Monopólio da Meteoro.

Autor Mensagem
espman
Veterano
# ago/04
· votar


laney é muito legal sim,principalmente os 100% valvulados....
nao da pra comparar,vc mesmo disse que preferiu o laney que o vulcano e isso pq o vulcano foi feito pra peso.....

Expressão
Veterano
# ago/04
· votar


Sou baixista e o último ampli que comprei este ano foi um GK 400 RB III + Cx 4x10" + Cx 1x15". Fui na loja, testei apenas esse Set, gostei e comprei. Depois que já tinha feito o negócio o vendedor me perguntou por que eu não tinha comprado um Meteoro e falei que achava a qualidade do GK melhor, que confiava mais nesta marca, etc.

Dai ele me perguntou: Você testou o Meteoro? Eu confessei que nunca tinha tocado em um Set de Palco Meteoro.
Dai ele me montou um Set Meteoro completo com cabeçote MB400 + Cx 4x10" + Cx 1x15" de papelão e pediu: testa e me diz o que você acha.

Cara, eu chapei na qualidade do som e timbre deste Set de palco. Custava quase a metade do que paguei no GK, mas me surpreendi muito com a qualidade do som. Com certeza ele não tinha "a metade" do som do GK, fazendo uma co,paração grosseira.

É lógico que os recursos do GK 400 RB III são muito maiores que o do Meteoro 400 MB. Que o timbre, clean, peso e distribuição do som do GK é melhor que o do Meteoro. Mas com sinceridade, eu esperava algo bem pior.

Na minha opinião este Set Meteoro é melhor que o Hartke 2000.
Ou seja, acho a relação custo/benefício do Set Meteoro melhor que GK e Hartke.

Eu adimito que tinha preconceito contra a Meteoro por ela ser nacional mas hoje eu respeito essa marca.

Não sei quanto a ampli de guita.

frank solari
Veterano
# ago/04
· votar


eu acho maravilhoso que os ampli da wrm fiquem cada vez melhor pq so a competicao vai fazer tanto meteoro quanto wrm ficarem cada vez melhores, e quem sai ganhando com isso somos nos os musicos , eu tenho um mak e paguei a um ano atras 4800, no cabecote e caixa, hj so o cabecote esta 4800, subiu muito, mas sera que a culpa e mesmo da meteoro???
ja pararam para pensar que niguem vai na meteoro comprar ampli ou na warm, ou na marshall, ou na laney..etc..vamos nas lojas, sao as lojas que enfiam a faca, tipo comecou a vender bem entao sobe o preco, entrem em site de loja de musica nos usa e vejam o preco dos produtos, e tudo 3 vezes mais barato que aqui, isso pq e preco final, agora imagina as lojas que compram em quantidade e direto de fabrica, eles triplicam o preco tem um lucro absurdo...eu nao acredito que a meteoro dobrou o preco do mak em um ano..pra mim isso e coisa das lojas..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Monopólio da Meteoro.