Passarinho, que som é esse?

Autor Mensagem
b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


Fernando Bello
hehehe mais pura verdade... vc conhece o famigerado 'deacy' que o brian may usa? eh um pedal fuleiro/caseiro de treble-boost mais um amplificadorzinho com transístores de germânio acoplados por trafo mais véio que tudo. eh essa trapizomba que dá aquele som do brian may... isso q vc falou eh mais comum do que se imagina.

cheers

Fernando Bello
Veterano
# nov/04
· votar


b0fh
Mas a fuleragem do Brian May começa naquela guitarra dele, mais requenguela que a do Pepeu... =)

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/04
· votar


Fernando Bello
Nossaaaaa!!!! Tenho praticamente um ouvido absoluto. Huahhaha.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco
Que equalização vc usa pra tocar AC/DC?

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/04
· votar


ALLAN FLY
Posta uns sons do V-amp aí por favor!

Fernando Bello
Veterano
# nov/04
· votar


Fritz_mkvl
Ae vc pediu demais....

Funkyman
Veterano
# nov/04 · Editado por: Funkyman
· votar


VampFly
** *** **** ** **** ** *** ** !

´<Censurado>`

ALLAN FLY
Veterano
# nov/04 · Editado por: ALLAN FLY
· votar


Fritz_mkvl


Se vc quer que eu toque o que vc tocou, impossível, não vou conseguir nunca. Não de desaprende a andar de bicicleta ou a tocar guitarra.

Enquanto isso, ouve o Ozielzinho pq ele usa V-amp e barbariza qq um da galera de Valvulados, Anti-digitais, Anlógicos-only e Cia. Pergunte a ele, com certeza ele aprendeu a tocar bem antes de comprar estes coadjuvantes do timbre.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/04
· votar


ALLAN FLY
Nossa fly eu te fiz alguma coisa? Posso tocar mal mas não te fiz nada que eu me lembre. Põe a gravação do seu sobrinho (é ele o oziel?), ou sua mesmo tanto faz, o que eu quero é ouvir o V-amp. Porque pegar a demos no site da behringer é fácil tá tudo bonitinho lá, mas só quem tem mesmo sabe como é. Eu queria ouvir um som do V-amp gravado por alguém em casa mesmo sem outros recursos entende? Eu nunca falei que só uso valvulado ou que digital é uma bosta, vc sabe disso.

guschard
Veterano
# nov/04
· votar


Fritz_mkvl
pega gravações do alan matos, ele usa v-amp pro
ótimos os timbres dele

Eroder
Veterano
# nov/04
· votar


e ainda pois o microsystem no maximo pra distorce
huauhahuauhauha

nusssssss eu fazia isso quando eu tinha uma jennifer veio
uhauha lastimavel

Light Angel
Veterano
# nov/04
· votar


kd o link?

Hammer
Veterano
# nov/04
· votar


o som do H-O ta bem maneiro.. agora a guitarra ta precisando treinar pouco... mas é isso ai,,,,,, vlw... =)


Alan fly.. não é por nada ñ mas homem q fala tem q provar aquilo que diz.. Posta o seu som ae e taca na frente do som o seu nome pra gente saber q é vc que ta tocando..

Hammer
Veterano
# nov/04
· votar


outra dúvida? Allan Fly pq todos os clipes de bandas famosas (Guns, angra, aerosmith, Eric Clapton, ou qualquer outro..sempre aparece aqueles heads Marshal valvulados?? será q é pq eles não possuem dinheiro p/ compra um Meteoro Jaguar???

Hammer
Veterano
# nov/04
· votar


Ae tb to afim de participar da parada..que programa vcs usaram pra grava e mp3 no pc??

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/04
· votar


Hammer
Gravador de sons do windows mesmo, depois converti com CDex.

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


Hammer

Atualmente, antes de responder a alguém, eu leio as info do cidadão para ter uma idéia da mentalidade.
Li a sua, concluí que vc é um babão.

Posta o seu som ae e taca na frente do som o seu nome pra gente saber q é vc que ta tocando..

Tacar o nome na frente? Só isso já denuncia a sua ingenuidade.


Allan Fly pq todos os clipes de bandas famosas (Guns, angra, aerosmith, Eric Clapton, ou qualquer outro..sempre aparece aqueles heads Marshal valvulados??

Sua lista tá errada, vê se acerta pelo menos nela.

