Meteoro Space, Meteoro Atomic Drive 50 ou Warm Mus

    Autor Mensagem
    aaavvvaaannnzzziii
    Veterano
    # mar/04


    Meteoro Space, Meteoro Atomic Drive 50 ou Warm Music 208gt???
    Pretendo testar os três mas ouvir algumas opinioes seria interessante.

    Conheço as características do Warm Music sei que possui loop e saída externa. Mas gostaria de saber se o som de um dos dos Meteoros (space com 2 de 8" e Atomic com 1 de 12") supera em muito (em qualidade) o do warm.

    Conheço a fama da distorção do Atomic Drive, mas não pretendo utilizar a distorção do amplificador.

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o eskema mesmo é vc testar !!! ai fica a seu gosto !

    Guitar Dark
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Po kara, eu tenho o warm 208 gt, po...eu curto ele pra caralho. Mas tem q usar pedaleira, pq a dist dele eh uma merda, mas o clean em compensação eh show. Pra mim ele supera os dois meteoros

    Guitar Dark
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Os falantes dele além de terem melhor qualidade são bem mais potentes q os meteoro

    paulao_jazz
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu tive o Warm e o Space. Na verdade, comprei o Warm primeiro. Juro que na primeira tocada em casa voltei na loja e troquei pelo Space. Achei o Warm muito "entubado". O Space é mais guitarrístico, gostei do timbre dele. Não fiquei com ele pq ele veio com defeito, troquei num Staner da linha nova que é muito estridente, mas dá pra levar.
    Hoje tenho o Staner e um Roland JC 55, que tem o timbre certinho que eu gosto.

    THAINAN
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    eu tenho o atomic...
    sou mto satisfeito com ele e naum tenho vontade de trocar ele naum ...
    até pq eu tenho um outro amp LOUDVOX 200w
    potencia estrondante ai eu ligo os dois e quebro a casa...

    jprpfera
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    kra compra o meteoro demolidor FWG 50 q eh o melhor desses ai e eh mais barato!eu tenho ele e comprov oq da pra tokr de tudo nele aidna mais com os seus efeitos:reverb,chorus/tremolo/flanger
    tudo acionado pelo foot....flw

    metal head
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    qual vcs preferem o atomic ou o demolidor?

    Victor.SG61
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Warm é muito ruim, já utilizei varios modelos e não curti nenhum, tirei o plug da minha guitarra dele e coloquei no meu meteoro e o som tava muito melhor!

    O Space é melhor que o Atomic, porém eu acho q pra amp tem q ser de 12", parece q a qualidade do som (as frequências) aparecem melhor, mas o Space é melhor.

    Victor.SG61
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    metal head
    entre atomic e demolidor, prefiro o demolidor, mesmo utilizando o atomic o demolidor é melhor eu garanto!

    I.R.
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    ese warmmusic, tem a equalisação muito fraca, é muito abafado o som e space tem 2x8 já o atomic dem falante de 12 é bom,
    o demolidor eu nunca toquei

    Victor.SG61
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    o falante de 12" os graves são melhores, mas como citado pace tem 2x8 q pode compensar a perda de graves tão encorpados

    darrel
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu n iria de nenhum desse kra....
    particurlamente, eu testei um Maverick MV1510
    e curti pra kct o som do bixinho!!!!!
    ele tem 15 watts, mais fala igual a esse q vc sitou!!!!
    sem falar q vc pode ligar ele em caixas externas, dai fica du caraiu!!!!
    flw

    Hansen
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eita o assunto é de 2004, com última resposta há mais de um ano.

    PRA que reviver um tópico só pra acrescentar comentários que já existem em 99% dos outros tópicos?

    Se for reviver um tópico antigo, que seja para tentar resolver uma dúvida.. senão vou reviver tópico de 2002 só pra dizer: "blz, concordo."

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Space, Meteoro Atomic Drive 50 ou Warm Mus