Meteoro MGV30, mudou em 2012.

Autor Mensagem
Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


com meu amp novo eu toco sempre com o timbre q quero em casa sim...são 5w só...com o volume no 4 eu consigo tocar sem incomodar mta gente, ja q meu quarto é mais isolado do resto e a casa é grande...toquei com ele aberto 100% uma vez só...foi puro punch! mas mesmo com o volume no 1, já é 1000000% melhor do q meu antigo meteoro 30w SS na metade do volume...faço questão de ter o melhor timbre (até pq, só toco em casa mesmo)

Hehe sei como é cara, eu tb conseguia um bom timbre do meu TT, mas nao era igual quando ele tava com master 80% aberto, never. Era um bom timbre, bem melhor que o meu vox pathfinder, mas nao era o que eu queria pra dentro de casa, sempre consegui o timbre que quis tocando fora, pq sempre usava master em 80 % hehe.



Com esse pensamento de um "com mais um pouco pego coisa melhor." que as pessoas se perdem. A partir do momento que a pessoa estabelece um preço, tem que procurar o melhor ali, naquela faixa.


Concordo, eu mesmo ja ando meio perdido quanto meu novo amp, mas vou gastar na faixa de 3 mil reais no head hehe. Eu com 2 pila certamente compraria o acedo 290, facil facil, ate hoje olho pra ele, mas dou prioridade pra um amp um pouquinho mais potente. No caso ou egnater ou SLO 3 mod Pedrone, mas ainda me espanta o prazo, to vendo ai.

elciosouza
Veterano
# jul/12
· votar


cara, tenho muita pena de pessoas com pensamento pequeno...não adianta vir com papo de ML, ou qualquer outra coisa. quando vc deseja ter o melhor pra vc, vc pesquisa na web noite e dia até encontrar algo um pouco mais barato no mercado. veja o Shapu, encontrou por um preço baixo o Blues Junioir...repense seus conceitos de amplificador bom...na boa, dá uma ouvida nos handmades ou num Fender, Marshall, Orange...enfim coisas melhores do que isso que vc chama de amp bom e barato.

Fanderslash
Veterano
# jul/12
· votar


Shapu

São ótimos amplificadores. Se pode dar todo esse dinheiro, com certeza não se arrependerá caso acerte no timbre desejado. O triste é o prazo mesmo, mas o Pedrone VX30 atiça o meu GAS de qualquer jeito.

elciosouza

Pensamento pequeno... certo. Não pense que por você ser um marmanjo de 30 anos postando num fórum de internet, que provavelmente já tem uma boa renda, é o melhor exemplo para alguém que está em busca de amplificadores de entrada. Se para você conseguir R$500 e pegar algo melhor é moleza, felicidades para você, agora veja que muitos TEM de se contentar com equipamentos de preço menor.

Em momento algum dei a entender que desconheço esses amplificadores e suas qualidades, e, sinceramente, devo conhecer mais handmades e seus preços do que você.

Finalizando, interprete esse meu comentário e veja se agora entende o que tento fracassadamente dizer : "Com esse pensamento de um "com mais um pouco pego coisa melhor." que as pessoas se perdem. A partir do momento que a pessoa estabelece um preço, tem que procurar o melhor ali, naquela faixa.".

