Monopólio da Meteoro.

Autor Mensagem
Cebolas Alhos
Veterano
# fev/04


vc já repararam que a meteoro ta fazendo aqui no Brasil o que a Mesa/Boogie fez nos USA,patrocinando Geral!!!!Porra a maior galera famosa ta usando meteoro agora:titãs,Skank,KLB,Tihuana,etc.né não?!??!?!?o que acham disso?!?!?

Balisong
Veterano
# fev/04
· votar


o que acham disso?!?!?

Acho que é a qualidade de seus produtos que são bons, por isso que varias bandas estão usando.

thifm
Veterano
# fev/04
· votar


Balisong
Apoiado.

Monopólio seria se NÃO tivessemos outras opcoes, mas elas existem. A Meteoro prova que é uma empresa competente no segmento que atua.

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


Eu acho que a Meteoro é a melhor empresa de produtos musicais no Brasil. Sua linha atende praticamente todos os gostos, desde amps pequenos para estudos até stacks gigantes, de amps cubinhos de baixos até cabeçotes valvulados. Se eles conquistaram mercado é porque produziram produtos de qualidade por preços acessíveis.
Quando eu comecei a tocar não havia bons amps nacionais novos. Se quisesse um pouquinho de qualidade tinha que pagar por um importado, ou se contentar com os Staner (se são ruins hoje imagine a 12 anos atrás).

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


Cebolas Alhos
primeio como o Balisong disse eh a qualidade dos produtos...segundo isso naum eh monopolio e sim competitidade...ou vc pagaria o dobro por um carro igual soh por causa da marca dele??
terceiro temos q ser tb nacionalistas...com toda a recessao q passamos, com o nosso dinheiro sendo desvalorizado por uma simples vontade de um essa eh uma enorme chance de mostrarmos para o mundo q naum somos o pais das bananas!!
temos q dar valor a quem MERECE e naum a quem achamos q merece....
JOÃO, carlos, fernando, paulo...galera da meteoro...vc´s realmente merecem o lugar que estao conquistando!!abraço!!

_BLACKMORE_

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


Porra a maior galera famosa ta usando meteoro agora:titãs,Skank,KLB,Tihuana,etc.né não?!??!?!?o que acham disso?!?!?
Só que tem muita grana na parada... alem dos amps eles tao dando grana mesmo pras bandas usarem...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/04
· votar


O meu park da marshall, é pior que o meteoro do meu amigo.

Cebolas Alhos
Veterano
# fev/04
· votar


meiomundo

Se eles conquistaram mercado é porque produziram produtos de qualidade por preço acessíveis.

Porra,vc acha acessivel pagar R$5.500,00 por um cabeçote meteoro(MAK3000)?!?!?!?!É melhor pegar um marshall logo,não?!?!?!

Cebolas Alhos
Veterano
# fev/04
· votar


silvio_rp

é claro,neguim aqui num entende que eles tão sendo patrocinados...senão porque o Tony Belloto(Titãs)trocaria o Marshall JCM2000dsl que ele usava pelo MeteoroMHA2000(que é inferior,quer vcs queiram ou não)???????

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


MArshall é uma MERDA único modelo que presta é o JCM900 e o power dela 9200 só isso o resto é merda, a Meteoro está de parabens porque coloca equipos de nível a um preço bom. Não é igual a um Laney ou Mesa mais é muito bom.

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


Cebolas Alhos
cara eh o top da meteoro...qto custa o semelhante da marshal??soh uma caixa 4x12 marshall na playtech tah 4000!!!

OzzyGod
Veterano
# fev/04
· votar


a meteoro foi esperta... fez q nem a tagima.. chamou a galera mais famosa e endorsou todo mundo
mas e claro q a meteoro tem muita qualidade

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


Cebolas Alhos
Esse amplificador que tu citou é o top de linha da Meteoro, o mais caro, feito para quem toca para públicos grandes, palcos grandes, não é um amp para estudar em casa.
Como nunca testei ele, não posso te dizer que ele seja melhor do que o Marshall, mas ele tem o tripo de potência do que o JCM 900, para citar um de preço semelhante.

derf
Veterano
# fev/04
· votar


Vern
to contigo pexe!!!

LOW Fl
Veterano
# fev/04
· votar


Vern
derf
To com vcs. Os amplificadores Marshall fizeram historia no rock, uma LEs Paul plugada nele é um icone do rock. mas convenhamos que já foi a época deste amplificador que fica vivendo de história.
Os tempos mudaram e galera já ta percebendo isso.

