Duvida sobre compra de amp para shows 50 -100 pessoas

    Autor Mensagem
    morgangc
    Veterano
    # jul/15


    olá pessoal do cifraclub. Sou membro há alguns anos porém mesmo lendo vários tópicos sobre o assunto resolvi abrir o meu.

    Possuo um FM212R muito pesado para carregar direto por aí.

    Gostaria de citar aqui os 4 amps que estou em duvida para comprar, sendo que estou a avaliar o timbre e o peso somente. Tenho uma boa pedaleira e uma boa guita, gostaria de algumas opiniões dos amigos sobre os seguintes amps

    1 - Laney lv 100 ou 200 - faixa de preço 1780 - 2250
    2 - Fender champion 40 - 1500 pila
    3 - Borne Evidence ou borne stilo fcc - 1000- 1200
    4 - Tagima black box 150- 1340 pila

    Eu nao gosto do timbre da marshall e sempre busco sons mais cleans devido ao estilo de som pouco distorcido que tocamos (surf music, pop anos 80 brasileiro)

    Achei alto 2050 por um laney lv100 (65 w).

    Voces teriam algum outro a indicar?
    40 w no fender daria conta sem microfonar em shows em locais reduzidos? (50 -100 pessoas?)

    Caso postei no local errado por favor redirecionem para o correto, muito obrigado desde já pela atenção

    Att

    Morgan

    Ismah
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    Possuo um FM212R muito pesado para carregar direto por aí.

    Se for sem PA, vc dançou... Vai precisar desses 2 falantes

    morgangc
    Veterano
    # jul/15
    · votar


    nao nao ismah, a ideia é pegar um de falante de 12 que já da conta do recado. esse de 2x12 é muito pesado pra levar , 29 kg.

    até da pra microfonar, mas será que de 65 w nao daria conta pra shows de menos de 100 pessoas?

    abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre compra de amp para shows 50 -100 pessoas