Reunião de Informações sobre procução de Amplis..(quero criar um site) Ajudem...

Autor Mensagem
mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


tá aí o meu sampler do Hi-octane depois da reforma:
http://s4.yousendit.com/d.aspx?id=2WIUE3CCHPSWB34WZTJC8T8DDS

kelson
Veterano
# jun/05
· votar


mclasta
aaaaaaaaaaahhh x) agora sim cara.. tah muito melhor!! =) adoreiii
e as fotos?

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


kelson
no site, já estou fazendo o tutorial de montagem, aí nele terão as fotos..........

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


Aos que ouviram meu sampler.....
Meu som parece com algum almpli que vcs já ouviram?
é que não tenho experiência nenhuma em sons de amplis valvulados, sei que pra mim ficou legal pkct, dá pra ouvir tudo que vc faz em cima das cordas, algo que nunca tinha sentido com minha zoom 505II heheheh
Esse timbre fica melhor ainda pra ozzy, pois é meio estridente........
falem ae.....
[]s

kelson
Veterano
# jun/05
· votar


mclasta
hum.... ah falar nisso. .tenho ki te mandar um negocio por email e vc me diz se ficou bom =)
tah meio estridente sin.. =) mas nao há pq criticar.. se eu tivesse um HO assim tbm tava babano aeoheahooheoh
me manda email ki eu te explico melhor oq eu tenho ki te mandar!! kelsonbueno§gmail.com

beto crazy
Veterano
# jun/05 · Editado por: beto crazy
· votar


tá meio embolado na base, mas o solo parece estar com um timbre bastante agradável, precisa equalizar a distorçao.

kelson
Veterano
# jun/05
· votar


beto crazy
andou sumido cara!!

mclasta
olha lah cara!

beto crazy
Veterano
# jun/05 · Editado por: beto crazy
· votar


Kelson

Tô montando alguns pedais e em breve vou estar divulgando os tutoriais sobre eles.

barci
Veterano
# jun/05
· votar


beto crazy
Espera um pouco, da uam olhda ocmo to fazendo o meu para vc ter uma ideia. Fiz para uma pssoa que não entende de eletrconica como eu montar e conseguir fazer uma copia do tube screamer. O som ficou perfeito apra mim, com pouco ruído.