesmo assunto.

    Até porque toda manhã de domingo tem a Missa do Pe. Marcelo.

    O foda é esperar isso da Record... lá é só ex-mãe-de-encosto hehehehehe

    izack darck
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rafael Walkabout

    Chris Pitsch

    izack darck
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    LeandroPanucci

    É verdade...pelo ibope. Pode ser isso sim.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/06 · Editado por: LeandroP
    · votar


    izack darck

    Eu aposto nisso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Viagem - De volta ao vale dos suicídas