Suicida por aqui !!!

Autor Mensagem
Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Bramires

depende... o kurt cobain por exemplo, apesar de não conhecer a história dele muito bem, eu li que ele sempre falava em se matar ou algo do tipo, eu já vi ele falando numa entrevista que durante uns 5 anos só desejou a morte chegar... mas mesmo assim a maioria que quer se matar não quer se matar realmente, quer chamar a atenção dos pais e pessoas a sua volta perceberem que ele não está bem, a não ser que o cara não chame atenção nenhuma, ai ele queria se matar mesmo, ou ele podia estar chamando a atenção e queria se matar, era apenas uma questão de tempo, vai ver ele nem tava querendo chamar a atenção mas chamou sem querer ou então...ah deixa prá lá...

Zedin
Veterano
# dez/04
· votar


Mas pô estou nessa depressão a quase 1 ano... tô aguentando até pelas pelas que gostam de mim e me querem vivo. E não acho q seja fraqueza porque pra se matar tem q ter mt coragem, é a libertação desse inferno que é a vida...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Zedin

Té com depressão porque? Não arranja namorada? Não tem amigos? Não sai de casa?

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


É falta de pinga!

hehe
E a molecada vem se confessar no fórum, será que não tem amigos/família/namorado??

Zedin
Veterano
# dez/04
· votar


Pô esse ano aconteceu mt coisa, juntou tudo e deu nisso.. ah dexa pra lá, vlw por tentar me ajudar mas naum adianta naum.

Queridão
Veterano
# dez/04 · Editado por: Queridão
· votar


Zedin

Mano arranja uma namorada, faz sexo que vc esquece de tudo!
Mas arranja mesmo! Faz de tudo pra arranjar uma! Se mata pra ficar com uma mina! Se mata no bom sentido! Dá o sangue! Faz de tudo! Vai em todos os lugares ou senão arranja pela net que tbm não é dificil!

Se olha no espelho dá um tapa na cara e fala pra vc mesmo: "Acorda seu cuzão!"

Você precisa de fibra Campeão!

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


desculpem...foi minha vizinha que colocou de novo!!!!!

Zedin
Veterano
# dez/04
· votar


Nem ligo tanto pra mulher, pra nada... nem tenho vontade de fazer nada, apenas vegeto.

LeoLucena
Veterano
# dez/04
· votar


Zedin
Aline Albarello


A vida é Dom de Deus....
Ele te ama tanto, que te deu essa oportunidade...
Quantas pessoas passam fome, mizeria, etc.. e agradecem a Deus existir...lutam para sobreviver....(jamais pensam em morrer)...
DEus te dá tudo para seres feliz...(apenas nao enxerga)

Mas Ele nao te condena por pensares assim, apenas te faz a seguinte proposta:
"Meu filho, Te AMO, deixa-me te fazer FEliz...deixa-me te mostar a verdadeira FELICIDADE!!!!!!!!! Deixa-me viver em vc e verás que a VIDA é a maior dádiva q te dei!!!"Zedin

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Zedin

Nem ligo tanto pra mulher, pra nada... nem tenho vontade de fazer nada, apenas vegeto.


Vc não liga pra mulher porque não tem uma! Quando tiver vai descobrir o que é bom e parar de viver na horta. Manda alguém te dar uns tapas na cara pra vc acordar!

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


LeoLucena

Mano esse negócio de Deus não levanta nem morto.

Zedin
Veterano
# dez/04
· votar


É naum acredito em deus nem ninguém... sou totalmente cético. Ah mas sei lah esse negórcio de mulher, acho q eh só momentâneo.. eh como varrer a poeira e botar debaixo do tapete.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Zedin

Pô arranja uma namorada e fica com ela bastante tempo! Vai praticar esportes que a depressão passa, pega sua bike, vai andar, correr, jogar bola... qualquer coisa! Se vc ficar só em casa ai é normal mesmo ter depressão.

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


N li tudo.... Bom, num li nem a metade, mas tudo bem q esse mundo eh uma merda....

As pessoas não são justas, usam roupas cafonas, ouvem sons q não prestam, usam datas pra comemoram a injustiça, a falsidade, o mercantilismo...

Tah certo q as pessoas menospresam, matam, maltratam, roubam, prendem e batem em inocentes, discriminam, mentem,....

Mas e daí??? O sol vai amanhecer do mesmo jeito! O vento vai soprar com a mesma força, milhões de galos e pássaros e morcegos vão fazer o mesmo show na manhã seguinte...
VC NÃO VAI FAZER PORRA DE DIFERENÇA NENHUMA.... E TALVEZ PENSE Q SE PODESSE TER VISTO O SOL MAIS UMA VEZ.... SENTIDO A CHUVA....
Vc soh vai tirar o direito de voar q as pessoas q ligam pra vc tem! Vai jogar um fardo q vai durar até q morte a separe da dor!
E pra q? Pra se divertir? Soh pq vc pensa q num aguenta???
Fique LOUCO! Assim, a culpa num vai ser dos outros! E Sol tb vai nascer pra vc de vez enquando! Sem falar nos remédios controlados....

