Monopólio da Meteoro.

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


meiomundo
mas parece q eh nacionalista!!
assim como os norte americanos sao!!
assim como os britanicos sao!!

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_
É, talvez seja.
Na verdade o que penso é que um amplificador não envolve nenhum segredo de produção. Então acho perfeitamente possível que uma indústria nacional produza amps tão bons quanto os de fora.

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


meiomundo
intaum pq os nóia compram??o logotipo apenas??acho q hoje em dia sim...

paulao_jazz
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_

Sim, eu acho isso sim, principalmente em relação à Marshall.
Os Marshall, digamos, do povão, na minha opinião são inferiores aos Meteoro do povão. (do povão, leia-se, o que não é JCM 900)
A serie Valvestate, hibrida, eu acho pior que varios solid state da Meteoro. Mas é Marshall, é marca, entende?

Cebolas Alhos
Veterano
# fev/04
· votar


meiomundo

ta sendo patrocinado véio????hehehe.

Cebolas Alhos
Veterano
# fev/04
· votar


Pra fazer uma comparação com relação ao que eu to falando,comprar um amp valvulado da meteoro aqui no brasil vale tanto a pena quanto pagar por um amp Mesa/Boogie,já que os mesa valem o dinheiro e são importados...entenderam a comparação...??????

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


Cebolas Alhos
ta sendo patrocinado véio????hehehe.
Até que eu gostaria.

crowley666
Veterano
# fev/04
· votar


meiomundo
mas eu vo ser patrocinado antes pq eu so mais foda! zuera

Cebolas Alhos
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666

huahauhau.

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


crowley666
ehehehehe

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


paulao_jazz
entendo...curto muito o som do blackmore mas naum gosto de marshall...pricipalmente depois q fiquei sabendo q ele usa amp VOX AC30 nas gravações...ai fud** tudo ... ehehe

paulao_jazz
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_

aí, esse vox ac30, quais as caracteristicas dele? ele é bom pra som limpo ou mais distorção?

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


paulao_jazz
eh um classico no rock!!
o brian may usa...o ritchie blackmore, beatles...
quer mais referencias...vai no site da vox...
www.voxamps.com
bele?

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


cara... os modelos pequenos dos amps importados sao equivalentes mesmo com os nacionais e mais caros ... mas isso pq nos seus paises de origem eles nao sao caros como aqui ... mas os tops por exemplo nao da pra comparar ... e se esses MHA e MAK sao cópias a meteoro tem meu desprezo nesses amps ... nao eh pq eh bom e tem mercado q ele copiam na maior cara de pau dizendo q eh pra baratear e vendem só um poko mais barato .... tinha q no minimo 1/3 do preço pq só de importação tem 60%-100% de impostos...


Se alguns acham marshall ruim deve ter tido azar ... claro q pode n ter ficado legal pro respectivo som mas achar ruim, sem qualidade eh foda... se fosse assim nao seria uma marca tao grande ... mesmo com os endossers nao venderia tanto quanto vende... na minha opiniao oq conseguimos pegar de melhor pra tocar metal hoje eh marshall e mesa boogie(só alguns pq a maioria nem vem pra ca) de top de linha claro... e alguns artesanais q tem por ai no brasil q sao muito bons mesmo .... eu apoio o produto nacional desde q ele mereça ... a meteoro nao merece glamour ...


Eu to mudando pra perto de Jaú e vo acompanhar o trabalho do construtor dos LeadVOx... taí cara q merece admiração pois desenvolveu um amp todo valvulado, sozinho, com som na qualidade internacional e q custa preço de jaguar, vulcano e mais barato q valvestate...

Cebolas Alhos
Veterano
# fev/04
· votar


silvio_rp

Meu irmão,apóio tudo o que vc diz completamente!!!!!Era isso que eu tava falando pros caras no inicio do tópico.Porra um amp nacional é NACIONAL,tem que ser mais barato!!!
Quanto aos marshall,apesar de eu não gostar muito do som,eu admito que ele é um amp foda e,como vc disse,dos amps top de linha,pra mim eu tb acho que é só marshall e Mesa!!!!
Cara,to ouvindo falar muito desses amps Leadvox,disseram que é sobre encomenda e tem um drive forte,vc sabe onde eu posso encontrar um??????????

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


cara... nao eh q esse amp tem um drive forte .. mas ele eh projetado par aguentar bem o tranco ... acho q se ele viesse com falantes celestion seria equivalente a marshall ou até melhor pois o clen do LV eh bem melhor q do marshall...

Da uma checada nesse endereço: http://www.leadvox.com.br/index1.html

O site ainda n ta no ar.. isso eh uma prévia só. Ele tb faz pedais de distorção fodas... Da uma checada nos modelos do site (n tem todos) e qualquer duvida manda no contato do site mesmo q ele responde. Ele aceita sugestoes e vc pode montar seu amp como quizer... (ele faz powers separado tb )

rockman
Veterano
# mar/04
· votar


vcs que tao falando mal da marshall tao tudo loco, é verdade que os sons limpos de alguns modelos deixam a desejar,e que a mesa/boogie,randall sao exelentes amps, mas ainda nao existe nada que ganhe da marshall.

jcm900 a maior maquina inventada pelo homen.

