Reunião de Informações sobre procução de Amplis..(quero criar um site) Ajudem...

Autor Mensagem
António Amorim
Veterano
# jul/05
· votar


baruch_kata
barci
mclasta
Antes de mais parabéns pelas matérias do site.....
Estou construindo o P1 extreme, porque usa as mesmas válvulas que o meu outro amplificador usava.
Vou construir com recurso a ponte de terminal, cuja board já está construída.
Mander fazer trafo de potencia e me assustei quando o vi....hehehehe!!!
Parece um PT aéreo...è grande pra caramba...

António Amorim
Veterano
# jul/05
· votar


baruch_kata
Fernando
Agora falta trafo de saída.
Lembram do meu trafo de 5K5 no primário e 8R no secundário? Bem ripei ele de uma televisão a válvulas antiga...Porcaria mesmo é que testando o trafo dei conta que estava pifado. Desmontei ele com paciência de pugilista contando formiga com luva de boxe.
Quem sabe calcular trafo de saída?
Não sei a potencia do trafo porque é japonês (Nec) e não percebo aquela letra esquisita...
Núcleo 2cm x 1,9cm x 2,5 cm
Voltas do primário 30012 de fio com bitola mais pequema que o secundário.
Nº de voltas do secundário 120 voltas.
Amanhá eu vou pedir ao meu cunhado para medir a bitola dos fios com o micrometro e posto aqui depois.
O primário começa o enrolamento a cerca de t`^es quartos da altura do núcleo...
No fim de cada camada de fio esta é isolada da camada seguinte com o que parece ser papel vegetal encerado...No fim do Primário tem duas voltas completas de fita isoladora preta * 2 voltas de papel vegetal encerado. Aí começa o secundário obedecendo rigorosamente à mesma técnica de enrolamento do preimário.
Meu trafo só tinha saída para 8R.
Vamos Lá preciso de ajuda para calcular um trafo do tipo Hammond 125 ESE. Help.

António Amorim
Veterano
# jul/05
· votar


Pessoal
Peço desculpa pelo erro - Voltas do primário são 3012.
Valew

mclasta
Veterano
# jul/05
· votar


António Amorim
Quanto tempo António hehehe, usa o fórum lá do site cara..... eu já nem entro mais aqui......... []s

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


usa o fórum lá do site cara..... eu já nem entro mais aqui......... []s(2)

eigi
Veterano
# jul/05
· votar


barci
mclasta
fazem exatamente 4 dias que estou tentando entrar no handmades, e não consigo... nao consigo encontrar o servidor.

kelson
Veterano
# jul/05
· votar


eigi
uai pq? vou ver com o mclasta..
handmades no com ponto br =)

mclasta
Veterano
# jul/05
· votar


eigi
Cara, só se for firewall, tá rolando no comp de todos....

Zacarias
Veterano
# jul/05
· votar


mclasta

cara, o fórum tá bloqueado ainda?

viu, se precisar de material...... eu tenho megas e megas de livros de eletrônica aqui........ te passo c precisar...

mclasta
Veterano
# jul/05
· votar


pow
animal, mclasta@pop.com.br
passa o que for bom só heheheh
passa uma lista no meu e-mail dos materiais que vc tem, dizendo mais ou menos o que é cada um e a sinopse resumida....... só pra saber do que se trata mesmo........

mclasta
Veterano
# jul/05
· votar


Zacarias
nunca esteve bloqueado o fórum lá não cara, ontem de noite eu andei fuçando lá, o que pode ter indisponibilizado ele temporariamente, mais tá rodando.......

rodrigoguitarusso
Veterano
# jul/05
· votar


Entaum eu precisava de fotos do lay out da placa do LC50II (laney) se alguem tiver para me mandar seria muito bom hehehe... só para facilitar o desenvolvimento de uma nova placa valeu

rodrigoguitarusso
Veterano
# jul/05
· votar


baruch_kata
Vamos Lá preciso de ajuda para calcular um trafo do tipo Hammond 125 ESE. Help.

