Passarinho, que som é esse?

Autor Mensagem
b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


Fritz_mkvl
po mas antes entrega ai o que eram os 4 neh... so pra ver se acertamos ou não.
vou ver se gravo uns bagulhos tb... a merda eh q ta tudo meio desmontado aki hj.

cheers.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/04
· votar


b0fh
É que estou esperando pra ver, sem vem mais gente posta aqui. Macaco veio, Fly never die (que tava querendo vê uum tópico assim faz tempo) e mais aquela galerra do Analógico X Digital.

Fernando Bello
Veterano
# nov/04
· votar


O primeiro som parece uma Strato Tagima num cubo Meteoro, tipo aquele Atomic Drive, ou coisa do tipo. O segundo parece um Peavey. O terceiro eu não consegui distinguir, parece qualquer coisa ligada em linha. O último parece uma Digitech simulando um Marshall, sem sucesso algum é claro.

b0fh
Veterano
# nov/04 · Editado por: b0fh
· votar


bom, ja que o fritz meteu a cara a tapa, aqui vão + 4 tosqueiras (pqp como eu toco maaaaaaaaaal :P)

http://planeta.terra.com.br/servicos/tabaamps/HiO/clips.html

ouçam aí e adivinhem qual o equipo...

e ai fritz vai ou nao entregar o q era o teu?

cheers

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/04
· votar


b0fh
Haehuahee!!! Isso Aê vamo lá galera posta uns sons aí também.
Segunda-feira eu abro o jogo beleza.

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


Fritz_mkvl
po mas tem q chutar ai o q eh!!! chuta aeee! :)

sds

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/04
· votar


b0fh
Xiii tá dando o mesmo erro que tava dando nos meus.

Vc é fã de AC/DC e Black Sabbath? Aêe o cara é gente fina.

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


Fritz_mkvl
erro? putz.. não devia dar... tá em HTML direto... tenta salvar o arquivo e ve o q rola...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/04
· votar


b0fh
Ele chega a baixar um arquivo mas não tem som nenhum nele. Qual o endereço da pagina em HTML?

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


Fritz_mkvl

!! na página nao tem links pra esses arquivos... vou ter q fazer uma página com os links... mas q meeeeeeeerda

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


Fritz_mkvl
por acaso ele bx um arquivo com uns 700-800kb? se for isso, eh o mp3 msm.

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


Esta página está fora do ar
Provavelmente, o autor do site ainda não fez a publicação das páginas nos nossos servidores.
Tente novamente outra hora.

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


cacete q browser ces tao usando? experimenta copiar o link e botar na barra de endereço...
já testei com mozilla, lynx e konqueror e funfou na boa.

sds

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


nevermind.

tentem pegar de

http://planeta.terra.com.br/servicos/tabaamps/HiO/clips.html

eeeeh terra....

sds

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


ahah e essa versao acustico mtv de you shok me all night lomg?

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


gustavo macaco
kkkk
quer uma com + ganho? agora não dá, mas amanha dá pra gravar :)

mas e ai, qual eh o equipo?

uma dica: os 4 clips usaram exatamente o mesmo equipamento.

Regnum_irae
Veterano
# nov/04
· votar


ta meio com cara de ibanez , plugada num spider da line 6.....som bem limpo....

Regnum_irae
Veterano
# nov/04
· votar


passei longe???

gustavo macaco
Veterano
# nov/04
· votar


b0fh

ah mas nao é só pelo ganho nao, achei lenta tb eheh

sobre o equipo, no idea

VampFly
Veterano
# nov/04
· votar


b0fh
bom, ja que o fritz meteu a cara a tapa, aqui vão + 4 tosqueiras (pqp como eu toco maaaaaaaaaal :P)

Vc é modesto quando diz que toca mal. Vc não pode dizer nem que toca, pq não sabe. Tem um garoto (meu sobrinho) aqui em casa com 12 anos de idade que põe vc no chinelo e toca a menos de 1 ano. Quando puder vou gravar um video dele tocando, vc vai se envergonhar.

Tem uma gravação aí sua que parece até que usou Zoom 505. Eu mostrei pro moleque e ele até riu. Falou faz vc engolir este valvulado seu de brinquedo com o Bandit dele, sem ligar nada na entrada. Sinceramente, o som é uma merda cara. Já que vc gosta de valvulado, compra um Peavey Classic 30.

VampFly
Veterano
# nov/04
· votar


O som é uma merda independente dos erros de execução. Não faz diferença se é analógico, digital, valvulado, com pedal valvulado, com gt2, com DR. Drive, com V-amp2, com JCM800. É uma merda mesmo, taí o fator pegada em julgamento.

Regnum_irae
Veterano
# nov/04
· votar


VampFly
Cara.....soh uma pergunta.....o que vc ganha com isso????? Em nenhum momento o cara disse que era bom , que tocava melhor que qualquer um ,e vem vc dizer que seu sobrinho é melhor....que o cara não toca nada....se você entra num forum desses pra falar isso , pra humilhar um cara de graça , que é exatamente o que você está fazendo!!!É melhor nem falar nada não. E qual o problema de começar com uma zoom 505???? Se vocÊ naum sabe a gente mora no Brasil ,é isso mesmo , nem todo mundo é tão privilegiado em termos de dinheiro que nem você e seu sobrinho , que tem um bandit! Acorda cara , se for pra falar besteira, não fale...

Anti_Mané
Veterano
# nov/04
· votar


VampFly
Ae mané, ninguém pediu se teu sobrinho é melhor que o cara...

