| Autor | 
Mensagem | 
Drinho Veterano | 
 # out/13 
  · votar  
  GuitarristaDoNickEstranho

Apesar de eu não ser bitolado em 'distorcer o power'
  faz isso e depois poe a mao em cima do cabecote....

queimadura de terceiro grau na certa
  kkkkkkk

| 
GuitarristaDoNickEstranho Veterano

| 
 # out/13 
  · votar  
  Jochims Cara... Aos meus ouvidos, atenuador é broxante. Eu lia muita gente dizendo que o atenuador da Alien não muda o timbre nem nada, etc. Mas pra mim, usando o atenuador o timbre fica pior.
  Agora tem uma coisa... Eu sempre uso o amp em 50w em casa. E o timbre dele é o máximo, mesmo com o master baixinho. Sério mesmo. Atenuado eu não gosto, prefiro nos 50w e com o master baixo. Tem noites que eu coloco o master no 1 e toco de boa, depois das 10 e com som baixinho e bonito. Eu não tenho aquela paranoia de distorcer o power. Agora, logicamente que o amp com o volume perto do talo fica muito bom também. Pra meu gosto pessoal, eu prefiro usar o master em 9h. Acima disso, pra mim não fica tão legal, a menos que esteja acima da metade. Entre a posição 9h e 12h eu não curto muito.  Vai ver eu sou meio maluco mesmo!  kkkkkk
  Meu amp é o da versão EL34. Saca esse sample:
  https://soundcloud.com/kellalbuquerque/monster-modern-dinamic
  Aqui usei o canal modern, com ganho pouca coisa acima da metade, controlando pelo knob de volume da guitarra. E o master tava mais ou menos em 9h. Muito baixo pra os bitolados em distorcer power, mas na minha opinião o timbre ficou bom. E ao vivo tava melhor ainda.
  Maaaaas... Os 18w do Pegasus também dão conta de quase qualquer aplicação.
  Abraço!

| 
AugustoPedrone Veterano | 
 # out/13 
  · votar  
  O Edgard Cabral usou o canal Plexi (limpo) do Pegasus 18+ na Expomusic para responder a sua pedaleira:

| 
Jochims Membro | 
 # out/13 
  · votar  
  AugustoPedrone
  Lindo timbre limpo!

| 
Soultunes Membro | 
 # out/13 
  · votar  
  Toca muito esse Edgard Cabral ! Super melodia e baita timbre.

| 
AugustoPedrone Veterano | 
 # out/13 
  · votar  
  Amigos, vamos apresentar dia 10/10/2013 um vídeo review completo do Pegasus 18+ , que está sendo preparado com muito esmero.
  Para alimentar a curiosidade, segue uma amostra do que vai rolar:

Abraços !

| 
Jochims Membro | 
 # out/13 
  · votar  
  feeeito

| 
daniel.damin Veterano | 
 # out/13 
  · votar  
  AugustoPedrone
  Agora sim Pedrone! 
  Era isso que faltava na marca Pedrone, uns review caprichados, com gravação aceitável, etc...
  A Alien Amps é exemplo de capricho neste tipo de material.
  Fico muito feliz Pedrone! Sou cliente e torço pelo sucesso da marca!
  Parabéns e....sucesso!

|