Meteoro Vulcano ou Meteoro Jaguar ?!?!

Autor Mensagem
Synno
Veterano
# fev/04


Bom pessoal..eu sou novo por aqui..mas leio o Fórum à um bom tempo já.

Tô com uma dúvida em qual ampli eu deva comprar : Vulcano ou Jaguar?

Eu toco basicamente som pesado..desde Thrash até Metal Melódico.

Uso guitarras Jackson e um V-amp...qual desses 2 amplis seria melhor pro meu caso?

E vcs sabem qto tá saindo ambos?..e qual loja com melhores preços em SP?^

Desculpem o monte de perguntas..é que a dúvida tá me matando aqui..heheh.

Valeu!!

plebeu
Veterano
# fev/04
· votar


Véio, pelo que sei o vulcano é pra sons mais pesados... O jaguar é baseado num fender, e tem um som mais leve.

Acho que o vulcano é mais caro... tem gente ai no forum que usa V-amp2 + vulcano... troca uma ideia com eles

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


O Jaguar é que é mais caro.

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


plebeu
Fender não, Roland Jazz Chorus. Ele é transistorizado e tem os mesmos recursos do Jazz Chorus, além do som.

Vern
Veterano
# fev/04
· votar


brunoepronto

Isso ae Albernaz (Mico).

plebeu

Eu suso V-amp 2 + Vulcano

Synno

Sons em http://www.alan.palcomp3.com.br pexe.

C ya for all

meiomundo
Veterano
# fev/04
· votar


brunoepronto
Acho que ele é baseado do Fender Ultimate Chorus, que deve ser baseado no Jazz Chorus.

Synno
O Jaguar é baita amp estéreo, que é um recurso legal para usar com pedaleiras, etc. Eu prefiro o Jaguar, mas para o som que tu quer acho que o Vulcano é o mais indicado.

grind_jair
Veterano
# fev/04
· votar


tenho um fender ultimate chorus...
cnal limpo muito bom, c/ bastante compressão, equalização bem versátil (típica dos cubos fender), no entanto a distorção num me agrada... eh prum segmento mais leve...
o OD de um frontman bate meu fender ultimate chorus

Balisong
Veterano
# fev/04
· votar


Synno

Tenho uma Jackson com um ampli Vulcano, toco trash, alguns blues, e assim vai.............voce pode modificar o trimbre como quiser.
Fosse voce pegava o Vulcano pois é bom prá kct

Guitar_Fury
Veterano
# fev/04
· votar


"meiomundoSynno
O Jaguar é baita amp estéreo, que é um recurso legal para usar com pedaleiras, etc. Eu prefiro o Jaguar, mas para o som que tu quer acho que o Vulcano é o mais indicado"

é isso ai cara.....vc disse tudo , eu tenho o jaguar 200w, e emuito fera trabalhar com ele......tem muita coisa, muito versatil.......mas pra oq ele quer é um vulcano mesmo....!

leo6strings
Veterano
# fev/04
· votar


bem, acho que amp stereo nao serve pra nada... e o cara tem uma jackson deve tocar metal entao.. Vulcano com certeza.. mesmo pq o jaguar imita o odiado jazz chorus que todo maldito boteco tem um... O vulcano é um valvestate da marshall com 200w...

Lukas_B
Veterano
# fev/04
· votar


leo6strings
lógicamente , pra quem naum sabe usar um amp estéreo , ele realmente naum serve pra nada....................aí , se na seu casa tiver alguns jazz chorus sobrando , ou q vc vá jogar no lixo , manda ele aki pra casa ...............valeu??????

leo6strings
Veterano
# fev/04
· votar


pra mim nao serve pra nada, nenhum dos meus guitar heroes usa amps stereo, eu nao uso, nao faz falta pra mim, por isso pra mim nao serve pra nada... nao tenho jazz chorus mas tenho um valvulado aqui que é mais pro meu som...

silvio_rp
Veterano
# mar/04
· votar


o Jaguar tem um projeto mais novo, com mais tecnologia e eh baseado no Jazz Chorus mesmo...


Esse amp da Roland nao eh baseado no Ultimate nao ... ele nao eh baseado em nenhum .. tem projeto proprio e eh um dos icones do som clean antigo ... muito bom... ouvi um show de metal aqui com esse amp com um JMP-1 no loop e o som tava do caralho...

