Duvida sobre amp meteoro nitrous gs 100 elg

    Autor Mensagem
    MMAGGOT
    Veterano
    # dez/11


    eae galera,eu tenho 1400 R$ pra gastar em um amp, e eu to pensando em comprar esse aqui que um amigo meu me recomendou:

    Meteoro Nitrous G100

    Meu amigo me disse que é um amp muito bom,para o que eu estou procurando,mais eu queria saber se realmente é uma boa compra-lo

    Obs: eu pretendo tocar Heavy metal,hard rock e etc, ele é bom para isso?

    Obs2: eu nao vou comprar nesse site que eu passei,eu ainda vou pesquisar melhores,ele está por volta de 1100 R$

    Vlw!

    Les Strato
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    MMAGGOT

    Esse ampli não é bom, o outro guitaarrista da minha banda tem um , e o ampli pelo que vi ate hoje, não é bom, o clean é no maximo legalzinho, mas a distorçao, alem de abafada, nao tem muito ganho e brilho.
    Alem do mais, o reverb nao tem boa resposta, e os falantes bravox 2x10 desse amp sao bem fuleiros.

    Obs: eu pretendo tocar Heavy metal,hard rock e etc, ele é bom para isso?
    Com a distorçao dele tu vai passar trabalho pra conseguir, nao recomendo para esses estilos.


    Faz o seguinte, 1400$, pega um Laney LV200, pra esses estilos ai é muito bom.
    Ou se tu der sorte tente achar um Peavey bandit 112 eu consegui o meu por 1400, mas foi sorte, é um otimo amp, bem veratil, e tem uma distorçao bem nervosa pra Hard rock e metal, muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida sobre amp meteoro nitrous gs 100 elg