Autor |
Mensagem |
António Amorim Veterano |
# jul/05
· votar
baruch_kata
barci
mclasta
Antes de mais parabéns pelas matérias do site.....
Estou construindo o P1 extreme, porque usa as mesmas válvulas que o meu outro amplificador usava.
Vou construir com recurso a ponte de terminal, cuja board já está construída.
Mander fazer trafo de potencia e me assustei quando o vi....hehehehe!!!
Parece um PT aéreo...è grande pra caramba...
|
# jul/05
· votar
baruch_kata
Fernando
Agora falta trafo de saída.
Lembram do meu trafo de 5K5 no primário e 8R no secundário? Bem ripei ele de uma televisão a válvulas antiga...Porcaria mesmo é que testando o trafo dei conta que estava pifado. Desmontei ele com paciência de pugilista contando formiga com luva de boxe.
Quem sabe calcular trafo de saída?
Não sei a potencia do trafo porque é japonês (Nec) e não percebo aquela letra esquisita...
Núcleo 2cm x 1,9cm x 2,5 cm
Voltas do primário 30012 de fio com bitola mais pequema que o secundário.
Nº de voltas do secundário 120 voltas.
Amanhá eu vou pedir ao meu cunhado para medir a bitola dos fios com o micrometro e posto aqui depois.
O primário começa o enrolamento a cerca de t`^es quartos da altura do núcleo...
No fim de cada camada de fio esta é isolada da camada seguinte com o que parece ser papel vegetal encerado...No fim do Primário tem duas voltas completas de fita isoladora preta * 2 voltas de papel vegetal encerado. Aí começa o secundário obedecendo rigorosamente à mesma técnica de enrolamento do preimário.
Meu trafo só tinha saída para 8R.
Vamos Lá preciso de ajuda para calcular um trafo do tipo Hammond 125 ESE. Help.
|
# jul/05
· votar
Pessoal
Peço desculpa pelo erro - Voltas do primário são 3012.
Valew
|
mclasta Veterano |
# jul/05
· votar
António Amorim
Quanto tempo António hehehe, usa o fórum lá do site cara..... eu já nem entro mais aqui......... []s
|
baruch_kata Veterano |
# jul/05
· votar
usa o fórum lá do site cara..... eu já nem entro mais aqui......... []s(2)
|
eigi Veterano |
# jul/05
· votar
barci
mclasta
fazem exatamente 4 dias que estou tentando entrar no handmades, e não consigo... nao consigo encontrar o servidor.
|
kelson Veterano |
# jul/05
· votar
eigi
uai pq? vou ver com o mclasta..
handmades no com ponto br =)
|
mclasta Veterano |
# jul/05
· votar
eigi
Cara, só se for firewall, tá rolando no comp de todos....
|
Zacarias Veterano |
# jul/05
· votar
mclasta
cara, o fórum tá bloqueado ainda?
viu, se precisar de material...... eu tenho megas e megas de livros de eletrônica aqui........ te passo c precisar...
|
mclasta Veterano |
# jul/05
· votar
pow
animal, mclasta@pop.com.br
passa o que for bom só heheheh
passa uma lista no meu e-mail dos materiais que vc tem, dizendo mais ou menos o que é cada um e a sinopse resumida....... só pra saber do que se trata mesmo........
|
mclasta Veterano |
# jul/05
· votar
Zacarias
nunca esteve bloqueado o fórum lá não cara, ontem de noite eu andei fuçando lá, o que pode ter indisponibilizado ele temporariamente, mais tá rodando.......
|
rodrigoguitarusso Veterano |
# jul/05
· votar
Entaum eu precisava de fotos do lay out da placa do LC50II (laney) se alguem tiver para me mandar seria muito bom hehehe... só para facilitar o desenvolvimento de uma nova placa valeu
|
rodrigoguitarusso Veterano |
# jul/05
· votar
baruch_kata
Vamos Lá preciso de ajuda para calcular um trafo do tipo Hammond 125 ESE. Help.
Que amp vc tá montando ? qual a potencia ? qual valvulas vc ta usando??
qual a tensão HT das valve???
|
barci Veterano |
# jul/05
· votar
rodrigoguitarusso
Vai la que o baruch nao ta mais entrando aqui...
