Reunião de Informações sobre procução de Amplis..(quero criar um site) Ajudem...

Autor Mensagem
barci
Veterano
# jun/05
· votar


beto crazy
ë claro que sim. So vai te mano lindão ! hehehhehe

barci
Veterano
# jun/05
· votar


mano mclasta

Hora de divulgar o endereco e colocar o site fora do ar.......

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


barci
Por mim..............
Concordo.............

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


Aliás, o site tava fora do ar até agorinha né? heheheh
mais tá blz... tira ele e divulgamos.............

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


barci
Quando vc desativar entra de tópico em tópico dos primeiros 20 tópicos, Entrando primeiro no 15º, para o primeiro, para não alterar a ordem de respostas..........
aí vc posta lá o end....

barci
Veterano
# jun/05
· votar


vou no dentista e comeco isso... em seguida...

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


ok.....

António Amorim
Veterano
# jun/05
· votar


mclasta
barci
E aí caras? estou com o vinho espumoso na mão p´ra comemorar a solene... OVERTURE...
Sai ou não sai?

António Amorim
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata
Quem eram seus ancestrais que eram portugueses? seus avós?
de onde eram? Minho...Trás os Montes...Por isso você conhecia anedota de Alentejano...
Feliz por saber isso cara.

António Amorim
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata
Quem eram seus ancestrais que eram portugueses? seus avós?
de onde eram? Minho...Trás os Montes...Por isso você conhecia anedota de Alentejano...
Feliz por saber isso cara.

barci
Veterano
# jun/05
· votar


Lançamento do no site para construçao de Amplificadores Valvulados
Inaugura hoje a meia noite do dia 30 para o 1o de Julho, o site é nosso não deixe de visitar !

http://www.handmades.com.br[/b]

barci
Veterano
# jun/05
· votar


Lançamento do no site para construçao de Amplificadores Valvulados
Inaugura hoje a meia noite do dia 30 para o 1o de Julho, o site é nosso não deixe de visitar !

http://www.handmades.com.br

Ficou show.....

barci
Veterano
# jun/05
· votar


TA NO AR !!!!!

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


;AEEEEEEEEEEEEEEE

ChocolateGuitar
Veterano
# jun/05 · Editado por: ChocolateGuitar
· votar


aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee só meia noite hehe

barci
Veterano
# jun/05
· votar


JA TA NO AR ! ANTECIPAMOS !

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


aeeeeeeeeeee

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


Parabéns pra nóis.................
huahhuauhauahuahhauauahua
vamos aproveitar ele ..............

ChocolateGuitar
Veterano
# jul/05
· votar


parabéns a vcs !!! já copiei vou dar uma lida!!

eigi
Veterano
# jul/05
· votar


parabéns mesmo! uhúúúúúúúú!!!!!!!!

eigi
Veterano
# jul/05
· votar


baruch_kata

To com um aqui na minha frente (470pF 500V)... e além de tudo é de mica-prata. Vai dizer que não acha no Japão. Procura um de Silver Mica.
achei de silver-mica, mas só tem de 390pF e 500pF... algum desses serve?

Se não achar é melhor deixar sem (deixa aberto).
não tem problemas?

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


António Amorim
Quem eram seus ancestrais que eram portugueses? seus avós?
Sim, meus avós. Tem uma parcela de italianos...
Foi dos portugueses herdei a burrice (sou muito atrapalhado, então tenho a desculpa de ser portugues).
de onde eram? Minho...Trás os Montes...Por isso você conhecia anedota de Alentejano...
Eram Trasmontanos, mas as anedotas conheci na página do clix.pt

barci
o site é nosso não deixe de visitar ! (2)

eigi
achei de silver-mica, mas só tem de 390pF e 500pF... algum desses serve?
Ambos!
(deixa aberto).
não tem problemas?

Se for o que eu ví, na linha de energia, e não estiver mesmo no caminho do sinal, pode deixar aberto, mas agora você achou o de mica... você decide!

eigi
Veterano
# jul/05
· votar


outro que ta difícil de achar, o 1uF de 25v. será q um de 50v vale? e se for um de 25v mas for eletrolitico?

