Qual é o melhor combo da Mesa Boogie?

Autor Mensagem
juniorlp
Veterano
# fev/13


to querendo comprar 1 combo e estou querendo da mesa boogie ,ja toquei ne um e gostei muito do som mas nao lembro qual serie q era ,grana pra comprar um combo eu tenho.
NAO ACHEI TOPICO FALANDO SOBRE ISSO

Delson
Veterano
# fev/13
· votar


Esse eu quero acompanhar...

strinbergshredder
Veterano
# fev/13
· votar


juniorlp

Vc testou ele em alguma loja mais conceituada, correto?
Era Hi-gain??

Em caso positivo, me arriscaria dizer que vc deve ter testado o combo Mark V, ou então o Single Rectifier, que é a única versão combo da linha Rectifier, que eu saiba...

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


juniorlp
algo me diz lá no fundo do meu coração q vc não tem ideia do preço desse "humilde" combo...rs...
Desculpe a indiscrição, mas quanto vc consegue pagar?

ROo
Veterano
# fev/13
· votar


NAO ACHEI TOPICO FALANDO SOBRE ISSO
Só o dele mesmo!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/287927/

auehihuiehoehiuha

juniorlp
Veterano
# fev/13
· votar


Era high gain sim era do meu vizinho ,testei junto com uma gibson e fender tava mó sonzao acho q se eu ligasse minha stagg les paul nele ia fica tbm um sonzao tbm , o combo é muito bom ele falou tbm q é 100% valvulado.
Meu vizinho mudou de casa ai nao deu pra pergunta ele a serie.
Nao sei como coloca o nome da pessoa em negrito como vc fez com o meu nome alguem pode me ensinar?

vitorfelix
Veterano
# fev/13
· votar


Cara, na boa, Mesa Boogie é tudo bom, não existe pior ou melhor. Mas vai de Mesa Boogie Roadster... É caro pacas, mas é sem dúvidas um dos mais versáteis.
Abraços!

juniorlp
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
tenho 5000 ainda pq nao achei o valvulado q procuro

strinbergshredder
Veterano
# fev/13
· votar


juniorlp
pra deixar o nome em negrito basta clicar no nick de a quem vc quer falar...

Sobre os combos...
Se vc tem R$5000, ainda tá um pouco longe de um Mesa, ainda mais se comprado aqui no BR...

Dá uma "bizoiada" nos preços por aí...
http://gangmusic.com.br/departamento/Amplificadores/2/MESA-BOOGIE/77

Se liga no "precinho camarada" do Mark V...hehehe

Os outros mais baratos eu nunca ouvi falar, então nem opino sobre eles...

edalko
Veterano
# fev/13
· votar


juniorlp
Praticamente TODOS os modelos da Mesa Boogie tem a versão combo.
Acho que vc tem que escutar uns samples na net e ver qual se adapta mais ao som de "mesa" que vc quer, pois existem "n" modelos e sonoridades distintas.

juniorlp
Veterano
# fev/13
· votar


strinbergshredder
o Mark V ta esse preço e tinha um topico ai q tava falando mal dele, achei caro o preço desses combos

ALF is back
Veterano
# fev/13
· votar


juniorlp
Esse amp costuma ser sonho de consumo de todo guitarrista
essa versão do link é a versão combo dele...sinceramente? se vc gosta mesmo de um high gain, nao tenho ctza se pagar 11 pau num combo 1x12 é uma ideia inteligente...isso pq o combo tem a traseira aberta como nessa foto...os cara hardcore mesmo abominam a traseira aberta...nada como um cabeçote e o gabinete fechado pra dar mais punch ainda pro timbre...ja outros acham q nao...é um detalhe pequeno e tal...por menor q seja o detalhe, pagar 11 pau pra nao ter exatamente o q vc queria é de cagar! rs

tchedovollosky
Veterano
# fev/13
· votar


rapaz acho que isso vai da merda!

juniorlp
Veterano
# fev/13
· votar


eu perguntei pro Bertola qual é o melhor combo ele falou q todos sao otimos

Slash_1989
Veterano
# fev/13
· votar


juniorlp
cara, se vc ta perguntando isso eh pq vc nao conhece/não sabe o que é um mesa boogie!

NÃO EXISTE NADA MAIS BRUTAL que um!

Delson
Veterano
# fev/13
· votar


O que é bom pra mim, pode não ser bom pra você, e bla bla bla... Essa prosa todo mundo já conhece.

juniorlp
tenho 5000 ainda pq nao achei o valvulado q procuro

Então a solução é simples: Procure.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# fev/13
· votar


11.000,00 já é sacanagem. revolta ver essas coisas. Mesmo se eu gosta-se dessa porcaria de Mesa-Boogie não pagava nem a pau.

Hitman
Veterano
# fev/13
· votar


a pergunta "qual o melhor combo do mesa boogie" pra mim equivale a "qual caneta eh melhor? azul ou preta?"

cara....ja testei inumeros mesa boogie, sou dono de um e posso dizer que eles TODOS sao animais, basta saber o que voce procura.

