Reunião de Informações sobre procução de Amplis..(quero criar um site) Ajudem...

Autor Mensagem
baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


eigi
Desculpa a pergunta, mas quanto saiu tudo em média, em reais, pois estava pensando em trabalhar aí algum tempo e queria saber se ia me matar de comprar eletrônicos...

eigi
Veterano
# jun/05
· votar


caramba...
agora que eu vi q a maioria dos vintage 30 até grande parte dos alnico blue são feitos na china....
q merda...

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


Faltam 3 dias para a inalguração do site hehehe........

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


eigi
são feitos na china....
q merda...

Hahaha, pra cá também só vem lixo importado. Tudo que saiu de linha no exterior vem para ca.

eigi
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata bom... deixa eu passar uma prévia:

válvulas de pré+capacitores+resistores+diodos+soquetes: 14,490 yenes
6l6gc tesla+celestion vintage (vão vir dos eua): 17,000 yenes
trafos: 11,900 ienes.
tudo acho que sai mais ou menos uns 900 reais...
ainda faltam alguns capacitores, o chassi, fios, jacks, swiches, e a madeira.

to gastando até mais ou menos, mas com coisas de qualidade.... hehehe


pois estava pensando em trabalhar aí algum tempo...
sério mesmo? que legal... vc é descendente?

e queria saber se ia me matar de comprar eletrônicos...
se não se controlar compra mesmo... hehehehe... esse dinheiro que estou usando pra montar o ampli, estou economizando da mesada que eu tiro por mes para gastar comigo, já fazem uns 4 meses....

pra cá também só vem lixo importado. Tudo que saiu de linha no exterior vem para ca
e eu não sei?... hehehehe mas achei q por ser JAPÃÃÃÃOOOoooo... seria diferente... mas pelo menos estou pagando um preço legal. o vintage tá 14000 yenes e o alnico blue tá 37000 yenes. tem uns jensen também....

barci
Veterano
# jun/05
· votar


Turma,

Vai ter forum apra discussão dos projetos no site. Consegui aprontar, faltam traduzir umas imagens.

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


eigi
sério mesmo? que legal... vc é descendente?
Não, sou descendente de português. Mas posso tomar cuidados como não assoar o nariz no lenço...
O bom é que está comprando coisas que aqui não temos acesso.

barci
Veterano
# jun/05
· votar


Dando um up no forum... Meia noite de quinta-feira, estaremos no ar e on line parao lançamento do site. Em breve o endereço aqui no Forum.

kelson
Veterano
# jun/05
· votar


barci
vai té festa?? aeojeoahaeho

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


eigi
Bom, pelo que disseram na agencia de viagens especializada, só descendente pode trabalhar lá... vou aguardar a nova lei que estão propondo, legalizando todos os brasileiros...

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


Eu estarei on-line tambéma meia-noite de quinta feira, aqui ainda serão 11 horas da noite, mais vamos estar lá..................

Quem tiver algum daqueles artigos prontos, porfavor, me mando ok? quem não fez e puder fazer até quinta será muito bem vindo.......
Ajudem ae pessoal, vamos fazer niosso site ficar conhecido, para isso conteúdo é primordial.................................
Conto com a ajuda de vocês;.........
[]s

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


Festa
Até que seria legal né gente?^combinarmos uma data bem legal, tipo quelas quetem 1 semana de feriado, para que agente pudesse fazer uma festa entrae agente, pra nos conhecermos ao vivo........ Famos pensar isso para o ano que vem (carnaval), acho que seria uma boa.........

rodrigoguitarusso
Veterano
# jun/05
· votar


E ai pessol!!!
Sou novo neste forum, e estou montando um amp valve 50W... (LC50II-Laney)... alguem ja montou um desse???

kelson
Veterano
# jun/05
· votar


rodrigoguitarusso
tah montando ou tah afim de montar?

barci
Veterano
# jun/05
· votar


rodrigoguitarusso
Da uma lida aqui, tem muita informacao importante, mas nao deixe de conferir o site no dia 1o... colocaremos o endereco na quibta feira aqui e em um monte de lugares... hehehe

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


rodrigoguitarusso
Esse aí não, mais vc tá com alguma dúvida? diga ae que podemos tentar te ajudar..........

eigi
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata
putz, se aprovar essa lei, eu fico feliz por várias pessoas q vão poder vir para cá para tentar melhorar um pouco o padrão de vida, mas ao mesmo tempo apreensivo, pq provavelmente irá aumentar a mão-de-obra, o desemprego, diminuir o salário, e aumentar a criminalidade e a discriminação racial, que já é um empecilho um tanto grande aqui.

mclasta
que legal cara... já tô fazendo a contagem regressiva aqui!!!

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


eigi
aumentar a criminalidade
Especialidade nacional

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


eigi
É ouvi dizer muito mal daí nessa relação com brasileiros, tipo, nós só servimos pra fazer serviço que japa não faz..... tipo, olhar por uma lupa 18 horas pra ver se tem impressão de rótulo de garrafa com problema.......

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


Artigos....
Pessoal, só queria perguntar se alguém fez pelomenos uma daqueles artigo que pedi.....
valew......
mande pra mim....
mclasta pop.com.br
[]s

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


Minha parte da contribuiçao nao eskeci nao, to soh esperando acabar minhas provas, mas eu escrevo sim :)

kelson
Veterano
# jun/05
· votar


Tiruk
eu to com trabalho pendente.. ki pqp! voh ter ki virar o bicho pra dar um geito..

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


mclasta
uma daqueles artigo que pedi.....
Começando agora...

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata
kelson
Tiruk
hehehhehe
Valew ae galera, não tô precionando não ok? só perguntando, façam quando puderem, se puderem.......
[]s

eigi
Veterano
# jun/05
· votar


mclasta
só pra vc ter uma idéia, na fábrica aonde eu trabalho, todos os japas trabalham com ar-condicionado, e nós, estrangeiros, trabalhamos num calor desgraçado (chega a 45º), só com um ar portátil que sopra um vento gelado na nossa cara. faz até mal. e ontem, veio um japa, e simplesmente levou o ar de um amigo meu pra refrigerar o motor de uma máquina... e nós? que se lasquem, pensam eles....

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


eigi
Se fosse eu ainda jogava um brasileiro nas engrenagens para lubrificar as máquinas...

eigi
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata hahahaha...
putz, cara me dá uma luz... tá difícil de achar os capacitores de 450pF de mais de 50V... será que pode ser ou tá difícil?

mclasta
Veterano
# jun/05
· votar


eigi
Presisa de ser mais de 50V??????????
o meu ampli leva dois cerâmicos de 450PF...........
Não sei se tô falando coisa que tem haver com a conversa de vcs hehehe, mais o meu é assim....

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


eigi
To com um aqui na minha frente (470pF 500V)... e além de tudo é de mica-prata. Vai dizer que não acha no Japão. Procura um de Silver Mica.
Se não achar é melhor deixar sem (deixa aberto).

beto crazy
Veterano
# jun/05
· votar


Vai ter fotos dos Manés que elaborarem os tutoriais ??? Já vou avisando a mulherada.

Quero ver as caras feias dos manés aqui do Cifra "Vício"Club....
kkkkk!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reunião de Informações sobre procução de Amplis..(quero criar um site) Ajudem...