Eu to procurando ajudar o povo....
|
eigi Veterano |
# jul/05
· votar
barci
então me dá uma força;;;;
é só no meu pc que dá pau? eu não consigo entrar no site em determinados horários. é normal? o que eu tenho que mudar aqui?
|
baruch_kata Veterano |
# jul/05
· votar
eigi
eu não consigo entrar no site em determinados horários. é normal?
Vou te contar um segredo... aconteceu que está estourando os limites do servidor, mas já estamos trabalhando para ampliar o canal...
|
mclasta Veterano |
# jul/05
· votar
baruch_kata
eigi
Cara, se você tentou entrar hoje de manhã, realmente o site estava sendo compactado hehehe, assim aumenta o espaço disponível, e o nosso maior problema.... a banda utilizada diminuirá para 40%........
fora isso, o site tá o tempo todo no ar....... não sei o que pode estar acontecendo não........
faz um favor.... informa toda vez (convertido para horário de brasília) o horário e dia que vc não conseguiu acessar, plz.......
|
barci Veterano |
# jul/05
· votar
eigi
Digamos que o acesso está bem acima do esperado, os recursos que contratei nao estão dando mais conta. tipo, em menos de uam semana usamos o disponivel para o mes inteiro. Agora a coisa complicou mais ainda gerou muito trafego. Enfim... Começo a resolver isso essa semana... Fim do mes, tudo novo em hospedagem.
|
baruch_kata Veterano |
# jul/05 · Editado por: baruch_kata
· votar
Bandwidth Limit Exceeded
Aff...
|
barci Veterano |
# jul/05
· votar
baruch_kata
O probelam de banda ta resolvido.. A hospedagem vai mudar um pouco essa semana... Termos dominio proprio e não redirecioanamento. Resolve o probelam do Google.
|
PunkPopGuedes Veterano |
# jul/05 · Editado por: PunkPopGuedes
· votar
caras, eu preciso colocar um estagio de equalização em um pré-amp valvulado, como faço isso???
coloco na saída do pré???antes ou depois da distorção????
Valew!!!!
|
mclasta Veterano |
# jul/05
· votar
PunkPopGuedes
Cara.. eu gosto da distorção em primeiro que tudo, pois aí vc não distorce o som cheio de coisa.... quanto menos coisa, isto é, quanto mais puro o sinal na hora de distorcer, mais definido vc deixa esse som.......
|
sandro stanley soares Veterano |
# set/05
· votar
Alguém por acaso tem o esquema do Amp Fender Champion 110?
|
Zandor Veterano |
# nov/05
· votar
Olá eu gostaria de saber se alguém por acaso tem um esquema de um amplificador o mais simples possível, que possa ser facilmente construído por alguém com poucos conhecimentos de eletronica, com: botão liga e desliga, controle de volume e que dê pra ligar na tomada e que amplifique, de preferência sem essas boiolices de "CONSTRUA UM JCM 900 primeiro imprima isso com uma impressora laser nananananna", porque isso tudo me chateia muito. De preferência explicando o que cada coisa faz.
Obrigado pela atenção
|
kelson Veterano |
# nov/05
· votar
Zandor
transistor(www.runoffgroove.com >> littlegem II - 1Watt ) ou valvulado(ax84.com - 5~11W)?
|
Zandor Veterano |
# nov/05
· votar
Transistor, obrigado
|
Zandor Veterano |
# dez/05
· votar
Eu tenho uma dúvida, esse littlegem eu posso ligar com uma fonte de 9 volts normal? E se eu tiver um que precise de 25 volts, como eu faço pra fazer ele funcionar? Quer dizer, pra conseguir os 25 v?
|
kelson Veterano |
# dez/05
· votar
Zandor
faz uma fonte regulada..
|
drmanjuba Veterano |
# dez/05
· votar
desculpa estar metendo esse assunto no meio desse tópico mas acho que foi a melhor forma de voce ler: Vi que voce ajudou um pessoal aí com um resistor na entrada da fonte de uns pedais antigos boss e gostaria de saber se voce sabe me informar se tenho de mudar alguma coisa no CE-2 boss para que ele funcione melhor ou se nao é necessario. O meu tem aquele adesivo pra usar com a fonte ACA, mas uso uma de 9v qualquer. Ha a necessidade de mudar algum resistor para que o pedal "renda" melhor?
macaco veio
|
Elvenfoot Veterano |
# jul/06
· votar
Eu não entendo nada de elétrica e tudo mais... To pensando em fazer um falante Selenium 2x12 vcs acham que é difícil?
E alguém tem o esquema de montagem pra mim?
|