Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Amplificadores
pra quem entende de Meteoro Atomic Drive 50w ou Meteoro Simulator Chorus 50w !!!
Autor
Mensagem
PedroGtr
Veterano
#
mai/05
ae galera to em duvida em comprar um atomic drive 50w por 600(mas posso pedir pra baixar mais o preço) e um simulator chorus 50w por 500 e poco,ambos usados. mas queria saber a opiniao de vcs.qual deles eh melhor?qual tem melhor som limpo e melhor distorçao?o negocio eh q meu estilo eh variado,toco coisas com som clean tipo reggae e rock antigo mas tb toco metal tipo Iron maiden , Sum 41(esse nem eh metal mas eh ´´pesadinho´´) . Entao, o q vcs podem me falar a respeito de qualidade, som clean,distorçao e custo x beneficio de cada um?
HarmingON
Veterano
#
mai/05
·
votar
Aí velho, se ta afim mesmo de comprar Meteoro, os timbres que mais curti foram os do atomic drive e do jaguar, apesar da promessa o simulator não oferece versatilidade e não gostei do seu som limpo. O atomic drive 50 apresenta melhor som limpo e um drive razuavel, adicionando um set de efeitos este amp pode ser bem versátil. Testei estes cubos mas achei que a Meteoro está praticando preços fora da realidade pelo nivel de seu equipamento, por isso aguardei algum tempo e comprei um amplificador importado.
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
pra quem entende de Meteoro Atomic Drive 50w ou Meteoro Simulator Chorus 50w !!!
Meteoro Atomic Drive 50w ou Meteoro Simulator Chorus 50w?
Atomic drive 50w ou Simulator chorus 50w?
meteoro Atomic drive 50w/meteoro Atomic drive 20w diferenca e so a potencia?
Meteoro Space 50W ou Atomic Drive 50W?
Meteoro: Simulator Chorus 50w ou Demolidor FWB 80w?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax
Gravação e Home Studio