É pq a Marshall paga jabá, entretanto não aparece os racks de efeitos, de pré e até de potência que são usados mas ficam na retaguarda. Sào muito ingênuos e inexperientes os pensam que só os Marshalls é que geram o som destes caras.

Ae tb to afim de participar da parada..que programa vcs usaram pra grava e mp3 no pc??

Hahahahaha...... Como alguém quer dicutir alguma coisa sobre som se não sabe nem gravar no PC? Acho que é desculpa para se aproximar e enviar o e-mail tb, qualquer dia isto aqui vai virar Cifragay.terra.com.br/forum

fcruzhp
Veterano
# nov/04
· votar


Gravei umas paradas aki em casa, mais eh foda competir com a galera que vcs mandam agente escutar as gravações do Vamp

As do Ozielzinho são mto boas,mais da pra perceber que ele tem um equip do carai em ksa

Eu gravei com meu pedalzinho Guv'nor que eu montei, e meu Fender microfonaduu com um Lesom (affmaria horrivel esse MIC)
Dificil chegar no som dos caras assim, mais acho que aovivo e a cores, os AnaL logico ganha!! Ahhh a base gravei com a Zoom 707, da pra perceber neh!, heheh
http://fcruzhp.palcomp3.cifraclub.com.br/

Flaows Tenho FUVEST hj, quem ai vai prestar??? Boa sorte

Hammer
Veterano
# nov/04
· votar


O cara é escroto ...
Conclusão importante " o Guns na verdade nunca usou aqueles heads da marshall q vc v no clipe e no Rock in Rio.. é tudo de papelão...na verdade eles usaram foi um Jaguar da meteoro escondido.. vc é um gênio cara!! vlw..!!!

Obs: Se foste uma pessoa de caráter e respeito saberia avaliar oq os outros escrevem em vez de ficar chingando igual um pirralho. Se enxergar cara!! cresça e apareça...
Não preciso saber de pc p/ saber tocar ... B.B King assim como muitos outros ja era gênios da guitarra sem antes msmo existir um computador ...
Falta tanta personalidade no cara que tem q muida de nick todo dia..
"Ah não ... hoje vai ser A Fly ? Alan fly ou FlyNever die p/ combinar com a Lady Die? q dúvida..." Q coisa meiga!!!

aratohendrix
Veterano
# nov/04
· votar


A FLY

pow, grave logo uns sons, dexe de ficar driblando e analisando o nivel dos outros, pode ver meu info, eles apagaram uma parte dele na ultima "reforma" eu acedito, mas posto já a uns 2 anos.

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


Hammer

Sua lista tá errada zoca.....


Se foste uma pessoa de caráter e respeito saberia avaliar oq os outros escrevem em vez de ficar chingando igual um pirralho. Se enxergar cara!! cresça e apareça...

Tenho o carater suficiente para não entrar em tópicos e ofender uma pessoa que nunca me fez nada.

Não preciso saber de pc p/ saber tocar ...

Vc toca é Punhe***** no Pa**** dos outros, o que é pior.

Falta tanta personalidade no cara que tem q muida de nick todo dia..

Vc perde seu tempo querendo saber da minha vida? Fica lendo meus posts prá aprender alguma coisa? Fica puto pq não consegue entender nem a metade do que está escrito? Fica puto pq se sente um idiota invejoso e que não sabe porrissima nenhuma?
Pobre diabo, tenho pena de vc, mas nem tudo está perdido, guarde os seus recalques e continue lendo.

"Ah não ... hoje vai ser A Fly ? Alan fly ou FlyNever die p/ combinar com a Lady Die? q dúvida..." Q coisa meiga!!!

Hoje vai ser "FLY não te Come", prá ver se vc procura a sua turma.

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


aratohendrix
grave logo uns sons, dexe de ficar driblando e analisando o nivel dos outros

Cara eu deixei meu comentário sobre o bOfh, a parada é entre nós dois, coisa sem importância que nem afeta a troca de informações entre eu e o cara.

Vc quer ouvir o V-amp? Ou Allan Fly tocando?

Muita gente vai ficar mais puta ainda. Iria chover ofensas e descrédito quanto as gravações.

aratohendrix
Veterano
# nov/04
· votar


A FLY
os dois, a galera quer escutar as simulações vindas de vc(não sei pq, pq EU já escutei o ozielzinho), e saber se vc toca bem, pelo menos vc já se livra da polemica.

fcruzhp
Veterano
# nov/04
· votar


Ninguém comentow a gravação!! ZZZZzzzzZZZZ

Naummm adianta escutar as gravações, minha opnião eh claro!