JuninhoL
Veterano
# mar/04
· votar


Eu peguei um catálogo de produtos da meteoro, o vulcano é mais para sons pesados e na descrição fala até em trash metal, mas é o seguinte irmão, se vc tem um v-amp, vc tá sussegado, pois o vc naum terá problemas em nenhum dos dois amps se vc estiver usando as distorções do v-amp, agora a distorção e os efeitos q o vulcano tem foram feitos mais para esse estilo, sei lá, entra no site da meteoro e dá uma comparada!!

paulstanley
Veterano
# mar/04
· votar


meu meteoro xia d+ e mais tarde vai ter dor de cabeça como eu que tenho um jaguar, se nao foce o zumbido estaria perfeito

Synno
Veterano
# mar/04
· votar


Valeu pela ajuda pessoal...acho que vou pegar o Vulcano mesmo.

Parece ser a melhor escolha...dentro desse estilo q eu toco :)

Agora só preciso vender minha Jackson JDR pra conseguir um $$...aliás se alguém tiver interesse..dá um alô ae.

Valeu à todos!!

Guitar_Fury
Veterano
# mar/04
· votar


leo6stringsaff cara........
vc é mais um dakeles q acha q só oq os seus "guitar heroes" usam é bom..? lamentavel.........
Procure saber melhor pra q serve um ampli stereo e quais as vantagens e depois vc fala merda.........

Lukas_B
Veterano
# mar/04
· votar


Guitar_Fury
esses caras saum "foda" mesmo, no minimo devem gostar de ramones, blink182, gree day, etc....hahahaiuhaiuhaiuhaiuha

Lukas_B
Veterano
# mar/04
· votar


leo6strings
quem saum seus guitar heroes?????, eu perguntei pq naum gosto de afirmar nada ser ter certesa,+ talves vc neim saiba oq é "ESTEREO" , ou seus "guitar heroes" usam um amp ou sintema estéreo e vc neim sabe.................

gugunumberone
Veterano
# dez/04
· votar


Desculpa a ignorância, pra mim não tô entendendo nada do que estão falando, tenho uma guitarra, e toco mas meu amplificador custou 100 reais hehehe.
Mas qual a diferença entre um amplificador Stereo e o outro ????

Regnum_irae
Veterano
# dez/04
· votar


Ae cara......por praticamente o mesmo preço do vulcano , ou do jaguar tu pode pegar um LANEY velhu!!! tem o tf300 , cara que sai ateh mais abrato que o jaguar se bobear e eh BEM MELHOR!!!!!! e são 120 watts!!!

FALOWS

barci
Veterano
# dez/04
· votar


Regnum_irae
O laney é uma boa opção sim, se vc gostar do som claro.. Eu nao gostei não..... testar e sempre a melhor idéia,,,,,

FredNirvana
Veterano
# jun/05
· votar


Eu toco Grunge, e soh qria saber qual eh melhor pra grunge

Vulcano ou jaguar ?????????

Vlw!!!!!!!!

monk
Veterano
# jun/05
· votar


FredNirvana

se quiser um vulcano to vendendo o meu

FredNirvana
Veterano
# jun/05
· votar


quanto?

monk
Veterano
# jun/05 · Editado por: Moderador
· votar


...

FredNirvana
Veterano
# jun/05
· votar


Qual eh melhor pra grunge?

Vulcano ou Jaguar ??????????????????????

FredNirvana
Veterano
# jun/05
· votar


avisa qdo pegar pra eu editar aqui
peguei

monk
Veterano
# jun/05
· votar


algum moderador edita meu email por favor, nao to conseguindo

cara, o jaguar tem um som mais limpo, com distorção o vulcano se da melhor

nos falamos por email.

barci
Veterano
# jun/05
· votar


Vulcano para esse som é bem lega, e agora tem de todas as potencias, 30w, 50w, 100w e 200w. Lembro que 200w de verdade só terá com caixa externa. Mas 200w é potecia demais.

Com o V-amp 2 vc poderia ate usaro Jaguar que sim é baseado no jazz chorus, mas e modificado para ter um drive muito gostosa para qq coisa menso seu estilo de some tem um rever e chorus bem utilizavel.

Vc pode usar um amp stero ligado na mesa que vc tem efeitos de chorus e a grande vantagem real dele e poder usar efeitos de delay stereo que pode ser colocado no send return dele que é stero tb.

São dois amps muito vendidos aqui no brasil e tiveram uma melhora expressiva na qulaidade dos circuitos nesses ultimos anos. Eles agora tao buscando certificado do INPI para exportar os amps para os EUA.

Como ja falei aqui algumas veses, nao é um Mesa ou um Fender, mas é uam relacao custo benificio muito boa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro Vulcano ou Meteoro Jaguar ?!?!