Realizei meu sonho! Comprei um Mesa Boogie!!!

Autor Mensagem
Freeman
Veterano
# mar/05
· votar


Schenker
b0fh


Essa é minha dúvida também, se eu trocar as válvulas do Power por outra tenho que regular a bias???

Eu so técnico em mecatronica, teria que levar em algum técnico, ou é so tirar com cuidado elas dos soquetes e colocar as novas???

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Freeman
então rapaz, normalmente se regula bias quando se troca as válvulas... mas só em amps que tem essa regulagem. Imagino que esse teu, por ser pequeno, use 'cathode biasing', então não precisa regular, eh so trocar e boa.

Freeman
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh

Éntão é tipo Plug and Play, hahaha ; ) brincadeira!!!

E ai b0fh o que vc me diz sobre marcas de válvulas se eu trocar as EL84 do power do meu mesa para umas Tesla, va mudar o timbre da distorção?? fica mujito melhor mesmo cara!!!

Que ampli vc tem ???

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Freeman

rapaz mas isso de trocar a valvula vai dela estar velhinha já... e sim, as EL84 da tesla são a melhor pedida hoje em dia.

hj em dia eu tou so com um high-octane, meu outro amp tou 'reformando' ele :)

Mindburner1
Veterano
# mar/05
· votar


Freeman

Afinal, e as gravacoes pro pessoal poder ouvir o som do seu amp???

Schenker
Veterano
# mar/05
· votar


b0fh
Freeman

Sim, é só trocar mesmo, sem problemas, o bias de todos os Boogie são fixos, independe do tamanho e/ou modelo do ampli.

Procure pegar pela base da válvula qdo for trocar, senão, dependendo da pressão que vc fizer, ela pode se espatifar na sua mão e isto não vai ser legal . . .

Um pouco off-topic, mas preciso compartilhar isto com vcs, ontem eu fiz a famos ligação de "slave" de um ampli para outro (já tinha feito, mas não com dois amplis de qualidade e, anteriormente qdo eu tocava com o Triaxis não dava pra fazer - bem, até dava, só que eu achava que não tinha necessidade . . .)

Peguei a saída slave do DC-3 (que alimenta duas cxs boogie 1x12" com EVs de 200 watts) e liguei em um compressor/gate stéreo JBL (mas em bypass, somente para fazer a ligação mesmo) e depois liguei no meu 50/50, alimentando outras 2 cxs 1x12" com Celestions de 90watts . . .

PQP!!!!! Assustador!!!! foi sem sombra de dúvida um dos melhores timbres ao vivo (não se pode contar timbres de estúdio e/ou CDs, já que os mesmos sofrem um tratamento especial) que eu já presenciei, com a doçura e definição das EL84 com a força bruta das 6L6, um timbre gordo, definido, totalmente saturado e pesado, mas com uma clareza e definição impressionantes . . . até minha mulher entrou no quarto e falou, "nossa, o som da guitarra tá bonito, tá "Cantante" . . .
Foi aí que eu vi que tinha feito a coisa certa . . .

Long Live Rock'n'Roll!!!!!!

abs a todos.

Freeman
Veterano
# mar/05
· votar


Mindburner1

Eu vo faze as gravações so nao tive tempo ainda galera!!!!

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


Schenker
heheeh massa... já experimentou microfonar um dos teus mesas pequenininhos e jogar no 50/50? eu fazia algo parecido aqui (só que com amps vagabundos, claro, meu hand-made mais o tremendão) e achava o resultado muito massa.

b0fh
Veterano
# mar/05
· votar


ah, mas fazer isso eh meio pentelho por causa da microfonia... mas se tiver como afastar legal o mic do power rola.

Freeman
Veterano
# mar/05
· votar


Mindburner1

Ta ai as demos:

http://palcomp3.com/edit_musicas.php?id=6078

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05
· votar


Schenker
b0fh
É, realmente o cara não deve manjar nada, só construiu um império de cerca de 150 milhões de dólares . . .

E vc é o famoso quem mesmo??


HAHAHA! Flo tdo kra! !

Mestre do Metal
Veterano
# ago/05
· votar


Freeman

Kct kra...porrada o amp! ouvi as demo! Eu vo compra o Dual Rectfier nos EUA em outubro com 2x12 celestion...putz...quando isso acontece eu vo ser o kra + feliz do MUNDO!

metropolisamp
Veterano
# ago/05
· votar


Freeman
Mestre do Metal


como faço pra ouvir o som do amp???

phmp
Veterano
# out/05
· votar


Schenker
Schenker, estou interessado em adquirir um Mesa Boogie e gostaria de saber como que você conseguiu aqueles preços legais. Meu msn/e-mail é paulopaganelli1@hotmail.com.

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Marshall é uma bosta.

leodacosta
Veterano
# out/05
· votar


JB God
discordo ;)

phmp
Veterano
# out/05
· votar


Alguem tem e-mail do Schenker?

Schenker
Veterano
# out/05
· votar


phmp

Sim, eu tenho . . . he

souzaglauco@hotmail.com

metropolisamp
Veterano
# out/05
· votar


oooooooooooooooooooooo G.

sumiu...

manda email lah...hehe

abraço

M Freedom
Veterano
# nov/06
· votar


2.000! Cacete se voc
ê não comprasse outro levava...

Otimo negócio

M Freedom
Veterano
# nov/06
· votar


Marshall é uma bosta.


Nossa que rebeldia! Toque em qualquer Jcm edepois venha falar isso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Realizei meu sonho! Comprei um Mesa Boogie!!!