elciosouza
Veterano
# jul/12 · Editado por: elciosouza
· votar


cara, que bom que vc conhece handmades e etc melhor do que eu!!! palmas pra vc!!!! fico extremamente feliz em ouvir isso!!! de verdade!!! só pra ver se entra na sua cabeça...eu não comecei a tocar guitarra em amp fodão não!!! eu comecei tocando em uma Washburn Lyon plugada diretamente do 3 em 1 da minha casa. depois de um tempo, fiz amizade com um cara próximo a minha casa que também tocava e ele me emprestava ocasionalmente o Mutli-uso Ciclotron dele. Quando eu entrei na minha primeira banda, de rock anos 80, todos da banda ligavam os seus intrumentos em um multi-uso grande pacas da Palmer...era um lixo. Depois um amigo nos emprestou um Kute com falante de 8" que eu usei até o término da banda. depois disso resolvi que tinha que ter meu amp, um amp que eu pudesse pagar e que fosse razoável!!!
comprei então um Warm Music 112 gtv...comprei no carnê...parcelado sei lá em quantas vezes!!! fiquei com ele até esse ano...olha só que interessante!!! o bicho durou tempo pra caramba!!! comprei ele em 2005!!!! e o mais engraçado é que ao contrário desse Meteoro que vc tanto defende, com o meu Werme eu consigo um sonzinho de blues até bacana. vc achou que eu era mais um desses playboys que entram aqui e os pais compram logo de cara uma gibson, um amp Marshall e acha que tudo o que vem do Brazil é lixo? se enganou cara...comecei de baixo!!! até hoje estou com a minha Tagima 635 que comprei na mesma época do Werme...só que mudei toda parte elétrica para Fender...e me deu um puta som!!! se hoje eu tenho um amp Fender Hot Rod Deluxe, é por que eu sou determinado e ambicioso quanto ao que eu quero ter de equipamento; e vc se engana...não sou cara de 30 anos com uma ótima situação financeira. só que se vc quer algo bom pra sua vida, vc tem que fazer certos sacrifícios. E para eu achar Meteoro e Gianini um lixo, vc pode ter certeza que já toquei em vários amps dessas marcas...até o meu Werme dá mais som que essas porcarias... e outra, com R$1.500, eu compro um Fender Frontman 212 mas não compro esse valvulado com componentes vagabundos. me desculpe, mas seja mais ambicioso.

Shapu
Veterano
# jul/12 · Editado por: Shapu
· votar


Fanderslash
São ótimos amplificadores. Se pode dar todo esse dinheiro, com certeza não se arrependerá caso acerte no timbre desejado. O triste é o prazo mesmo, mas o Pedrone VX30 atiça o meu GAS de qualquer jeito.

Pois é cara, foda é esse gas que dá, pq eu sempre gostei do trabalho desses tres handmades. Adoro o 290 do acedo, Amps da alien (sou fã do trabalho do Ronaldo), do Pedrone to gostando muito, ainda mais depois de algumas boas recomendações e de ter visto o circuito de uma SLO por dentro, tudo de qualidade e super bem montado, circuito limpo, acho que so perde pro Ronaldo na organização do layout haha.

Da uma gás doida isso haha, mais to vendo ainda, ate final do ano ou novembro tem chão pra eu decidir, to vendo minhas reais necessidades, pq querendo ou nao um amp como SLO 3 Mod é pau pra toda obra, é muito profissional o amp, to vendo se necessito disso mesmo.

AH e vejam se puderem o tanto que o trabalho do Ronaldo é lindo de se ver.

Ah e essa grana toda nao é do nada, to juntando ela a um tempo hehe.
Cansei de comprar coisas passageiras haha.
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.482543418441667.124329.142404 282455584&type=1&notif_t=photo_album_reply

Circuito do evo II, ta de mais essa montagem do Ronaldo.



Pessoas, vamo parar com essa discussão boba hehe. Nada haver essa picuinha.

Fanderslash
Veterano
# jul/12
· votar


elciosouza

Entendo. Que bom que você conseguiu progredir com o tempo, sabe o valor que o dinheiro tem e está feliz com o seu equipamento atual.

Não tentarei falar mais nada, apenas que não generalize. Se esse Warm te atendeu melhor que um Meteoro e/ou Gianinni, bacana, mas para muitos essas outras marcam também os atendem sem trazer transtornos de componentes/assistência.

Ao meu ver quem tenta um valvulado nacional ao invés de um TT renomado como esse Frontman já está sendo ambicioso e corajoso demais, colocando seu dinheiro e sua paciência em jogo na busca de algo diferente. Questão de gosto mesmo.

Abraços, cara.

Shapu

Lindo mesmo. Fico feliz em ver como os handmaders brasileiro, em especial esses três, fazem um trabalho tão profissional sem explorar o consumidor. Os amps Pedrone acabam me chamando mais a atenção, parecem que tem mais o meu perfil. Seria bacana você testar alguns, é possível?

