Reunião de Informações sobre procução de Amplis..(quero criar um site) Ajudem...

Autor Mensagem
mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


tá aí o meu sampler do Hi-octane depois da reforma:
http://s4.yousendit.com/d.aspx?id=2WIUE3CCHPSWB34WZTJC8T8DDS

kelson
Veterano
# jun/05
· votar


mclasta
aaaaaaaaaaahhh x) agora sim cara.. tah muito melhor!! =) adoreiii
e as fotos?

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


kelson
no site, já estou fazendo o tutorial de montagem, aí nele terão as fotos..........

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


Aos que ouviram meu sampler.....
Meu som parece com algum almpli que vcs já ouviram?
é que não tenho experiência nenhuma em sons de amplis valvulados, sei que pra mim ficou legal pkct, dá pra ouvir tudo que vc faz em cima das cordas, algo que nunca tinha sentido com minha zoom 505II heheheh
Esse timbre fica melhor ainda pra ozzy, pois é meio estridente........
falem ae.....
[]s

kelson
Veterano
# jun/05
· votar


mclasta
hum.... ah falar nisso. .tenho ki te mandar um negocio por email e vc me diz se ficou bom =)
tah meio estridente sin.. =) mas nao há pq criticar.. se eu tivesse um HO assim tbm tava babano aeoheahooheoh
me manda email ki eu te explico melhor oq eu tenho ki te mandar!! kelsonbueno§gmail.com

beto crazy
Veterano
# jun/05 · Editado por: beto crazy
· votar


tá meio embolado na base, mas o solo parece estar com um timbre bastante agradável, precisa equalizar a distorçao.

kelson
Veterano
# jun/05
· votar


beto crazy
andou sumido cara!!

mclasta
olha lah cara!

beto crazy
Veterano
# jun/05 · Editado por: beto crazy
· votar


Kelson

Tô montando alguns pedais e em breve vou estar divulgando os tutoriais sobre eles.

barci
Veterano
# jun/05
· votar


beto crazy
Espera um pouco, da uam olhda ocmo to fazendo o meu para vc ter uma ideia. Fiz para uma pssoa que não entende de eletrconica como eu montar e conseguir fazer uma copia do tube screamer. O som ficou perfeito apra mim, com pouco ruído.

Já combinei com o mclasta, o siteinaugura com algum conteudo inicial dia 1 de julho. Vou tentar colocar pelo menos mais um tutorial por mim em julho, pois estari divulgando o site pelos meus meios durante o mes.

Modestamente digo que o site esta ficando bem legal. Com a coloboração de todos termos o que falta um bom conteúdo.

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


beto crazy
Meu tutorial do Hi-octane está quase pela metade já, tá um pouco extenso porque tô detalhando bem tudinho tudinho, com fotos e etc......
estará lá no site espero até dia 1° tb..........

kelson
Veterano
# jun/05
· votar


a porra do meu nick nao ker logar!

barci
Veterano
# jun/05
· votar


kelson
vc tem messenger ?
O site nao ta funcionando.... favor so tentar quando a gente inaugura, nem divulgamos o endereço ainda !
Calma povo... Para fazer um bom trabalho precisa tempo e dedicação, um site não nasce de um dia para o outro.
Por favor ajude-nos.
Obrigado
Barci

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


kelson
Se possível, não passe pra frente o endereço do site ok? estamos colocando conteúdo antes disso, nunguém sabe ainda..........
Agradeço.........

steka
Veterano
# jun/05
· votar


Ae gente... quem é que fez o layout do site?
É que eu trabalho com isso... e nesse caso é a única coisa que eu posso oferecer..

beto crazy
Veterano
# jun/05
· votar


barci

Os pedais estão em fase de montagem e testes, sendo que estou trabalhando atualmente com o Shredmaster, Boss MT2, TW-1,GT2 ( otimização do equalizador e substituição das chaves mecânicas por eletrônicas CMOS ),Zoom Tri-Metal, Boss AC-2, Boss Octave ( em uma versão com 5 oitavas) e de valvulado por enquanto apenas o clone do Mesa V-Twin.

barci
Veterano
# jun/05
· votar


beto crazy
qta coisa !!! excelente !!
vamos manter contato...
me adciona no msn jose_barci hotmail.com

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


steka
me adiciona no seu msn mclasta pop.com.br

eigi
Veterano
# jun/05
· votar


mclasta putz, cara que legal o som do seu hi-octane. só acho que o clean dele ficou um pouco sujo demais, mas, como o próprio nome diz, tem alta-octanagem, ou seja... o bicho pega fogo mesmo.

estou adquirindo as válvulas do meu amp. duas já estão encomendadas:
a 12AX7WA da jan/philips, e a 5751 da jan/GE. falta a de power, que com quase certeza será a 6L6GC jj/tesla.

mas tenho algumas dúvidas, quase todas bem bestas, mas se alguém me ajudar, eu ficarei muito agradecido (e meu espírito aliviado).