Metal Fuzz
Veterano
# jul/05
· votar


Todos
Pô parabéns ai pra todos que ajudaram a desenvolver o site!! tá super educativo! e o um ótimo item disso é q é em portugues!!!
To admirando o trabalho... a pouco tempo não sabiamos pra que servia uma valvula... (alguns)
Parabéns!



baruch_kata
Meu, parabens tbm pelo site... contribuiu pakas!!
E vlw pela confiança!!
Abraços!!!

barci
Veterano
# jul/05
· votar


To de volta, com o mesmo nick...
Aqui para agradecer as mais de 811 visistantes até agora (4 dias) e lembrando que o site é de todos e sem fins lucrativos para o desenvolvimento de conhecimento.

Vamos nos ajudar e colocar nossos conhecimentos a disposição de quem precisa.

eigi
Veterano
# jul/05
· votar


barci
putz, cara... não recebi ainda o e-mail com o link... quero postar lá... dá uma força, cara...

baruch_kata

deixa eu continuar a sessão ¨perguntas bestas para seu café da manh㨠...
1- o fato de conter diodos na alimentacão do ampli vai dar uma colorida meio solid state no amp?
2- decidi fazer o HO mesmo. o meu trafo serve? 260-230-0-0-230-260-0-6,3-0-5-6,3 120mA
3- que resistor eu poderia colocar para ajustar o bias numa 6l6gc para fazer o amp render uns 10 ou 15w que é o que o meu trafo de saída rende?
4- o capacitor de 50uF 500V que eu comprei é grande pra caramba, veio até com um soquete, estou pensando em colocar eles do lado de fora do chassi, junto com as válvulas. pode? qunto de temperatura eles aguentam?
5- outra coisa... esses capacitores são 50+50uF e têm 3 pinos dois positivos e um negativo. então quer dizer que cada capacitor desses equivalem por dois de 50uF?

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


eigi
deixa eu continuar a sessão ¨perguntas bestas para seu café da manh㨠...
Meu café da manha não poderia ser melhor.
1- o fato de conter diodos na alimentacão do ampli vai dar uma colorida meio solid state no amp?
Não, acredito eu, que apenas em amplificadores acima de 700V poderia ter problemas com queima de diodos, em alguns casos. Eu mesmo vou usar (não conte para ninguém) uns diodos numa grade de válvula rara para evitar que ela fique positiva...
2- decidi fazer o HO mesmo. o meu trafo serve? 260-230-0-0-230-260-0-6,3-0-5-6,3 120mA
E como... eu usaria o 230V pois acho o 260 muito dependendo a válvula... Mas parece que a sua é 6L6-GC, pode socar voltagem nela...
3- que resistor eu poderia colocar para ajustar o bias numa 6l6gc para fazer o amp render uns 10 ou 15w que é o que o meu trafo de saída rende?
Uns 330 Ohms (de pelo menos 5W)
4- o capacitor de 50uF 500V que eu comprei é grande pra caramba, veio até com um soquete, estou pensando em colocar eles do lado de fora do chassi, junto com as válvulas. pode? qunto de temperatura eles aguentam?
É assim mesmo. Poderia ter comprado um menor, mas acho arriscado deixar o capacitor meio que exposto. O macaco veio disse que já viu um estourar que não foi legal. Temperatura? Você tocar no Inferno? A grande maioria dos capacitores aguentam 85°, mas eu não testaria.
5- outra coisa... esses capacitores são 50+50uF e têm 3 pinos dois positivos e um negativo. então quer dizer que cada capacitor desses equivalem por dois de 50uF?
Garoto esperto! Isso aí, por isso o tamanho, dá uma olhada na primeira foto da matéria "capacitores" na seção de artigos do handmades que você vai ver o meu de 32µF+32µF. Pode ser ligados em série ou paralelo, com ou sem indutores e resistores. Estou fazendo indutores de fonte com resultados bem legais.
http://www.itsconsult.com.br/handmade/index.php?option=com_content&tas k=view&id=30&Itemid=42

barci
Veterano
# jul/05 · Editado por: barci
· votar


eigi
ja liberei vc lá. os servidores não acham sua caixa que vc colocou la.. confere seu endereço.

[]s

eigi
Veterano
# jul/05
· votar


baruch_kata
barci
putz, caras... não sei o que seria de minha vida sem vcs!!!
hahahaha

valeu mesmo!

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


eigi
Hehehe, valeu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reunião de Informações sobre procução de Amplis..(quero criar um site) Ajudem...