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


Lindo mesmo. Fico feliz em ver como os handmaders brasileiro, em especial esses três, fazem um trabalho tão profissional sem explorar o consumidor. Os amps Pedrone acabam me chamando mais a atenção, parecem que tem mais o meu perfil. Seria bacana você testar alguns, é possível?

SO pude testar o acedo 296 ate hoje :S.

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


O foco era a mudança do mgv30, ou a teorica mudança pelo o que vejo, mas o tópico ficou interessante...

A única verdade absoluta é que muitos tem preferencias, da mesma forma quando de falamo dos tops de linha da marshall, fender, mesa boogie, orange, blackstar e etc... é dificil falar qual é o melhor, e sim qual atende melhor as nossas necessidades... lendo ai "tudo" o que foi digo, achei de forma incoerente citar amplis como fender blues e comprar com mgv30 e classic T...

Quando falamos de handmade posso citar apenas AcedoAudio e Pedrone que são os que conheço bem, outros nao tive muito contado e nao posso falar muito... a questão é... que são "mais caros" que o mgv30 e classic T.. até o acedoaudio 290, que vem com falantes da fabricados pelo o próprio acedo que são nao nenhum celestion top, esta 2mil reias, sem falar que a dificildade de achar um para testar e ver "se vai nos atender" é dificil...

Confesso que achei o Pedrone pegasus, muito legal, e também pensei em comprar um num futuro próximo, 30w com 1x12" (colocar celestion vintage30), ou 50w com 2x12"... enfim... mas na minha opinião tem amplis que me dão mais segurança que um "handmade" (quesito assistencia, por melhor que seja construido um o ampli, e tambem revenda)... todos nós sabemos que a cabeça de um guitarrista muda, hoje ele pode gostar e amar marshall jcm800, amanha ele pode ver, pera ai, meu timbre casa melhor com um Vox Ac30 top, vou pegar ele.. entende?

Hoje prefiro um Blackstar Ht-60, pesquisem bem, o ampli é fenomenal, 899,00 dolares somente, somente pela qualidade e beneficio, mesmo preço do Marshall MA100C, que meu amigo tem, e muitos metem o pau, e baita de um ampli...

Quero saber de algo, meteoro e bugeras são amplis que muuuitos metem o pau que estraga, e eu pessoalmente, num vi alguem que teve um e falow, poxa meu ampli é uma merda e só estraga, somente aqui no forum, as vezes, ou maior parte das vezes, a galera se deixa levar por o que ouve dizer... todo mundo fala bem do fulltone OCD, poxa mt bom, acho legal, mas ele com alto ganho, comprime o som, tem gente que nao gosta, agora se nao gostar vai ser julgado?

Classic T, e MGV30... pelos preços que são "mais baratos" que handmade, são sim, uma grande usada aos brasileiros... pois as vezes 500 reais, para quem junto por mt tempo para ter um valvulado, é muito....

MAS... quando vamos falar de beneficio, ai entra amplis com menores potencia e melhor timbre, OU, maiores potencias, melhores timbres e preços absurdos para alguns... eu pagaria 15mil num cabeçote e mais 4x12", se ele me desse o som que quero, mas nao tenho a grana, vou procurar o melhor que tenho... agora com 1,5mil reiais oq tem? a galera para nao falar mgv30 fala, junta mais uma grana.. mas tem gente que nao tem de onde tirar, esta é a ideia da meteoro e a galera nao vê.....
Se for 2mil entra outros ampli, se for 2,5mil tem mais modelos, e qnd chega na faixa de 5mil se consegue coisas otimas para ter e nunca mais vender... essa é ideia, as vezes devemos entender o que a marca, empresa, fabricante, quer passar aos seus clientes, devemos nos por nos lugares de quem queremos ajudar aqui no forum...
As vezes chega um menino, cara preciso de um valvulado de 5w, tem um ate 1200 reias? os caras citam marshall class 5 e Blackstar ht-5 que ficam 2mil conto...ele nao pode comprar

um rapaz falo de fender ss, é ou outro ss é melhor que estes valvulados, quem usa valvulado sabe que indiferente se o som é melhor ou nao, SS e valvulados tem dinaminca e "soam" diferentes....