Que amp vc tá montando ? qual a potencia ? qual valvulas vc ta usando??
qual a tensão HT das valve???

barci
Veterano
# jul/05
· votar


rodrigoguitarusso
Vai la que o baruch nao ta mais entrando aqui...
Eu to procurando ajudar o povo....

eigi
Veterano
# jul/05
· votar


barci
então me dá uma força;;;;
é só no meu pc que dá pau? eu não consigo entrar no site em determinados horários. é normal? o que eu tenho que mudar aqui?

baruch_kata
Veterano
# jul/05
· votar


eigi
eu não consigo entrar no site em determinados horários. é normal?
Vou te contar um segredo... aconteceu que está estourando os limites do servidor, mas já estamos trabalhando para ampliar o canal...

mclasta
Veterano
# jul/05
· votar


baruch_kata
eigi
Cara, se você tentou entrar hoje de manhã, realmente o site estava sendo compactado hehehe, assim aumenta o espaço disponível, e o nosso maior problema.... a banda utilizada diminuirá para 40%........
fora isso, o site tá o tempo todo no ar....... não sei o que pode estar acontecendo não........
faz um favor.... informa toda vez (convertido para horário de brasília) o horário e dia que vc não conseguiu acessar, plz.......

barci
Veterano
# jul/05
· votar


eigi
Digamos que o acesso está bem acima do esperado, os recursos que contratei nao estão dando mais conta. tipo, em menos de uam semana usamos o disponivel para o mes inteiro. Agora a coisa complicou mais ainda gerou muito trafego. Enfim... Começo a resolver isso essa semana... Fim do mes, tudo novo em hospedagem.

baruch_kata
Veterano
# jul/05 · Editado por: baruch_kata
· votar


Bandwidth Limit Exceeded
Aff...

barci
Veterano
# jul/05
· votar


baruch_kata
O probelam de banda ta resolvido.. A hospedagem vai mudar um pouco essa semana... Termos dominio proprio e não redirecioanamento. Resolve o probelam do Google.

PunkPopGuedes
Veterano
# jul/05 · Editado por: PunkPopGuedes
· votar


caras, eu preciso colocar um estagio de equalização em um pré-amp valvulado, como faço isso???
coloco na saída do pré???antes ou depois da distorção????
Valew!!!!

mclasta
Veterano
# jul/05
· votar


PunkPopGuedes
Cara.. eu gosto da distorção em primeiro que tudo, pois aí vc não distorce o som cheio de coisa.... quanto menos coisa, isto é, quanto mais puro o sinal na hora de distorcer, mais definido vc deixa esse som.......

sandro stanley soares
Veterano
# set/05
· votar


Alguém por acaso tem o esquema do Amp Fender Champion 110?

Zandor
Veterano
# nov/05
· votar


Olá eu gostaria de saber se alguém por acaso tem um esquema de um amplificador o mais simples possível, que possa ser facilmente construído por alguém com poucos conhecimentos de eletronica, com: botão liga e desliga, controle de volume e que dê pra ligar na tomada e que amplifique, de preferência sem essas boiolices de "CONSTRUA UM JCM 900 primeiro imprima isso com uma impressora laser nananananna", porque isso tudo me chateia muito. De preferência explicando o que cada coisa faz.

Obrigado pela atenção

kelson
Veterano
# nov/05
· votar


Zandor
transistor(www.runoffgroove.com >> littlegem II - 1Watt ) ou valvulado(ax84.com - 5~11W)?

Zandor
Veterano
# nov/05
· votar


Transistor, obrigado

Zandor
Veterano
# dez/05
· votar


Eu tenho uma dúvida, esse littlegem eu posso ligar com uma fonte de 9 volts normal? E se eu tiver um que precise de 25 volts, como eu faço pra fazer ele funcionar? Quer dizer, pra conseguir os 25 v?

kelson
Veterano
# dez/05
· votar


Zandor
faz uma fonte regulada..

drmanjuba
Veterano
# dez/05
· votar


desculpa estar metendo esse assunto no meio desse tópico mas acho que foi a melhor forma de voce ler: Vi que voce ajudou um pessoal aí com um resistor na entrada da fonte de uns pedais antigos boss e gostaria de saber se voce sabe me informar se tenho de mudar alguma coisa no CE-2 boss para que ele funcione melhor ou se nao é necessario. O meu tem aquele adesivo pra usar com a fonte ACA, mas uso uma de 9v qualquer. Ha a necessidade de mudar algum resistor para que o pedal "renda" melhor?
macaco veio

Elvenfoot
Veterano
# jul/06
· votar


Eu não entendo nada de elétrica e tudo mais... To pensando em fazer um falante Selenium 2x12 vcs acham que é difícil?

E alguém tem o esquema de montagem pra mim?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Reunião de Informações sobre procução de Amplis..(quero criar um site) Ajudem...