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


rockman
sehrio q vc curte o jcm900? curto mais os jcm800 ou os plexi

Guitar_Fury
Veterano
# mar/04
· votar


è isso ai...........curto pra kcete o meu meteoro e só largo ele pra pegar um valvulado fudido da Mesa boogie ou da fender......
Quanto ao preço do meteoro estar alto tbm, não podemos esqueçer q c a qualidade dele esta boa é pq estão usando as tecnologias e peças de qualidades como os importados...
MAs q poderiam abaixar um pouco eles poderiam......
=D

Hansen
Veterano
# mar/04
· votar


Meu... Falarem que Marshall é uma merda...
Sinceramente... nada contra meteoro, mas falar que meteoro é melhor que Marshall já é fanatismo. Claro que se eu tivesse um atomic drive eu ia achar ele o máximo, mas num ia ter ilusões de grandeza a este ponto.
Compare:
Meteoro: Titãs...
Marshall: AC/DC...
O Meteoro é uma marca do caralho, do volcano ao cristalino... Mas o timbre mashall é imbatível... melhor ou igual é o timbre de um fender...

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


Hansen
o q agente ta falando eh q a qualidade dos marshalls vem caindo

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


Realmente, neguinho aqui eprde a noção. Não só nesse tópico, SEMPRE acontece. Entra no calor da discussão e acaba falando besteira "Marshall é uma merda", "vive só de nome".....tb num é assim....os gringos jah tão entalados até o cu com dinheiro, eles não precisam necessariamente da Marshall se não achassem foda. Os caras gostam, pe eh bom, pq eh Marshall. Fala sério, meteoro melhor que marshall foi foda....

Slash Teacher
Veterano
# mar/04
· votar


crowley666
Tb prefiro o JCM-800

thiago_wylde
Veterano
# mar/04
· votar


Ficaria muito feliz se eles me decem um meteoro descente... tenho um thor e num to feliz..
meu professor eh divugador da create, e acho ótima a qualidade

grind_jair
Veterano
# mar/04
· votar


provavelmente tu naum sabe oq significa "monopólio" neh, xará ?

glauber
Veterano
# mar/04
· votar


funtastic:
O Metallica naum usa amps da marshall, apenas as caixas, os amps, se naum me engano, saum Triaxis mexidos...
Me corrijam se eu estiver errado, mas o metallica nunca usou amps da marshall, só as caixas...

frank solari
Veterano
# ago/04
· votar


Vcs acham mesmo que a meteoro tem grana para bancar todos esses artistas de renome ???????
Na minha opiniao se os caras usam e pq gostam, ou vcs acham que a meteoro tem mais grana que a marshall ??
eu tenho um mak 3000, puta som, puta qualidade, nao tenho do que me queixar, pelo pre;o de um jcm 9000 usado todo fodido eu comprei meu mak 3000, agora vc acha ue vale mais a pena comprar um ampli usado so pq e da marshall???
entao compra uma mercedes 82 ao inves de um golf 2004, so para falar que vc tem uma mercedes, e depois prepara o bolso para gastar na mecanica, ou no nosso caso, no tecnico em eletronica.

EGO
Veterano
# ago/04
· votar


Tenho Meteoro RX 100 (Bass), e usava um similar no estúdio aonde gravamos, mas quando substituiram por um Roland..., neguinho o som ficou potente, ainda mais no meu Presicion. A Meteoro das antigas quebra um galho, mas o salto de qualidade é evidente, agora, uma grande besteira que falaram, MONOPÓLIO. Puts, vamos pensar um pouquinho, e até estudar antes de falar.
Mas a galera só falou nessas marcas, e as outras, pricipalmente as especialidades de cada ???

espman
Veterano
# ago/04
· votar


peraí galera, qual é o preço de um mak 3000?????
como a maioria dos membros desse forum nao vao fazer shows em estadios de futebol, nao tem necessidade de comprar um ampli tao caro....
mesmo tendo qualidades, acho que a meteoro esta abusando um pouco dos preços , ate mesmo pq eles nao tem concorrente direto..vcs acham que warm,staner,ciclotron, etc, sao concorrencia pra meteoro?claro que nao
por isso ainda tem neguinho que prefere comprar um marshall ou laney ou crate pq tem qualidade e mesmo com todos os impostos nao tem muita diferença de preço de um ampli da meteoro..
se hj, o governo tirasse todos os impostos dos importados, a meteoro entrava em falencia.

flpmartin321
Veterano
# ago/04
· votar


ae galera curto muito meteoro mas cada dia que passa gosto mais do meu warm, antes eu fala muito mal de warm, metia o pau, to muito arrependido pk levei ele pra consertar (tava cheio de pau) e ele voltou uma delicia! e ultrapassa tranquilo os spaces de uns 2 amigos meus(peguei exemplo da msm linha)... mas eh logico q a meteoro detona no BR... eu reconheço... mas nao sei se a warm num pretende brigar pau a pau hein, acho q até tem chance...

agora eskecendo warm...

eu tava quase comprando um vulcano, fui testar, gostei do som...era o q eu esperava, dist legal tal, mas aih eu testei um LANEY TF300 que é pré valvulado tambem, pelo amor de deus, q q isso... distorcao fuididissima, tem um falante só mas fala alto demais, tem 120w, um monte de recursos legais, um baita amp legal...

os marshalls sao otra historia tb... particularmente num curto tanto, mas eh questao de gosto, e qto à ele vir perdendo espaco e se manter soh emcima do nome eu concordo... eh um amp bom sem duvida, mas meteoroe outras marcas por ae conseguem chegar e brigar de = para = ...

eh minha opiniao

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Monopólio da Meteoro.