Dúvida de compra: Staner Fúria Joe Moghrabi ou Meteoro nitrous gs 100

    Autor Mensagem
    pakidu
    Veterano
    # fev/10


    Olá tive a necessidade de criar este pois não vi este tópico específico. Eu tenho uma banda que toca engenheiros, paralamas, the cramberries, U2, Nirvana, Barão, AC DC e outros, tenho uma guitarra viva gold e uma Vamp 2. No meu caso o que seria mais interessante haja visto que o Staner é quase 600 reais mais caro e ambos de 100 W, estou nesta dúvida e peço que me ajudem. Desde já muito obrigado pela atenção.

    pakidu
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Gente por favor, me ajudem!

    mum
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Não conheço nenhum dos dois, mas se eu fosse pela confiança que eu tenho na marca, iria de Staner. Já passei apuros com meteoros que me deixaram na mão no meio de apresentações.

    GarrafaSK8
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    cara, eu ja toquei duas vezes no meteoro nitrous gs100 e nao curti nem um pouco... aconselho vc fugir de meteoro

    esse staner nao conheco, por isso nao posso opinar !

    abs

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pakidu
    1) 100W é coisa pra caralho, mesmo para apresentações.
    2) Tenho um Meteoro Nitrous GS100. Já gostei dele, mas agora acho ele meio sem sal, já chegou a hora de um valvulado.
    3) Se você só tivesse as duas opções eu te aconselharia a postar no Staner. Eles fazem uns amplificadores super parrudos, deve ser bom pra carregar na estrada.
    4) No mesmo preço do Staner deve dar pra achar o Fender Frontman (65R ou até o 212R), o Laney LV100 (ou até o LV200), etc.

    pakidu
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Quero agradecer aos foristas que respenderam ao tópico, sinceramento um muito obrigado ao GarrafaSK8, Mum e erico.ascenção.

    Depois que o Erico. ascencao falou do frontman eu passei a tender para o lado dele, não sou de comprar as coisas muito por nome mais nessa daí eu me lascei. Quando fui comprar o meu cubo de 30W tinha o oneal e um meteoro de 20w, o meteoro era mais caro R$ 100,00, liguei os dois e comparei na hora achei o som limpo, achei o Oneal melhor ainda mais pelo preço, o drive sujo dos 2 é uma bosta....mas como eu iria usar a Vamp2 mesmo......comprei o oneal, detalhe deveria ter testado com a minha pedaleira.........arrependi, por se eu abrir um quarto do volume o som racha, se eu abrir os graves um pouquinho (curto a distorção mais grave).........ele racha de vez......

    Desta vez vou tender um pouquinho pela marca, mas irei testar o ampli de forma correta.

    Muito obrigado pessoal, até breve.

    DiFonseca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pega um laney tf 300 usado, esse ninguem se arrepende.

    Hitman
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    não conheço o gs,mas conheço o staner,toquei no amp do joe mesmo,animal cara,tem um puta som,clean e drive,vc não ia se arrepende

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de compra: Staner Fúria Joe Moghrabi ou Meteoro nitrous gs 100