Abraço e comente e nao briguem comigo, :P
apenas opnião...

nao lembro quem disse, mas levo para a vida..
"Escolher um ampli valvulado é mais dificil que escolher mulher" kkkk

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


Desculpem pelo texto, mas vale apena ler, mesmo que nao concorde cmg, é uma ideia interessante.

Shapu
Veterano
# jul/12 · Editado por: Shapu
· votar


Jeff.gomes

Hehe concordo em muitas partes. fulltone OCD, poxa mt bom, acho legal, mas ele com alto ganho, comprime o som, tem gente que nao gosta, agora se nao gostar vai ser julgado?


Eu sou um dos que nao pagam o preço no OCD, ja testei varios pedais e gostei bem mais de outros que ele, nunca fui muito fã dele, falo sem medo ué, todo mundo tem um gosto diferente hehe.

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


Shapu
Tem muuuitos pedais otimos.. realmente pedais e pedaleiras são diferentes, mais tem pedais que sao grotescos e muitas pedaleiras ficam melhores... na minha opnião, alguem que tem uma gt10, gt100, ligada num ampli SS, e um cara um setup de pedais da Boss.. se souberem timbrar, nao vão ter uma diferença de som absurda... da mesma forma que o cara que tem um valvulado e nao precisa de muitos pedais, pq nao pagar bem em seus pedais se o cara poode?

tem os pedais da fireCustomShop que são excelentes, mas quando falam de fuhrman e outras marcas ai, eu sempre fico meio assim, nao pq são ruins, mas pq nunca vi um pedal destes que alguem tirou um som que eu achei legal, Fulltone, tc electronic, dunlop xotic são pedais fenomenais, se puder pagar, vale apena, mxr ja nao sao aquilo tudo, tem pessoas que tem preferencias diferentes... quando fui anotar os pedais que queria para ter um som simples, eram o mesmo preço que minha guitarra e o ampli junto e parei e pensei, pow tem algo de errado, EU tento montar um som, com ampli e guita e mais 1, ou 2 pedais mas nao dá...rsrsrs...

Agora to simples.
Condor Clp Set Zebrawood + seymour ducan JB+Jazz
Meteoro MGV30 mais falantes celestion V30 (que ta chegando)
Pedais: Fulltone Fulldrive II e TC electronic Nova Repeater...

PS: quero ver alguem dizer que o fulldrive II é ruim, eu nao vou passar a vida toda com ele, ja testei pedais mais baratos e com som que curti mais, que ele, mas ja tinha encomendado .. mas nao me arrependo...

Led Zé
Veterano
# jul/12
· votar


Jeff.gomes
Velho, na boa...

Tc Eletronic Nova Repeater =850
Fulltone full drive = 590
celestion v30 (chinês , pq o inglês é 1400)= 700
Metero MGV30=1300
Total:3340

Com essa grana tu pegava um ampli muito foda e nem precisaria desse pedal caro de drive. O som ficaria melhor do que o seu Meteoro cheio de pedais. Aí você pega um ampli no mínimo duvidoso e entope de pedal e falante caro e depois critica alguém por sugerir juntar um pouco mais de grana e pegar um ampli melhor. Não faz sentido...

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


Led Zé
Eu preciso de delay, uso o meu tc em quase tudo... solos sempre e ate bases e tudo mais...

Eu somente peguei estes pedais "caros" e o mgv30 pq pretendo trocar o ampli, mas quero montar um setup de pedais que nunca mais venda...

Exemplo, com a guita que estou, vou ficar um bom tempo, o ampli, vou trocar logo que terminar de comprar meus pedais,... dai pego o Laney Vc30 ou blackstar Ht60...depende oque me servir melhor, pq a banda esta começando, achando o estilo bem assim sakas?