Regnum_irae
Esse cara, o VampFly (que também é o Fly Never Dye, AllanFly, e todos os demais "Fly"), é o maior mané da história desse fórum. O cara só sabe xingar todo mundo, dizer que ele é o melhor e que ele entende de tudo. O cara tem problema de auto-afirmação, então é melhor nem se estressar muito...
Detalhe: ele nunca fez nenhuma gravação (pra provar que toca alguma coisa), então é confirmada a hipótese que é o maior pangaré registrado neste Fórum!

Regnum_irae
Veterano
# nov/04 · Editado por: Regnum_irae
· votar


Anti_Mané
Ow boto muita feh cara.....pow....neguim pode naum tocar muito...mas, se pensar bem todo mundo que hj toca muito começou do zero....qualquer um que se inicia no mundo das cordas começa do zero, ninguem nasce com uma bios e com as mãos treinadas.....velhu....na hora que comecei a escrever , tive que me segurar muito pra não falar coisas anti-éticas saca???? É realmente foda ter um fórum sem pregos no meio....

Regnum_irae
Veterano
# nov/04
· votar


Carai....ja sei..... tu pegou uma fender squier , plugou no microsystem de casa.... e tocou???? uhAUHaUHaUH......pow...esse som me lembrou muito quando eu fazia isso..hauaHAUhaUha

Até aproveito pra pedir desculpas pela piadinha com o Fritz_mkvl
Ow cara....eu fazia muito isso.....e ainda aumentava o volume pra distorcer...hehehe....até arranjar grana pro primeiro amplificador...pow...naum leve minha piadinha a mal...sem querer ofender mesmo!!!

VampFly
Veterano
# nov/04
· votar


Regnum_irae

Cara.....soh uma pergunta.....o que vc ganha com isso?????

Cala boca pq vc não sabe o que tá rolando. O cara já me ofendeu antes em outros tópicos e eu só estou falando verdades. Curioso é assim mesmo, pega o bonde andando.

Anti_Mané
Esse cara, o VampFly (que também é o Fly Never Dye, AllanFly, e todos os demais "Fly")

É, criei este nick ontem. Tem caras aqui muito invejosos e que ficam putos com certas verdades e desmistificação de temas. Fui banido de novo, sem motivo e por sacanagem de alguns.

ele nunca fez nenhuma gravação (pra provar que toca alguma coisa), então é confirmada a hipótese que é o maior pangaré registrado neste Fórum!


Vc vai se surpreender, te conto mais a frente.
Pelo nível dos caras aqui, eu toco é muito. Vou postar só o meu sobrinho com 12 anos prá vc ver que ele é 1000 vezes melhor que 80% daqui que não tem nem ritmo.

Eu vou gravar ele primeiro, depois eu quero ver a sua gravação e ver que vc é um outro merda que tomou as dores do primeiro.

Se vc é anti-mané, então tem muito serviço prá fazer aqui. Pelo que vi eles ficam falando que os amplificadores valvulados são foda, inserindo um monte de mitos e mentiras. Quando eu pedi para eles gravarem os valvulados, ficaram caladinhos com o rabo entre as pernas. Eles não tocam mal não, eles não sabem tocar.

Esse aí gravou essa vergonha, ridículo e com um timbre ultra tosco. Prá que medir pedaleira, amplificador e guitarra se o cara não sabe nem tocar. É a mesma coisa que dar a Gisele Bunchen para um capado.

Com uma Tonante e um amplificador Brabus com um pedalzinho doméstico faço muito melhor do que fazem nestas demonstrações toscas aqui. Vc pode até não aceitar, mais é a pura verdade.

Anti_Mané
Veterano
# nov/04
· votar


VampFly

Pelo nível dos caras aqui, eu toco é muito.
Bom, estou esperando a tua gravação. A do teu sobrinho não me interessa...
Interessante ver como tu fez um pré-julgamento de mim: eu quero ver a sua gravação e ver que vc é um outro merda... Com base em que tu afirmaste isso? Bom, não me interessa... Eu não toco nada mesmo, mas posso gravar algo sem problemas. A diferença é que eu não fico detonando as gravações de ninguém...

Fui banido de novo, sem motivo e por sacanagem de alguns.
Eu acompanho este fórum há muito tempo (embora só tenha me registrado hoje) e sei que tu consegue ser bastante intransigente. Só aceita opiniões de quem concorda contigo e tem a péssima mania de taxar os outros como semi-analfabetos que não sabem sequer intepretar um texto. Portanto não tenta passar por vítima.

Não tenho como objetivo arrumar intriga contigo... Só quero saber se tu és um bom músico (revoltado e mal-educado), ou apenas um adolescente bobalhão que prefere ficar atrás de um computador xingando os outros, na tentativa de se sentir um pouco melhor por ser um perdedor...

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


Regnum_irae
passou bem longe...

b0fh
Veterano
# nov/04
· votar


Anti_Mané
adolescente bobalhão que prefere ficar atrás de um computador xingando os outros, na tentativa de se sentir um pouco melhor por ser um perdedor...

vc tem alguma dúvida?

Alexandre Faggionatto
Veterano
# nov/04
· votar


Tenho uma guitarra jackson ps4, uma pedaleira da zoom 3030 e um ampli gt12 da warn music, estou à procura do timbre perfeito,(distorção p\ solo com muito gainho, para aquele tipo de solo melodico"aquela hora que por exemplo vai apresentar o guitarrista" com um pouco de reverb- 1 timbre de over p\ base- um timbre de guitarra limpa p\ fanquiado e um p\ dedilhado com chorus, me ajudem!!!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Passarinho, que som é esse?