1- nesse projeto: http://195.178.239.50/ax84/media/ax84_m265.pdf , ele pede o capacitor de ,01 uf 1000V, mas putz, tá difícil de eu achar esse capacitor... eu acho até o de 600vdc. pode ser esse? se não puder, existe algum outro pelo qual eu possa trocar?

2- aquelas coberturas de metal que vem em alguns soquetes, geralmente as de pré, servem para alguma coisa além da proteção? ajudam no timbre?

3- neste esquema que eu passei, o resistor que regula o bias é o Rx? mas lá diz que é um resistor de 5w com resistências que variam de acordo com a válvula. mas não era um trimpot que era usado para regular o bias?

4- baruch_kata nesse site http://www.e-kasuga.net/ no 4º link do menu, tem vários trafos de power, vc poderia me dizer qual deles seria um bom genérico para eu utilizar?

bom, por enquanto é só hehehe

kelson
Veterano
# jun/05
· votar


barci
desculpa mas eu nao to divulgando nao cara.. por isso eu mandei o email Às escuras pro mclasta.. nao keria avacalhar com vcs.. soh to acompanhando e tentando contribuir no ki eu acho ki posso.. me desculpa kualker coisa tah? =) o meu nick nao tah logando eh aki no forum aoheaeohaeho loga soh pra mandar msg.. dai desloga denovo tah uma merda isso axo ki eh pala dos cookies do IE.. lixo! grrrrr
meu msn eh kelsonbueno no hotmail.com =)

beto crazy
pego firme no MT-2 e no equalizador del ein? hoeahoae o problema nesses parametricos sao os pots.. "dual gang" :\ eu to com um shred parado ki refiz o layout.. entrei isso aki ao devenir.. kualker hora eu pego denovo.. o "dread master" da ggear.da.ru me deu tanta raiva!! ;\

beto crazy
Veterano
# jun/05
· votar


Kelson

Este tipo de equalizador tem como maior dificuldade justamente os potenciômetros, dado ao tipo de cursor que eles exigem o que não é encontrado facilmente aqui no Brasil, mas estudo soluções.
O mais surpreendente do MT2 foi o som que eu tirei dele, muito melhor que o original, tem muito mais punch e um som bem nervoso.

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


eigi
Quanta economia de energia vocês têm aí, né? Todos os trafos são fracos...
Esses dois servem bem:
KmB100F: (250V-0V-250VAC 100mA 6.3V)
Problema: não serve no Brasil (até pode arriscar, mas ficará com 317 V e risco de queimar se usar muitas horas)
KmB240F: Esse é bom, mas também não serve no Brasil.

Esse aqui, o 7Z40WCD serve no Brasil (aumento de apenas de 14%), mas não está falnado quanta corrente pode-se tirar do 6.3, o que significa ter de comprar um 6V separado.

kelson
Veterano
# jun/05
· votar


beto crazy
eu me desafio a montar esse seu entao aoehhoaeoeh =) apesar deu nao dar muita sorte!! grrr

eigi
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata valeu mesmo... mas eu acho que vou ficar com o ph100 mesmo. e quanto ao resto das minhas dúvidas? dá uma força lá amigão....

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


eigi
1 - Pode ser 450V.
2 - Não.
3 - Está estranho, pois a linha de 6,3V não está aterrada, o que significa que o R16 e R17 que dariam o Bias não estão fazendo nada.

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


eigi
Que coisa, agora meu Internet Explorer não quer mostrar nada escrito naquela página. Sorte que está com as fotos. Para esse projeto, tem um trafo lá que está escrito na foto : 260-230-0 0-230-260 (120mA 120mA) e embaixo 0-100-110, esse é perfeito: bastante corrente, e voltagem 110.

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


Bofh
Pow cara, bem que vc falou, fiz um teste e deu muuuuita diferença, liguei o HO no amplificador do baixo, apesar de a sensibilidade ainda ser um pouco baixa, o som já ficou bem menos "áspero", e ainda muito grave, só que ficou com grave demais........ mais dá pra ver a diferença de um alto-falante pro outro........

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


Zoom Tri-Metal
c tem o eskema desse?

me passa por favor!

kelson
Veterano
# jun/05
· votar


Tiruk
cara no forum dos pedais lah.. tem um topic dum italiano falando do mt-2 .. vai nele e tem o link do cara.. e ele ta fazendo o clone do tri-metal tbm.. ki se assemelha exdruxularmente ao do MT-2.. lah tem os eskemas "originais".. documentaçao e tudo.. =)

eigi
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata putz, cara valeu mesmo... já encomendei!!!!
agora já estão encomendados do meu projeto:
1x 12ax7wa jan-philips
1x 5751 jan-ge
2x 6L6GC jj/tesla (par casado pra ficar mais fácil na hora de trocar)
1x trafo de saída SE primario 1,25k / 5K secundario 4/5/6/8/10/12/16
1x trafo de força 260-230-0 0-230-260 120mA
1x celestion vintage 30
3x soquetes ceramic.

abcs

kelson
Veterano
# jun/05
· votar


eigi
enfoooo =) boa sorte cara!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reunião de Informações sobre procução de Amplis..(quero criar um site) Ajudem...