A escolha do ampli, foi para ter algo honesto, enquanto monto meu setup... até pq,...
Tc repeater =629,00
fulltone = 500
celestiom 400, que comprei de um amigo que tinha novo e parado,

sai mais barato que isso.. 2800... e eu poderia pegar,
blackstar Ht20, Marshall Ma50C, tiny terror + gabite proprio....

Estas opções nao me faria feliz, como ter meu setup pronto, o motivo é a pressa de montar o setup, quando terminar de montar o setup, a ideia é vender o mgv30 e importar o blackstar ht-60 stage... só por isso..

Sem falar que preciso de um wahwah urgente e to sem grana... e logo ainda um pedal de chorus que to me virando com o reverb ali.

o meu caso, seria algo meio diferente, ja tenho na mente oque quero, só estou com coisas provisórias,,.. me entende?

alfacorrea
Veterano
# jul/12
· votar


Caramba: agora me assustei... Então é verdade mesmo...

Meteoro MGV30 = R$1.300,00
Celestion v30 chinês = R$700,00
Valor para ter um "Meteoro Turbinado" = R$2.000,00

Fender Blues Jr. ou Laney LC15R = R$2.000,00

Jesus Cristo! Oh dúvida cruel... Fender Bluer Jr. ou Meteoro Turbinado?

Foi mal, irmão, mas eu iria de Blues Jr. ou LC15R com certeza...

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


Ideia para daqui 2 anos e meio:

Guitarras:
Fender telecaster american standard (ou special) mais seymout 59' na ponte:
Condor Clp Set Zebrawood + seymour

Pedais:
Afinador: Tc Electronic Polytune
Donlop Mrx M404 (wahwah)
FullDrive II mosfet
RC booster - xotic
Tc Electronic chorus
Mrx phase 90
Tc Electronic Nova Repeater

Amplificador:
Laney VC30
ou
Blackstar Ht60 Stage

Quando iria conseguir comprar estes pedais caso pegasse o ampli de cara?
e outra, os pedais repeater e fulldrive ja tinha, nao iria vender para pegar um ampli melhor, e dai estava e estou meio sem grana agora... venho o Mgv30 mesmo que estou curtindo =]

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


alfacorrea

tinha pensado em ficar com o Laney vc15... mas 15w são pouco para mim e nao ia poder microfonar sempre... e detalhe, se pegasse Fender Blues Jr. ou Laney LC15R ou ate mesmo o vc15... iria ter que pegar um pedal de distorção...

Minha necessidades sao diferentes.. preciso de overdrive e distortion e mais um booster para solos.... nao tinha alternativa... o celestio V30 vai ficar comigo, depois vendo os falantes da blackstar e compro mais 1 V30 e fico com black+2x12" V30

Led Zé
Veterano
# jul/12
· votar


Jeff.gomes
Eu preciso de delay, uso o meu tc em quase tudo... solos sempre e ate bases e tudo mais...

Prefiro um amp top com pedais mais em conta do que pedais top em ampli meia boca. Acredite, amigo...o resultado é infinatamente melhor.

Eu somente peguei estes pedais "caros" e o mgv30 pq pretendo trocar o ampli,
Troca por quê? O ampli não é foda? Não tem um drive lindo?Um clean maravilhoso? O nosso amigo Daniel Damin rasgava elogios para o Meteoro e em menos de um ano já está investiu num Pedrone...Pra mim foi a melhor coisa que ele fez já que o dele já deu pau uma vez. Que amplificador bom é esse que todo mundo quer trocar? Que tem um drive foda mas precisa de falante importado e pedal de boutique pra ficar bom?

Não concordo , velhão...Eu acho que a galera tem um conceito muito equivocado e fantasioso sobre valvulado. Principalmente quem vai comprar o primeiro. Acham que é coisa do outro mundo, que só por se valvulado já é uma magia, que tudo vai soar lindo e perfeito, bends se acertarão , vibratos potentes irão surgir do nada, um drive indescritível que nenhum pedal ou pedaleira jamais vai imitar...mesmo sendo um Meteoro de baixo custo e qualidade comprovadamente fraca ...E nenhum SS jamais chegará perto do som do valvulado. Bullshit....

