Passarinho, que som é esse?

Autor Mensagem
Regnum_irae
Veterano
# nov/04 · Editado por: Regnum_irae
· votar


VampFly
Primeiro , eu não tinha obrigação nenhuma de saber que tu tinha picuinha com o cara.....e mesmo se tivesse, aqui neste fórum você está levando pro lado pessoal!!! Curioso, eu??? Se curioso for a definição de procurar saber a opinião de pessoas que entendam mais de som, tentar ajudar as pessoas que entendem menos, tudo em prol da melhoria das qualidades musicais de cada um , blz , sinto como se ter sido chamado de curioso foi um elogio!!Olhei uns foruns que você postou , cara , eu estou cursando engenharia elétrica na UnB ,estou adorando o curso , bem legal mesmo , e esse lance de amostragem que vc fala , BIts ,valvulas , transistores , diodos ,modelagem com equações diferencias , putz...enfim...( sem comentarios sobre a aplicção disso)....Du caralhu demais , vc realmente tem um conhecimento avantajado!!!!Mas cara...pra que humilhar neguinho assim???Acho legal que MITOS caiam ,do tipo que valvulas são as unicas coisas que prestam e transistor sux!!!! Concordo contigo....mas pow....para de levar pro pessoal cara!!!!!

b0fh

Ow cara....da um pista ae....No dia em que escutei as mp3 tinha acabado de testar um line6 spider com uma ibanez, velhu!!! Nossa....fiquei de cara com a limpeza do timbre que saiu!!!!e pow....soou bem parecido!!!

b0fh
Veterano
# nov/04 · Editado por: b0fh
· votar


Regnum_irae
bom já que o tópico virou baixaria msm e ninguém deu a menor bola pro assunto msm (só vc eu e o fritz pelo jeito), o equipo q eu usei pra gravar essa tosqueira ai foi:

guitarra kramer baretta 404 c/ EMG 81/85
wah wah onerr fat boy (desligado em todos menos o 'number of the beast')
boss GE-7 (nos mais 'limpos')
amplificador High-Octane c/ uma válvula de saída 6v6 (montado em casa msm)
microfone ligado direto na entrada 'mic' do PC (preciso descolar um pré ainda)

acho bacaninha esse amp, vai do clean ao metalz com desenvoltura.