Pra acabar de vez com minha dúvida! Mesa boogie combo rect-o-verb

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # set/05


    Eu to com um set de guitarra bem simples pra aprender, daqui uns 3 meses eu quero pegar um set definitivo, pra realmente ficar pro resto da vida! Quero algo realmente bom, mas não sou profissional então não vou gastar uma fortuna em equipamentos, como eu to no Japão aqui é mais acessível então aí vai minha dúvida:

    Sobre guitarra já escolhi que vou comprar uma Jackson Fly-V com Emg, a dúvida é sobre o ampli, vou levar um som mais puxado pra thrash metal, como slayer, sepultura e afins, então pensei em duas possibilidades:

    1) Marshall MG series 100 watts + wah wah + Pod Xt e também um GT2, teria os dois por versatilidade de timbre.

    2) Mesa Boogie combo rect-o-verb 50w + pedal de wah wah

    porém eu tenho que levar em consideração os seguintes aspectos, considerando que eu pegue o mesa boogie:
    1 - vou levar pro brasil, esse ampli é muito frágil? tem como levar no avião sem detonar com ele? e além disso, é muito difícil de manter conservado e em bom funcionamento?
    2 - no brasil a manutenção se torna cara, quanto em média eu vou ter que gastar nele e de quanto em quanto tempo?
    3 - o modern gain dele é fórte? quero uma distorção bem forte, porém de qualidade onde consigo realmente sentir as notas, não toda suja como toco hoje hehe...
    4 - talvez esse seja o item principal, só vou poder tocar alto nos ensaios ou shows, pois como moro em apartamento só vou usar pra treinar, então não vou conseguir saturar as válvulas no treino do dia a dia...

    desculpa ae o monte de perguntas, mas é que não quero fazer cagada, pois esse set será pra sempre, vou testar na loja, mas queria a opinião de vcs.

    b0fh
    Veterano
    # set/05
    · votar


    sem noção.....

    1) marshall MG + pod + gt2 : um monte de tranqueira. esse marshall é um lixo!

    2) rect-o-verb : um PUTA amplificador legal.