Cara, já que está pretendendo investir em equipo caro, comece com o amp. Boa sorte aí na sua empreitada .

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


Led Zé

Agora me diz... que ampli e pedais iria comprar com 3mil...
clean, overdrive, distortion e booster?

Se me convencer cancelo a compra do meu mgv30, na loja nao tinha e encomendei, mas como nao venho ainda, só vem daqui 8 dias, e como o vendedor era conhecido, peguei lá mesmo, e o falante nem paguei ainda.. devolvo :P

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


pensei muuitas vezes em pegar este ampli pelo o preço, gostei muuito dele, meu amigo tem..

dois motivos, para nao pegar, iria ter que me virar para pagar ele, e nao sei se é seguro comprar, pq é no ML, e outro, meu amigo iria me zoar dizendo que peguei pq ele pegou, é um pé no saco que acha que sabe tocar, kkk

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241741385-marshall-ma100c-ampli ficador-guitarra-valvulado-_JM
ou

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-240221151-marshall-ma100c-combo -n-jcm-900-800-2000-_JM

Marshall MA100C, 2800-3000 reais

Led Zé
Veterano
# jul/12
· votar


Jeff.gomes
Velho, com um bom ampli bom nem precisa desses pedais careiros aí. Um delay e um overdrive pra booster e já era... Pra quê pedais tops pra ligar em Meteoro? Tem opções muito boas aí como Blackstar e Egnater Tweaker mas você não quer né...Prefere um monte pedal cara e amp meia boca...Assim fica difícl ajudar... Sou 1 milhão de vezes mais um furhmann ligado num blackstar que um fulltone num Meteoro. A base do seu é o amp , cara...Agora você diz que desconfia da Furhmann que é uma empresa que se mostrou ser bacana e confia na Meteoro que é uma empresa que já se mostrou porca e descompromissada com a qualidade. Não te endendo. E outra, cara, tem que saber usar equipo. Com apenas um sd 1 no Blackstar você tem distortion, drive e booster em um pedal. É só saber usar .

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


e o ampli que falei acima?

Led Zé
Veterano
# jul/12 · Editado por: Led Zé
· votar


Jeff.gomes
Cara, eu não pegaria o MA de 100w pois o Carlos Adolphs já postou um erro de projeto dele aqui. Existem opções melhores . Já o de 50w eu acho que não tem o mesmo problema. Sem contar que eu não curto o drive dele ...Se não gosta de hadmades, acho o HT20 e o Tweaker ótimas opções. Já toquei bastante nos dois e são ótimos amps.

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


Egnater Tweaker eu curto muuito, mas tem doi problemas..
ele sai por uns 3 a 3,5 mil reais, e ainda tem somente 15W (contando cabeçote e caixa.

Outra coisa, ele tem modo modern e vintage, e blablbabla, nao tem como acionar por foot tbm né?
apenas 1 canal?

As vezes pensava em ficar com o AcedoAudio 290, ou dark terror + gabinete

fiquei mt confuso e fui num barato

Led Zé
Veterano
# jul/12
· votar


Jeff.gomes
Cara, já que você está aberto a handmades, o leque de opções é muito maior. Com três pau se pega muita coisa boa handmade, customizada, já que você faz questões de alguns detalhes.

elciosouza
Veterano
# jul/12
· votar


o grande lance que me deixa chateado é o incentivo ao consumo dos amps Meteoro, pois os mesmos não valem o preço cobrado. além de serem amps ruim demais pra timbrar, que ao meu ver se um amp não timbra bem no clean ou num drive leve...pode esquecer que odrive mais sujo vai ser horrível...são os campeões de reclamação em fóruns de guitarra!!! não tenho preconceitos quanto a amps nacionais, só pra deixar bem claro! temos handmakers ótimos aqui, mas antes de alguém pensar em comprar um, faça um teste. eu indico meteoro, mesmo assim, os atomic drive(somente esse) para quem tá iniciando, não faz questão de amp bom e não tem grana pra gastar...só para estudo, sem pretensão de show. tem também o seguinte, amp é loteria.. é igual ao meu Werme...durou anos!!! se vc tem um Meteoro e o mesmo tá dando conta do recado, meus parabéns!! vc é um dos poucos felizardos!!! Meu fender por exemplo, já abriu capacitores e queimou falante....é complicado discutir sobre amps, é questão de gosto e isso não dá pra discutir...