Minha gravação passow bem longe do Ozielzinho mais eh oq eu flei, além do mais vc vai escutar num som POSSIVELMENTEEEE tosco que nem o meu aki. huahuahua

ACHO!!! (que fique bem claro)que efeitos como over e Dist e inclue as simulações de ampli pedem mta dinamica, vc acaba pedendo a pegada (eh meio dificil de explicar, mais eu percebo quando toco com analogico ow digital)

O som das simulações saum ateh bons, mais ainda sou mais guitar+latinhas+ampli valvulado

A FLY
Pode botar a gravação aee se ficar bom a galera vai falar.
Tem um pessoal que zoa mais no final eles vaum flar a verdade!!!! eita porra fiquei emocionado com oq eu escrevi agora hein!! huauhahuauh

falowss

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


aratohendrix
fcruzhp

Paciência......
"Tudo no seu tempo e nas devidas circunstâncias que a estratégia permite" (Allan Fly).

Hammer
Veterano
# nov/04
· votar


A fly
ok
Guns,= marshall (valvulado)
angra =warmusic (valvulado)
Eric Clapton soldano (valvulado)
Detalhe ..todos (valvulados)

Obs: tb ja li o q vc escreve.. e constatei q se vc fosse um Phd de Oxford conforme vc afirmou não estaria por ai chigando os outros que apenas faz comentarios com duvidas que gostariam de ser esclarecidos por uma pessoa como vc. Ao contrário da atitude de um pirralho que em vez disso fica chingando os outros e inserido conotações sexuais que so servem para expressar o padrão conforme vc enxerga as pessoas na sua visão que expressa nada mais do que aquilo vc mesmo é.

Obs: Gostaria de pedir desculpa aos demais por cenas deploráveis...infelizmente como tudo na vida sempre tem um fdp!!! que arruma confusão com todo mundo!!

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


infelizmente como tudo na vida sempre tem um fdp!!! que arruma confusão com todo mundo!!
falo tudo

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


Hammer
Allan Fly pq todos os clipes de bandas famosas (Guns, angra, aerosmith, Eric Clapton, ou qualquer outro..sempre aparece aqueles heads Marshal valvulados??
Eric Clapton soldano (valvulado)
angra =warmusic (valvulado)

VC ESCREVEU - sempre aparece aqueles heads Marshal valvulados

Vi que vc não sabe se expressar e ainda quer culpar os outros por sua deficiência.

tb ja li o q vc escreve.. e constatei q se vc fosse um Phd de Oxford conforme vc afirmou não estaria por ai chigando os outros que apenas faz comentarios com duvidas que gostariam de ser esclarecidos por uma pessoa como vc.

Oxford??????? Nem eu sabia deste titulo. Quando foi? Tenho que ir lá pegar o diploma. Vc sabe mais da minha vida do que eu.

Se vc fosse homem e não uma candinha fofoqueira, não entraria aqui me ofendendo primeiro.

inserido conotações sexuais que so servem para expressar o padrão conforme vc enxerga as pessoas

Pelo seu comportamento, conclui isto. Um cara que entra e não contribui com nada e fica puxando papo com outro desviando o assunto.....

Gostaria de pedir desculpa aos demais por cenas deploráveis...infelizmente como tudo na vida sempre tem um fdp!!! que arruma confusão com todo mundo!!

É verdade, sempre tem um gay a procura de homem, eles procuram obter todas as informações primeiro, analisam e pensam: "Vou atacar este aqui". Vai pro UOL cara, lá é que é seu lugar.

HAMMER ou H.A.M.M.E.R. é sigla de: Homosexual Asqueroso Metido a Macho que se Expôe ao Ridículo

Tiruk

O escudeiro de Hammer: PitBitoca

Hammer
Veterano
# nov/04
· votar


ops é ". Fiz UFRJ (graduação), PUC (mestrado) e Imperial College of Londres (doutorado). "
obs: H.A.M.M.E.R = Homem que adora m...r na m~e do flyER.



ignore "fly" = on

A FLY
Veterano
# nov/04
· votar


Hammer

É cara, isto incomoda muita gente e desperta a curiosidade de muito gay.

É verdade, sempre tem um gay a procura de homem, eles procuram obter todas as informações primeiro, analisam e pensam: "Vou atacar este aqui".

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Passarinho, que som é esse?