Volta do Pegasus com afd 100 slash "Pedrone "

Autor Mensagem
Drinho
Veterano
# out/13
· votar


GuitarristaDoNickEstranho


Apesar de eu não ser bitolado em 'distorcer o power'

faz isso e depois poe a mao em cima do cabecote....


queimadura de terceiro grau na certa

kkkkkkk

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/13
· votar


Jochims
Cara... Aos meus ouvidos, atenuador é broxante. Eu lia muita gente dizendo que o atenuador da Alien não muda o timbre nem nada, etc. Mas pra mim, usando o atenuador o timbre fica pior.

Agora tem uma coisa... Eu sempre uso o amp em 50w em casa. E o timbre dele é o máximo, mesmo com o master baixinho. Sério mesmo. Atenuado eu não gosto, prefiro nos 50w e com o master baixo. Tem noites que eu coloco o master no 1 e toco de boa, depois das 10 e com som baixinho e bonito. Eu não tenho aquela paranoia de distorcer o power. Agora, logicamente que o amp com o volume perto do talo fica muito bom também. Pra meu gosto pessoal, eu prefiro usar o master em 9h. Acima disso, pra mim não fica tão legal, a menos que esteja acima da metade. Entre a posição 9h e 12h eu não curto muito. Vai ver eu sou meio maluco mesmo! kkkkkk

Meu amp é o da versão EL34. Saca esse sample:

https://soundcloud.com/kellalbuquerque/monster-modern-dinamic

Aqui usei o canal modern, com ganho pouca coisa acima da metade, controlando pelo knob de volume da guitarra. E o master tava mais ou menos em 9h. Muito baixo pra os bitolados em distorcer power, mas na minha opinião o timbre ficou bom. E ao vivo tava melhor ainda.

Maaaaas... Os 18w do Pegasus também dão conta de quase qualquer aplicação.

Abraço!

AugustoPedrone
Veterano
# out/13
· votar


O Edgard Cabral usou o canal Plexi (limpo) do Pegasus 18+ na Expomusic para responder a sua pedaleira:


Jochims
Membro
# out/13
· votar


AugustoPedrone

Lindo timbre limpo!

Soultunes
Membro
# out/13
· votar


Toca muito esse Edgard Cabral ! Super melodia e baita timbre.

AugustoPedrone
Veterano
# out/13
· votar


Amigos, vamos apresentar dia 10/10/2013 um vídeo review completo do Pegasus 18+ , que está sendo preparado com muito esmero.

Para alimentar a curiosidade, segue uma amostra do que vai rolar:



Abraços !

Jochims
Membro
# out/13
· votar


feeeito

daniel.damin
Veterano
# out/13
· votar


AugustoPedrone

Agora sim Pedrone!

Era isso que faltava na marca Pedrone, uns review caprichados, com gravação aceitável, etc...

A Alien Amps é exemplo de capricho neste tipo de material.

Fico muito feliz Pedrone! Sou cliente e torço pelo sucesso da marca!

Parabéns e....sucesso!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Volta do Pegasus com afd 100 slash "Pedrone "