Autor |
Mensagem |
aaavvvaaannnzzziii Veterano |
# mar/04
Meteoro Space, Meteoro Atomic Drive 50 ou Warm Music 208gt???
Pretendo testar os três mas ouvir algumas opinioes seria interessante.
Conheço as características do Warm Music sei que possui loop e saída externa. Mas gostaria de saber se o som de um dos dos Meteoros (space com 2 de 8" e Atomic com 1 de 12") supera em muito (em qualidade) o do warm.
Conheço a fama da distorção do Atomic Drive, mas não pretendo utilizar a distorção do amplificador.
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mar/04
· votar
o eskema mesmo é vc testar !!! ai fica a seu gosto !
|
Guitar Dark Veterano |
# mar/04
· votar
Po kara, eu tenho o warm 208 gt, po...eu curto ele pra caralho. Mas tem q usar pedaleira, pq a dist dele eh uma merda, mas o clean em compensação eh show. Pra mim ele supera os dois meteoros
|
Guitar Dark Veterano |
# mar/04
· votar
Os falantes dele além de terem melhor qualidade são bem mais potentes q os meteoro
|
paulao_jazz Veterano |
# mar/04
· votar
Eu tive o Warm e o Space. Na verdade, comprei o Warm primeiro. Juro que na primeira tocada em casa voltei na loja e troquei pelo Space. Achei o Warm muito "entubado". O Space é mais guitarrístico, gostei do timbre dele. Não fiquei com ele pq ele veio com defeito, troquei num Staner da linha nova que é muito estridente, mas dá pra levar.
Hoje tenho o Staner e um Roland JC 55, que tem o timbre certinho que eu gosto.
|
THAINAN Veterano |
# jan/08
· votar
eu tenho o atomic... sou mto satisfeito com ele e naum tenho vontade de trocar ele naum ... até pq eu tenho um outro amp LOUDVOX 200w potencia estrondante ai eu ligo os dois e quebro a casa...
|
jprpfera Veterano |
# jan/08
· votar
kra compra o meteoro demolidor FWG 50 q eh o melhor desses ai e eh mais barato!eu tenho ele e comprov oq da pra tokr de tudo nele aidna mais com os seus efeitos:reverb,chorus/tremolo/flanger tudo acionado pelo foot....flw
|
metal head Veterano |
# ago/08
· votar
qual vcs preferem o atomic ou o demolidor?
|
Victor.SG61 Veterano |
# ago/09
· votar
Warm é muito ruim, já utilizei varios modelos e não curti nenhum, tirei o plug da minha guitarra dele e coloquei no meu meteoro e o som tava muito melhor!
O Space é melhor que o Atomic, porém eu acho q pra amp tem q ser de 12", parece q a qualidade do som (as frequências) aparecem melhor, mas o Space é melhor.
|
Victor.SG61 Veterano |
# ago/09
· votar
metal head entre atomic e demolidor, prefiro o demolidor, mesmo utilizando o atomic o demolidor é melhor eu garanto!
|
I.R. Veterano |
# ago/09
· votar
ese warmmusic, tem a equalisação muito fraca, é muito abafado o som e space tem 2x8 já o atomic dem falante de 12 é bom, o demolidor eu nunca toquei
|
Victor.SG61 Veterano |
# ago/09
· votar
o falante de 12" os graves são melhores, mas como citado pace tem 2x8 q pode compensar a perda de graves tão encorpados
|
darrel Veterano |
# ago/09
· votar
eu n iria de nenhum desse kra.... particurlamente, eu testei um Maverick MV1510 e curti pra kct o som do bixinho!!!!! ele tem 15 watts, mais fala igual a esse q vc sitou!!!! sem falar q vc pode ligar ele em caixas externas, dai fica du caraiu!!!! flw
|
Hansen Veterano |
# ago/09
· votar
eita o assunto é de 2004, com última resposta há mais de um ano.
PRA que reviver um tópico só pra acrescentar comentários que já existem em 99% dos outros tópicos?
Se for reviver um tópico antigo, que seja para tentar resolver uma dúvida.. senão vou reviver tópico de 2002 só pra dizer: "blz, concordo."
|