Meteoro MGV30, mudou em 2012.

Autor Mensagem
Jeff.gomes
Veterano
# dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


Guizi
Pode microfonar amp?
Se puder tem o Alien de 10w, aguente um ensaio até, mas se o batera descer o pau, melhor meter um mic na frente dele.... sai uns 1400 com 1x12.
Se ter encomendar tem o Acedo Audio de 15w - AA288, sai uns 1650 reais.

Mas SS = hiwatt 50R ´uma boa....

Mas com o mgv30, vai curtir. =]

geronimo.correa
Veterano
# dez/12
· votar


Guizi
Poxa, mas ele estraga fácil assim?
Meu professor só usa meteoro e nunca teve nenhum problema. Ele nunca testou esse ampli, não pode opinar, mas em relação aos que ele tem, me recomendou sim.
Mais alguém?


Então, eu nunca tive meteoro, mas conheço bastante gente que tem... o problema, na minha opinião, não é que os amps sejam ruins, e sim o controle de qualidade da Meteoro é ruim... uns nunca deram problema... uns com 3 meses deram problema... então... rsrs

Guizi
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Certo, mas eu queria com um pouco mais de potência =/
Vi também aquele valveking 112 na gang por R$2000,00.
Conhece?


geronimo.correa
Entendo, então acho melhor não me arriscar não =/

vlw aee

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Guizi
Se é para pagar 2mil
Que pegue o Alien 20w combo... deve-se ser muito melhor que o valveking 112 (sem falar que é feio)....

Mas se não quer esperar o valveking 112 é muito melhor que o Mgv30.

Guizi
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Então, acho que o valveking seria uma boa. Potência muito boa e vi alguns vídeos no youtube, achei massa o som. E a peavey, pelo que leio, é uma marca muito confiável...
vlw irmao

abraço

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Dando uma atualizada

testei o bendito Mgv30 novo "2012"...
nem mexi muito para ver construção, fui ver o som, já que estava testando umas guitas e tal, e fui ver nele mesmo...

QUE HORROR... depois de ficar tocando em amps bons, pegar ele, foi um desespero, uma merda pra timbrar, não muda, o clean/crunch é aceitaval, mas o drive, minha namorada falou, que merda é essa amor?
testei no lado o Vox ac15VR (prévalvulado, uma valvula 12ax7 no pré e o resto SS)... mil vezes melhor, sem compação. Mesmo preço na loja. O Orange AD30 do lado dele, fez ele virar coisa de brinquedo.

Quem quer comprar, que compre, mas tem coisa melhor sem ser valvulado.
Alien, AcedoAudio, é o que há....

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
minha namorada falou, que merda é essa amor?

Nossa , era tão ruim assim ? kkk

O Orange AD30

Po , ai é covardia , Diria que o Mgv 30 apanha até pros Micro Terror , imagina um AD30 .

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
O vox hidrido, mesmo preço, já humilhou, o TT mata a pau ele, da mesma forma que um do mesmo preço, fender blues jr, Ac15C1, etc, humilham ele...aquele hiwatt 50 r (SS) é melhor...
Realmente quem pega ele, nunca tocou num bom amp.

Tinha um Marshall DLS40C, quase fui tocar nele, mas ja tinha feito uma bagunça na loja kk'

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Antes um Voxzinho Ac4 , com pouco volume , 1 canal , poucos recursos , falante de 10 , do que esse meteoro ai .

Tinha um Marshall DLS40C, quase fui tocar nele, mas ja tinha feito uma bagunça na loja kk'

kkkk , devia ter testado ele , de preferencia junto com os Ma e os Haze pra ver se a marshall acertou nos amps agora .

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Já toquei no Haze, e meu amigo tem o MA100C...
Os dois são muito melhores que o Mgv30... o Haze tem um clean muito fera para Marshall, o drive nao curto nada, o MA é meia boca em tudo, mas legal, mas não vale o preço.

Marshall MA100C, mesmo preço que Blackstar Ht60 stage, qual comprar? kkk'

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Jeff.gomes
Marshall MA100C, mesmo preço que Blackstar Ht60 stage, qual comprar? kkk'

Na dúvida pega o Mgv 30 kkk'


minha namorada falou, que merda é essa amor?

A Minha falaria : ''Nossa que timbre lindo , leva esse amor ! vamos embora logo'' só pra não ter que aturar eu e minhas guitarrices kkk

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Minha namorada vê uma guitarra por menos de 1mil reais, e ja faz cara de nojo, antes de conhecer o amp, ela pergunta é valvulado? kkkk'

Nao sabe diferenciar ouvindo, merda nenhuma, mas é legal perdi a opinião para ela...
Ela tem bom gosto, mas nao toca nada.
Mas sabado ela ficou louca, 14h e ainda não tinhamos almoçado e ela falou, vamos almoçar, depois tu testa mais... 5 horas para cima e para baixo, quando é as roupas dela, eu aturo tambem kk'

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Minha namorada vê uma guitarra por menos de 1mil reais, e ja faz cara de nojo

Queria que a minha fosse assim também , ai poderia comprar guitarra cara sem problemas kkkk

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Se eu olho para uma mais de 3mil, ela já me olha, não quer casar comigo né? kk'

tem o meio termo kk'

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
kkkkkkkkk , a minha nem liga muito , só com oque eu já gastei com roupa dela já dava pra comprar uma casa kkkk

Paulo Heineken
Veterano
# dez/12
· votar


Estranho, testei o mgv com minha schecter damien elite, e meu amigo que é um baita guitarrista falou

- "caralho, isso é um meteoro mesmo? muito foda o som!!"

testando ele no primeiro ensaio, em um estudio com o volume no 80% e drive em 50%

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


Paulo Heineken
Estranho, testei o mgv com minha schecter damien elite, e meu amigo que é um baita guitarrista falou
- "caralho, isso é um meteoro mesmo? muito foda o som!!"