Cara, vc tem idéia do quanto 15watts valvulado é alto??? o meu de 40 watts, não passo do volume 3 em show!!! acho melhor vc pegar um Blues jr. ou outro de 15 watts que te agrade, um ótimo pedal pra boos é o BOSS OD 1... só uso ele pra solo...muito nervoso!!! outro bacana pra drive é o Marshall Guv nor ou o Jack Hammer...são pedais baratos e que resolvem o problema para boost em solo ou ganho pra umentar o drive.

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar



Agora me diz... que ampli e pedais iria comprar com 3mil...


Egnater rebel, slo 3 mod, são pequenos exemplos de amps que se compram com essa grana hehe, carvin v3m também, blackstar ht 20. Ambos com mais de um canal, o SLO 3 mod tem tudo oq vc citou: três canais, booster, clean, drive, lead e por ai vai; um amp desses nem precisa de pedald e drive praticamente, tiro isso pelo Alex Baroni, comprou um ja pensando em usar um Ts 808, quando começou a usar o bixo, nem usar usou o ts, praticamente somente o drive do amp, so usa o ts no clean ou solo pra da um booster de volume.


Eu penso assim cara, invista em um amp foda, pedais em segundo plano. Eu nunca fui ligado em ter trilhoes de pedais, quero logo meu valvulado top de linha e pedais se precisar depois, meu pedal de drive e meu delay uso pra tudo, nunca senti necessidade de outros, no maximo um wah wah.

Enfim, eu não sou da turma que torra o mgv 30, mas é um amp que eu nunca compraria hehe.

Shapu
Veterano
# jul/12 · Editado por: Shapu
· votar


Velho, com um bom ampli bom nem precisa desses pedais careiros aí. Um delay e um overdrive pra booster e já era...

Haha, pensamos 100% igual, pra mim é um drive de booster e delay, no more e como venho dizendo, um wah wah e pronto ahhahha.

Cara no meu oragente TT era so um pedal de drive e delay, hoje o vendi e tenho um transistorado ate o final do ano, quando irei comprar meu valvulado mais pedreira e consigo tirar um otimo timbre só com isso e o drive é da landscape, consigo timbrar muito b em com ele, nunca senti necessidade de um ocd por exemplo, alias, como ja disse nem curto ocd hehe. Um drive que investiria seria o ice 9 da vox e um direct drive, inclusive esse ultimo ja possui e adorei, mas o vendi pra juntar a grana mais rapido hehe.

Jeff.gomes
Veterano
# jul/12
· votar


elciosouza
cara qnt sai um cabeçote 15w e mais gabinete com falante celestion? cara nao sai barato se for bom....
E combo com 1x12"? por menos de 2,5mil e versatil é muuito raro.. eu mesmo nao sei citar 1.

Shapu
Veterano
# jul/12
· votar


cara qnt sai um cabeçote 15w e mais gabinete com falante celestion? cara nao sai barato se for bom....
E combo com 1x12"? por menos de 2,5mil e versatil é muuito raro.. eu mesmo nao sei citar 1.


Não vai achar mesmo. Um egnater tweaker nao é 3 mil como vc disse, da pra achar por 2400 o head e o blackstar ht 20 também, se acha nessa faixa de preço e pela thoman ambos saem na faixa de 2200. Uma boa 1x12 vc poderia conseguir com um handmade como Paulo, Pedrone ou Alien, por 600 reais.

elciosouza
Veterano
# jul/12
· votar


cara, muito melhor e mais versátil do que o MGV
http://www.acedoaudio.com.br/?page_id=883

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro MGV30, mudou em 2012.