QUERO CRIAR UMA CENTRAL DE DOWNLOADS

    Autor Mensagem
    beto crazy
    Veterano
    # abr/05


    Afim de compartilhar arquivos, esquemas e experiências sobre amplificadores, pedais e eletrônica aplicada à música em geral, estou sugerindo a criação de uma CENTRAL DE DOWNLOADS, mas antes seria legal criar algumas regras de funcionamento sobre este assunto postem aí a opinião de vocês.

    mclasta
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    beto crazy
    Seguinte, tenho um tópico aqui que usei para que um pessoal animal ae me ensinasse a montar um ampli valvulado, pois bem, já tô montando o dito cuju, acho que em umas 2 semanas no máximo ele estará no ar, aí eu vou postar o endereço dlee aqui no fórum........
    dá uma olhada aí.......
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/84122/

    beto crazy
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    mclasta

    cara que bom saber disso ! porque é justamente isso que eu acho que seria legal, criação de um site, eu tenho visto em outros foruns a criação de caixa de email, mas aí tem o lance dos caras mudarem a senha, um site seria bem legal até facilita prá fazer downloads.uma das idéias que eu tive seria a criação de tutoriais; exemplo um cara monta um pedal, derepente ele faz modificações ou até mesmo ensina a montar o dito cujo. seria algo legal porque há coisas que escrevendo não dá prá passar.

    beto crazy
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: beto crazy
    · votar


    CENTRAL DE DOWNLOADS PARA AMPLIS E PEDAIS

    Há algum tempo freqüentando os Fóruns de amplificadores e pedais, notei que não há ainda um espaço destinado à troca de arquivos, tais como MP3, esquemas, diagramas, programas entre outros.Isso na maioria das vezes limita a atuação de quem participa dos Fóruns de amplificadores e pedais.Com a intenção (com a boa intenção!), de facilitar ou ainda complementar uma possível comunicação, estou criando uma pequena Central de Downloads de 1 gigabyte para os tópicos de Amplis e Pedais, provedor é o WALLA, já conhecido da galera.
    ALGUMAS REGRAS DE USO:

    _A PRINCIPAL DELAS: NÃO ALTERE A SENHA DO IMAIL, SEJA UMA CARA LEGAL, E PERMITA AOS OUTROS A MARAVILHOSA OPORTUNIDADE DE COMPARTILHAR CONHECIMENTOS OK?

    _NÃO APAGUE OS ARQUIVOS, ENVIADOS À CENTRAL. (exceto os pentelhos spams);

    _NÃO ALTERE AS CONFIGURAÇÕES DA CONTA;

    _FAÇA UM BACKUP DOS ARQUIVOS NO SEU COMPUTADOR;

    _PARA ENVIAR ARQUIVOS:
    envie um e-mail de qualquer conta para o seguinte e-mail: "centraleletrica@walla.com" (basta copiar e colar o que está entre aspas) com os arquivos que você queira enviar anexados.


    Para acessar a central
    http://www.walla.com/



    USERNAME: centraleletrica
    PASSWORD: valvula


    ESPERO CONTAR COM A COLABORAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE TODOS.

    moog
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    maravilhosa atitude!

    victorhugofs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Seguinte...
    como algum pilan

    victorhugofs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    É o seguinte....
    como algum pilantra fez o favor de mudar a senha e sacanear com todos, o meu amigo Avalon fez uma senha no Walla, recomeçando do ZEROOO... Se vc´s tiverem algo pra ajudar no conteúdo de construção de amplificadores, nos mandem o conteúdo para o email brasil@walla.com. Caso queiram utilizar o email favor para baixar os arquivos favor consultar o Avalon ou a mim no meu caso no email linuxer_maluco@yahoo.com.br
    Agradeço a cooperação de todos.
    Eu já estou colocando umas coisas sobre o gabinete 1960A da Marshall!
    abraços!

    victorhugofs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Email do Avalon ( Paulo Ricardo de Freitas Nóbrega)

    avalonnet9@hotmail.com

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    victorhugofs
    # Enviado: 26/abr/05 20:44
    # Enviado: 27/abr/05 15:34
    # Enviado: 27/abr/05 19:47
    # Enviado: 16/mai/05 18:10 · Editado por: beto crazy
    # Enviado: 16/mai/05 19:51

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a QUERO CRIAR UMA CENTRAL DE DOWNLOADS