Qual é o melhor combo da Mesa Boogie?

Autor Mensagem
Hitman
Veterano
# fev/13
· votar


joao b.
Hahahahahahahahahahaha

pq so amplificador mesa boogie eh bom, seus pobres

...eh so o q falta falar

Schenker
Veterano
# fev/13
· votar


Marthin87


os meus nunca me deram problema nenhum . . . sendo que o primeiro eu comprei em 88 . . .

as vezes vc sente o som um pouco diferente por conta da flutuação, mas nada muito intenso e que não aconteça em qualquer outro lugar do mundo e nada que danifique o ampli.

Marthin87
Veterano
# fev/13
· votar


Schenker
É que da um medo de queimar um bicho desses... Valeu.

Drive30
Veterano
# mar/13
· votar


Marthin87

é por isso que eu uso um VARIAC, é um regulador de tensao. A voltagem medida na parede normalmente no brasil é 127V, esses amps sao regulados para 117V, eu uso o variac apenas para dar uma leve abaixada na tensao.

Marthin87
Veterano
# mar/13
· votar


Drive30
Pode crer. Meu Spyder IV, um dos motivos de te-lo é pela simulação de Mesa Boogie, é 117V.

Schenker
Veterano
# mar/13
· votar


Marthin87


se preocupe não . . . são feitos em nivel militar.

e, se no final das contas, acontecer algo, manda pro Pedrone que ele conserta.

Zenogon
Veterano
# fev/14
· votar


Aproveitando este tópico porque o assunto é relacionado:
Estou decidido a comprar um combo valvulado pra mim. Faço shows cover de Rock, pop, etc... e resolvi investir num bom amp.
Gostaria a opinião dos brothers sobre qual dos dois abaixo:

1) mesa boogie express plus 5:50 1X12
2) DT 50 da Line6 2X12

Ambos eu consigo novos por aqui mesmo, preço na faixa de 6.500. Resolvi não arriscar trazer de fora com essa política de taxação doida aqui no Brasil e não vou tão cedo para o exterior.
O que acham?? Mesa ou Line6?

Zenogon
Veterano
# fev/14
· votar


Alguém?

Soultunes
Membro
# fev/14
· votar


Boogie, claro.

maxbqi
Veterano
# fev/14
· votar


Marthin87
Hitman
Olha, em certos locais que a rede varia bastante pode acontecer algum problema. Se vcs derem uma busca no forum, tem alguns comentarios de proprietarios do MIniRectifier que tiveram problemas por causa da voltagem brasileira.

Em SP a uns 3 anos atras ligava um Fender BJr direto na tomada e nunca tive problemas. No entanto, na casa dos meus pais em Minas, eu tive que comprar um estabilizador de voltagem, pq o BJr III que tenho ferve. O meu Mark V eu não tenho coragem de ligar na rede brasileira sem checar a voltagem antes. Se tudo der certo, amanhã pego um Rectoverb 25, e pelos relatos do MiniRectifier, eu não teria coragem de ligá-lo direto na tomada nesta rede brasileira. MInha opinião,

maxbqi
Veterano
# fev/14
· votar


Nossa, agora que vi. Respondi um post de 1 ano atras... hahahah

Zenogon
Veterano
# fev/14
· votar


Soultunes
Valeu! Como dizia meu amigo Chapolin "suspeitei desde o princípio"

maxbqi
Ta valendo meu brother! Aqui resposta de post antigo é que nem amp valvulado: tá sempre na moda!

Fugitivo
Veterano
# fev/14
· votar


maxbqi
esse estabilizador que vc usa no mesa, é qual? esses simples de pc?

maxbqi
Veterano
# fev/14
· votar


Zenogon
No seu caso não pensaria 2x. Mesa na cabeça.

Fugitivo
Eu pesquisei muito a respeito e vc ate pode usar alguns tipos de estabilizadores especificos. Tem gente que usa o Variac, que foi uma outra opção que pensei e foi citado acima, mas no meu caso, como moro nos EUA resolvi investir em um Furman AR-1215. Ele e meio caro mas peguei por um preço bom no ebay. Depois que levei ele para o Brasil e comecei a usar com meus equipos na casa dos meus pais nunca mais tive problema algum.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o melhor combo da Mesa Boogie?