E Meteoro é uma empresa nova no mercado, que ta vindo co tudo

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


o q a marshall tinha q fazer, ela já fez

derf
Vern
LOW Fl
apoio vcs tbm! os Marshalls tem o som limpo mais merda da história dos amplificadores (achu q exagerei), mas soh compraria um marshall, se ele tivesse válvuas 6l6

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


LOW Fl
nova nada...tem quase 20 anos...jah apanhou pacas...

caiohleal
Veterano
# fev/04
· votar


O problema da Meteoro só é que eles perceberam que estão dominano geral o mercado, e ficam aumentando os preços

paulao_jazz
Veterano
# fev/04
· votar


Cara, legal alguem falar nisso...

Eu curto tanto e igualmente sons limpos e distorções. Pra som limpo, fender, num tem jeito, é A cor do som limpo de guitarra. Pra distorção, sério, não tem Marshall que bata um Mesa Boogie, na minha opinião. Conclusão: tb acho que o Marshall ficou pra trás, hj em dia... Fora que realmente tem uns Marshall (não precisa nem ser Park) que são uma miséria. E a Meteoro tem a linha mais versátil e acessível de amps de todos os tipos, gostos e bolsos.

Cebolas Alhos
Veterano
# fev/04
· votar


caiohleal

é isso o que eu to falando véio,porra,mesmo o amp da meteoro fosse o melhor do mundo,é brasileiro cacete,é nacional,num podia custar o mesmo que um marshall jcm2000!!!!

paulao_jazz
Veterano
# fev/04
· votar


Legal levantarem esse assunto, pq eu tava com essa sensação que o Marshall tá se segurando só no nome...

Cebolas Alhos
Veterano
# fev/04
· votar


paulao_jazz

sensação não,acho que geral aqui do forúm concorda comigo que Marshall é mais marca do que amp nos dias atuais,já foi uma grande marca que foi revolucionaria nos anos 70 e 80,mas já era...

Cebolas Alhos
Veterano
# fev/04
· votar


o que eu estou colocando em questão é o preço abusivo dos amps da meteoro no mercado,já que sendo marca nacional deveria custar bem mais barato!!!Num to contestando a qualidade dos amps meteoro,muito pelo contrario,se essa rapasiada famosa aceita usar o produto meteoro é pq a qualidade é boa,mais que eles tão estrapolando no preço,isso estão!!!!!

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Marshall uma merda? Puts depois dessa...

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


funtastic
na minha opnião, marshall num eh uma merda. com a ajuda de um bom boost, ele tem a distorção caracteristica do hard rock, mas o som limpo dele deixa a desejar (e muito) e acho q ele já fez o q devia fazer, ateh pq, os marshalls tão perdendo a qualidade

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666

Se ta loko cara, marshall é o melhor amplificador que existe, se fosse uma merda o joe satriani, o metallica e nem um monte de gente famosa usaria, você deve estar se confundindo com alguma outra marca, alias quem toca com som limpo usa fender, cara você pode não gostar de marshall não sei por que mas não é uma merda mais nem a pau, merda é staner, ac works, wattsom.

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666

Foi mal nem li sua msg direito, marshall uma merda é foda... Quem aqui não queria ter um Jcm 900 com uma 4x12? A distorção dele ja da e sobra...

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


funtastic
pra a sua primeira mensagem: ainda bem q vc num falo sonorous hauhauhuhauhauauahuahauhauha

pra sua segunda: tbm gostaria de ter um JCM 900, mas prefiro um Randall da serie MTS q eh um simulador valvulado (embora seja meio carinho e pra cada simulação vc precisa trocar de módulo q são meio carinhos tbm, 250 dollarrs)

porem, são tres 12AX7 de pré, mais as 2 12AX7 de cada módulo (de dois a 4 modulos) mais a potencia q tem 2 6l6 num canal ou 2 el34 em outro (embora isso de dois canais soh tem na potencia pra rack)

Dogs
Veterano
# fev/04
· votar


Meteoro rulez!

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


Cebolas Alhos
já que sendo marca nacional deveria custar bem mais barato!!!
Porque? Os produtos importados pagam tarifas de importação, é verdade, mas são feitos em larga escala, para atender o mercado mundial, o que trás uma redução de custo.
Vamos fazer uma comparação entre equipamentos equivalentes:
Cristalino - R$ 2.800,00
65 Twin Reverb - R$ 5.889,00

Classic Deluxe V8 - R$ 1.765,00
Fender Blues Junior - R$ 2.377,00

Jaguar Stereo Chorus 200 - R$ 1.990,00
Fender Ultimate Chorus - não achei, mas custa em torno de 3000,00

Atomic Drive - R$ 254,00
Frontman 15 G - R$ 388,00
(preços da Gang Music)

Também acho que os produtos da Meteoro poderia custar menos, principalmente por causa dos falantes, mas estão longe de serem preços abusivos. Até porque se assim o fossem não venderiam, como acontecia na época em que havia paridade cambial onde a indústria musical nacional praticamente inexistiu.

PS: não trabalho na Meteoro. ehehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Monopólio da Meteoro.