Delson
Veterano
# fev/13
· votar


ALF is back
Esse amp costuma ser sonho de consumo de todo guitarrista
essa versão do link é a versão combo dele...sinceramente? se vc gosta mesmo de um high gain, nao tenho ctza se pagar 11 pau num combo 1x12 é uma ideia inteligente...isso pq o combo tem a traseira aberta como nessa foto


Eu não compraria. Dá pra ver que é de compensado...






Modo prassa: _OFF

Marthin87
Veterano
# fev/13
· votar


Para as minhas necessidades seria o F30. 3 Canais, Reverb, Falante de 12.

Shapu
Veterano
# fev/13
· votar


Slash_1989
cara, se vc ta perguntando isso eh pq vc nao conhece/não sabe o que é um mesa boogie!

NÃO EXISTE NADA MAIS BRUTAL que um!


Rapaz, te garanto que tem :p. Um engl savage 60 é mais brutal hehe.

juniorlp

Meu caro, talvez tenha sido o mark V mesmo e com 5000 c nao consegue ele novinho por aqui não. Ele ta na base de 2300 dolares sem contar frete. Com frete e impostos, esse amp vai pular pra casa dos 8 mil. Isso se vc mesmo importar, se for por importador sai mais caro hehe.

Drive30
Veterano
# fev/13 · Editado por: Drive30
· votar


juniorlp

Por 5000 mil voce consegue os seguintes combos da mesa:

DC-2/DC-3/DC-5
Studio 22
Caliber 50
Subway Rocket
Subway Blues
Rocket 44
Express 5:25 acredito eu
Se tiver sorte talvez um Mark III

Desses todos eu curto mais os da serie DC e o Studio 22 (e o mark III obvio), sao todos usados e maioria nao é fabricada mais,

o Mark V é muito ruim nao compra nao (ironic mode on)

Hitman
Veterano
# fev/13
· votar


Shapu
NÃO EXISTE NADA MAIS BRUTAL que um!

Rapaz, te garanto que tem :p. Um engl savage 60 é mais brutal hehe.


sei la cara, eu ja testei inumeros engls, e a maioria deles nao sao nada versateis, clean sem graca, high gain comprimidissimo, eu achei um amp "xoxo" uns gostam do metal dele, ja sou da parte que nao.
Testeio fireball e o savage em vol de palco lado a lado com um mesa, eu honestamente achei que o mesa deu uma surra no engl.

juniorlp
com 7 mil vc vai ate a america do norte, escolhe seu amplificador a dedo e tras ele devolta...

juniorlp
Veterano
# fev/13
· votar


Drive30
como pode ser ruim um combo q custa quase 10.000 reais ,me fala o q é ruim nele ?

Hitman
Veterano
# fev/13
· votar


juniorlp
Drive30
como pode ser ruim um combo q custa quase 10.000 reais ,me fala o q é ruim nele ?


...foi uma brincadeira
o Mark V é muito ruim nao compra nao (ironic mode on)

...engracado que se eu nao me engano, este mesmo comprou um mark V

Schenker
Veterano
# fev/13
· votar


juniorlp


o que vc tá perguntando é a mesma coisas que. "qual o carro da Audi é melhor??" . . .via depender de MUITA coisa:

1) diponibilidade orçamentária;
2) tipo de som que se procura;
3) utilidade que o ampli vai ter;
4) qual guitarra vai ligar (não é qualquer guita que fica legal em todo ampli)
5) disponibilidade orçamentária para manutenção (fazer um retube de um DC3/F30/Express 25 custa uns 250-300 reais, de um roadster uns 800-1.000,00, por exemplo).

se quiser saber mais, me dá um toque. souzaglauco@hotmail.com e te falo mais coisas detalhadamente, inclusive preço.

abs.

Marthin87
Veterano
# fev/13
· votar


Schenker
Também tenho interesse em Mesa Boogie.. Conta mais detalhes. Eles se dão bem com a rede elétrica daqui?

Hitman
Veterano
# fev/13
· votar


Marthin87
Também tenho interesse em Mesa Boogie.. Conta mais detalhes. Eles se dão bem com a rede elétrica daqui?

cara, nao sei como eh a energia eletrica ai, mas dever ser uma reacao de a energia for anormal.
algum estabilizador ou algo do tipo nao acabaria com o problema?

Drive30
Veterano
# fev/13
· votar


sei la cara, eu ja testei inumeros engls, e a maioria deles nao sao nada versateis, clean sem graca, high gain comprimidissimo, eu achei um amp "xoxo" uns gostam do metal dele, ja sou da parte que nao.
Testeio fireball e o savage em vol de palco lado a lado com um mesa, eu honestamente achei que o mesa deu uma surra no engl.


Os Engl de pouca potencia como o GigMaster 15/30 W fazem um high gain bem legal e honesto a baixos volumes, eu curto. Ja toquei em um powerball e o savage, o powerball eu gostei mais, mas mesmo assim realmente em vol de palco leva surra de qualquer mark ou rectifier.

joao b.
Veterano
# fev/13
· votar


to querendo comprar 1 combo e estou querendo da mesa boogie ,ja toquei ne um e gostei muito do som mas nao lembro qual serie q era ,grana pra comprar um combo eu tenho.

Não sei por que, mas, isso me lembrou o renato...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é o melhor combo da Mesa Boogie?