Autor |
Mensagem |
dimi1822 Membro |
# set/13
Olá pessoal do FCC
com grande prazer venho trazer essa "noticia "
O Pedrone, voltara a fazer a o Pedrone Pegasus agora com 18 watts e um canal afd 100
fiquei muito feliz ao ver isso, estou ansioso para testar esse novo mostrinho hehe
Para quem quiser ver : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=718641968162660&set=a.29220993 0805868.88937.261619153864946&type=1&theater
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# set/13
· votar
dimi1822 Opa... Agora aí sim, hein...
É agora que eu compro um... hehehehe
Principalmente se tiver como fazer combo 1x12.
|
Dinow Veterano |
# set/13 · Editado por: Dinow
· votar
Mal vejo a hora de ouvir o amp em ação, maldita GAS batendo!
|
Dinow Veterano |
· votar
post duplo
|
dimi1822 Membro |
# set/13
· votar
GuitarristaDoNickEstranho
Né....
Assim que sair, para venda, vou ser um dos primeiros a encomendar hehe
Tava querendo um assim, porem o Pedrone tinha parado de fazer.... mas ainda bem que ele voltou Produzir essa maquina hehe
|
Drinho Veterano |
# set/13
· votar
Olha cara, eu fui no show do slash recentemente e lhe digo uma coisa...
Se sair o drive daquela porra nesse amp do pedrone eu compro o estoque dele inteiro pois é a coisa mais maldita que eu já ouvi na vida....
|
dimi1822 Membro |
# set/13
· votar
se sair algo como neste video, fico feliz hehe
|
Jochims Membro |
# set/13
· votar
Marcando para ver depois os vídeos e o link do face.
|
filipelemisz Veterano |
# set/13
· votar
Review do Pegasus pra quem ainda não o conhece:
http://guitarraseguitarristas.com.br/viewtopic.php?f=20&t=1064
|
filipelemisz Veterano |
# set/13
· votar
Review do Pegasus pra quem ainda não o conhece:
http://guitarraseguitarristas.com.br/viewtopic.php?f=20&t=1064
|
Schenker Veterano |
# set/13
· votar
alguem tocou nele na feira??
|
dimi1822 Membro |
# set/13
· votar
Schenker
tem queria saber se alguem, tocou... queria ter ido a feira, somente para testa-lo
bom pessoal saiu, um video do pegasus 18 watts
não curti tanto o timbre, não sei, talvez esteja me precipitando.....
bom ta ai
|
BrotherCrow Membro Novato |
# set/13
· votar
dimi1822 É, esse video não me deu muita ideia do som, mas os amps do Pedrone costumam ser muito bons. Ainda pretendo comprar um. E o visual me agradou muito, parece um Marshall vintagezão mesmo. Muito bom gosto.
|
AugustoPedrone Veterano |
# set/13
· votar
Para quem mora em SP ou pode vir aqui este mesmo modelo está disponível para testes - basta mandar um email para contato@pedrone.com.br e marcar a visita.
Será um prazer recebê-los. Aqui temos guitarras, mas caso desejem trazer as suas para melhor referência fiquem a vontade !
Abraços,
Augusto Pedrone.
|
Dinow Veterano |
# set/13
· votar
AugustoPedrone tentei achar pelo site, mas não encontrei nada. Quando serão divulgadas maiores informações como preço, etc, sobre o amp?
|
# set/13
· votar
Dinow
É um lançamento, fizemos o modelo de testes que está nos vídeos. O modelo tem ajuste de potência entre 0,5 e 18 watts, loop de efeitos, foot 2 botões, 2 canais (plexi e 800/AFD).
Se puder venha conferir o som dele !
|
Dinow Veterano |
· votar
AugustoPedrone Infelizmente não posso ir testar pois moro no PR, se não com toda certeza iria, estou realmente interessado neste amp. Ficarei no aguardo por maiores infos, estou seguindo a página no face já. =D
|
Schenker Veterano |
# set/13 · Editado por: Schenker
· votar
dimi1822
eu até vi o ampli antes da feira. tive que fazer um bate volta em sampa na segunda antes e aproveitei e fui na loja do Augusto, que me mostrou o bichinho em "segunda mão" rsrs.
só que estava super apertado de horário, ainda ia pegar a Dutra de volta e nem liguei/toquei. mas fiquei MUITO impressionado com a construção, principalmente do gabinete (internamente, o trabalho nem precisa ser muito comentado. Qualidade Pedrone. ponto), muito bem montado, robusto, leve e de acabamento impecável. pontos para a nova parceria!
notei também uma maior atenção aos componentes estéticos. os Knobs estão de melhor qualidade e mais bonitos, assim como o silk das nomenclaturas que estão com um design mais profissional e alinhamento perfeito.
|
dimi1822 Membro |
# set/13
· votar
Schenker
Bacana, eu vi ele por fotos, e vi tbm o video, realmente ele parece ser muito bonito....... bateu o olho na hora lembra um marshall
hoje provavelmente, irei testar o ampli...... e se eu curtir, provavelmente ja irei encomendar o mesmo hehe
assim que testar ele, posto minhas primeiras impressões hehe
|
RockMetal Veterano |
# set/13
· votar
Faz tempo que estou querendo um ampli nessas características, para a compra tudo vai depender do preço dele, porque realmente, ele parece animal.
|
Schenker Veterano |
# set/13
· votar
Eu acho que podemos imaginar algo por volta de 2k...
|
Schenker Veterano |
# set/13
· votar
dimi1822
OK!!
soube que ele vai fazer só 10 pra vender no primeiro lote (quer dizer, 9 ;-)
|
zakkwyldee Membro |
# set/13
· votar
dimi1822
OK!!
soube que ele vai fazer só 10 pra vender no primeiro lote (quer dizer, 9 ;-)
8! Já encomendei com o Pedrone também rs.
Abraços, Raphael Maldonado
|
dimi1822 Membro |
# set/13
· votar
vishhhhhh
Como disse em um post a cima, estava me precipitando com o video. nada como ir testar o amplificador., show de bola esse amplificador, concerteza para tda vida
me impressionei com esse amplificador...
mais, para frente quando estiver com um amplificador farei um review completinho com samples e etc..
claro, ja encomendei ele hehe super feliz......
|
Schenker Veterano |
# set/13
· votar
ih . . .só tem 7 agora . . . :-)
|
Schenker Veterano |
# set/13 · Editado por: Schenker
· votar
zakkwyldee
:-)
forte abs
G.
|
Jochims Membro |
# set/13
· votar
Seria interessante o Pedrone gravar um vídeo review dele mais detalhado, com boa qualidade, para termos mais noção do som. Eu tenho certeza que ele é melhor ao vivo do que o vídeo postado acima, mas um vídeo com maiores testes seria legal!
To com um tesão neste amp, pena que não tenho dinheiro agora, se não pegava!
|
# set/13
· votar
Jochims
Estamos providenciando, obrigado pela contribuição !
|
# set/13
· votar
Jochims
Ainda não é o vídeo prometido, mas convido a assistir os amps Pedrone na Expomusic 2013...o Pegasus 18+ esteve na Creation Pedalboards com muito sucesso ;)
|
Jochims Membro |
# set/13
· votar
Opa, legal! De noite vou escutar. Valeu Pedrone!
|