ALGUEM AÍ JAH ANDOU DE BICICLETA NA CHUVA????

Zedin
Veterano
# dez/04
· votar


Eu fiquei meio louco esse ano, devia procurar tratamento.. falei com minha mãe mas ela disse pra eu tentar melhorar por mim mesmo e se naum desse arrajava uma psicóloga, sei lah...

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Zedin


velhinho dependo do tipo de temperamento da pessoa... ser mais extrovertido ajuda.... com essas coisas... e tambem bronquiar geral.

Akan KSA
Veterano
# dez/04
· votar


Zedin


manda o mundo se fuder.... seja vc e dai tu ficas sem cobranças.

Lord_Mackenzie
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

O fato é que se transformar no ícone de uma geração foi demais pra ele e em abril de 94, Kurt deu um tiro na cabeça. Simbolicamente, a morte de Kurt Cobain representou a morte de tudo que era falso e que foi fabricado em cima de algo verdadeiro e sincero. A morte de uma jogada de marketing que deu lucro às grandes gravadoras - hoje o underground é perfeitamente vendável - e prejuízo ao rock, especialmente o de Seattle. O que é mais doloroso é que Kurt foi e ainda é o cara mais sincero e mais verdadeiro que o rock já conheceu. O problema é que o peso do hype estava todo sobre ele.

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


Lord_Mackenzie
falando sobre o suicidio (ou assassinato dele) parece q teve mais de 100 jovens q tbm se mataram depois de saber estah noticia morreram com overdose outros com tiro na boca (assim como Kurt). é incrivel como uma figura publica pode influenciar tanta gnt, principalmente os jovens q eram os poucos q entendiam suas letras e conseguiam se indentifikr e fikvam felizes por saber q tinh alguem q tbm tinham sentimentos iguais a eles, por mais q xinguem o cara ele faz falta.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


Eu só vou morrer se ouver um festival onde iram tocar Jimi Hendrix, Pink Floyd, Yes, Emerson Lake & Palmer, Santana, Dire Straits, Genesis, Black Sabbath, Deep Purple, Led Zeppelin, Beatles, Rolling Stones, Queen, Scorpions, Lou Reed, The Doors, Eric Clapton, Gentle Giant, Joe Cocker, Super Tramp, Mutantes, Raul Seixas, Legião Urbana, Capital Inicial ( tocando as musicas das antigas ), The Who, Bob Dylan, Crosby Stills Nash & Young, Creedence e Jethro Tull.
E detalhe: Todas as bandas estariam com a formação original (ou aquela formação q mais fez sucesso)... Ou seja, sou imortal! Muhauahauhauahuahauhauhauhua.

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


I_am_in_the_Hall
ALGUEM AÍ JAH ANDOU DE BICICLETA NA CHUVA????

Bah um dia tava mó sol e ai veio aquela chuva ... mas depois de umas 3 horas andando de bike na chuva já tava gelado e saia fumacinha pela cabeça.

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Cara,esse pessoal q quer se matar fika falando q vai cortar os pulsos,tomar remédio e tal....p/ mim eles soh querem aparecer!!!Pq eh difícil alguém morrer com os pulsos cortados!!!...(minha mãe estudou enfermaria).....mano,quer morrer??Pq não corta a jugular ou se joga de um prédio msm??Essa gente soh fika enrolando p/ ganhar fama.....quero ver se alguém vai cortar o pescoço ou se jogar de algum prédio!!!

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


Zedin

é que vc não me conheceu ainda.
hahahahahaha!!!!!!!! brincadeira

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


I_am_in_the_Hall

caramba. gostei do que vc escreveu.

skate_na_raça
Veterano
# dez/04
· votar


!!!Pq eh difícil alguém morrer com os pulsos cortados!!!...(
Pulso cortado é o jeito mais conhecido pra se matar... até memso o meu professor de matematica fala: "Pra quem foi mal na prova não precisa cortar os pulsos e nem nada".

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl

to gostando da conversa... e qual era o significado das letras? ( de kurt)

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello
gostei do que vc escreveu.
Vlw

I_am_in_the_Hall
Veterano
# dez/04
· votar


Queridão
Num eh massa?

Flor de Maio
Veterano
# dez/04
· votar


olha só, tem um cara que eu conheço, que ele é mó esquisito, faz anos que ele não fica com garota nenhuma, mas ele não é gay, simplesmente ele não acha isso importante. ele não sai de casa, tem medo de tudo, eu acho que ele é meio depressivo, bem estranho. o mais estranho é que eu sempre fui afim de ficar com ele, não pense que só os feios são assim, o cara é mó gato. eu acho que sou afim de ficar com ele desde que tenho uns 14 anos

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


Aline Albarello

então diz pra ele uai.

o máximo que pode acontecer é ele te estuorar e te colocar em pedacinhos na geladeira da casa dele pra "te amar" bem devagarzinho...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Suicida por aqui !!!