pra quem entende de Meteoro Atomic Drive 50w ou Meteoro Simulator Chorus 50w !!!

    Autor Mensagem
    PedroGtr
    Veterano
    # mai/05


    ae galera to em duvida em comprar um atomic drive 50w por 600(mas posso pedir pra baixar mais o preço) e um simulator chorus 50w por 500 e poco,ambos usados. mas queria saber a opiniao de vcs.qual deles eh melhor?qual tem melhor som limpo e melhor distorçao?o negocio eh q meu estilo eh variado,toco coisas com som clean tipo reggae e rock antigo mas tb toco metal tipo Iron maiden , Sum 41(esse nem eh metal mas eh ´´pesadinho´´) . Entao, o q vcs podem me falar a respeito de qualidade, som clean,distorçao e custo x beneficio de cada um?

    HarmingON
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Aí velho, se ta afim mesmo de comprar Meteoro, os timbres que mais curti foram os do atomic drive e do jaguar, apesar da promessa o simulator não oferece versatilidade e não gostei do seu som limpo. O atomic drive 50 apresenta melhor som limpo e um drive razuavel, adicionando um set de efeitos este amp pode ser bem versátil. Testei estes cubos mas achei que a Meteoro está praticando preços fora da realidade pelo nivel de seu equipamento, por isso aguardei algum tempo e comprei um amplificador importado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pra quem entende de Meteoro Atomic Drive 50w ou Meteoro Simulator Chorus 50w !!!