Pelo fato de você achar que ele toca bem, não quer dizer que ele conhece um bom som de guitarra...

Deve estar acostumado com outros meteoros SS que por favor, matam o timbre do caro mesmo com guitarra e pedais tops.


PS: não estou dizendo que não presta, que é uma merda, mas é muito longe de ser um bom valvulado, e nem um bom amp é.

Paulo Heineken
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Pois se engana meu amigo.
Ele comprou meu antigo Laney LC30 (combo 2x12) e tem um mesa boogie de 50w. (caixa 2x12 com falantes celestion)

então pode ter certeza que o mesmo não está acostumado com os amps que tu citou ;)

Paulo Heineken
Veterano
# dez/12 · Editado por: Paulo Heineken
· votar


Jeff.gomes
Quanto ao SS matar o timbre do cara, muitos guitarristas que tem ótimos timbres, discordam completamente de você...

abraço

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Paulo Heineken
Pois é, gosto é gosto, da para tirar um timbr bacana do Mgv30, mas s ferrando para timbrar, com pedais e etc, mas guita e ele não rola, minha opinião, desculpe-me mas não vou moral para quem acha ele bom, ainda acho que caras assim, não sabem diferenciar sons.

abç

Paulo Heineken
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes

Ainda bem que só acha..

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
desculpe-me mas não vou moral para quem acha ele bom, ainda acho que caras assim, não sabem diferenciar sons.

Po , ai pego pesado cara , Gosto é Gosto , eu mesmo vendi meu AC15 por que enjoei do som dele e agora to usando amplitube , e não to arrependido .

Led Zé
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Cara, até uns meses atrás você não estava atrás desse amp?

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Led Zé
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/290618/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/291190/

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Led Zé
Hahaha , o mais legal é que quando alguem quer comprar um Tiny Terror por exemplo , esse alguem enche o amp de elogios e tudo mais pra satisfação pessoal , mas ai é só ele dessistir da compra que já começa a decer a lenha no amp . Enfim , quando é nosso o negocio é o máximo , quando é dos outros ... ai já é outra historia .
Lembrando que não estou falando que é o caso do Jeff Gomes , e que oque eu disse não é a verdade absoluta e que serve pra todo mundo .

Paulo Heineken
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaGuitarreiro
Concordo, meu caro..hahaha

a Pior coisa que eu acho, é quando o cara acha qeu tem razão absoluto e é detentor da verdade final, ao invés de apenas expor o ponto de vista para uma discussão saudavel e tal.

Já tive alguns amps muito bons (até melhores que o mgv30)

Porem, para hoje, ele é o que mais se encaixa no geral pra mim (orçamento apertado e poucos shows)..Tenho certeza que nesse brasil tão grande, há outras pessoas que estão na mesma situação que a minha e tem um gosto parecido.

E outra que amp é algo relativo:
foi falado que SS destroi o timbre do cara.

Bem, o dimmebag darrel não achava isso e fez um timbre aos moldes dele..Eu particularmente não gosto muito do timbre dele, mas conheço varios outros guitarras que adoram.

E o que falar do BB king?..ahh, esse sim eu acho um timbre espetacular

e o andy summers?

ai ai..

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12
· votar


Paulo Heineken
Falar que SS estraga timbre é muito deselegante (kkk) , O Angus já usou SS , muita gente não sabe .

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Led Zé
Sim estava, não tinha testado ele, e dai testei ele e me comecei a testar inumeros amps, e tive a sorte de tocar com uns bons, em alguns lugares.

Led Zé e GuitarristaGuitarreiro e Paulo Heineken
Devo ter me expressado mal, e muuito mal...
Eu mesmo defendi a história, que digital/analogico/valvulado, estão "no mesmo nivel", a única diferença é o timbre final, que um soa "diferente" do outro.
A questão foi que eu quiz dizer que não tem como comprarar um amp desce com os tops, e nem dizer que tem extrema qualidade, falar que gosta de ouvir e tocar com ele é uma coisa, mas comprar a qualidade com amps de primeira linha, chega a ser uma piada para mim... Desculpes se acabei me expressando mal..

Tem a galera que curti um strato e um bom clean no funk, outros já no blues, outro não deixam de lado uma LP e uma 4x12", tem gosto para tudo e respeito, desculpas se desrespeitem alguem ao expressar minha opinião.

Paulo Heineken
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
Então amigo beleza, ficou claro agora..hehe

Mas seguinte, deixa eu pontuar algumas coisas:

Ninguem comparou com amps tops, pelo menos não eu. Nunca nem se quer comparei com o amp do cara que cheguei a tocar em uma banda, que era um Laney VC30 212 (tive um amp parecido com esse já tb). Deu tranquilo pra tocar sem passar vergonha =D. Alex até elogiou o som do amp, vendo que foi bem menos da metade do preço do amp dele.

Também gostei do resultado, pois se sairia melhor que meus antigos Fender Frontman de 100w (que já foi posto lado a lado com o LC30 e o VC30), Laney lvl 300. Não vou nem colocar o Warmusic que eu tive, porque tinha pego esse só pra pequenos ensaios e o amp me saiu quase de graça (R$250,00 em um 2x8 com 60w). Esse Warmmusic na epoca, quebrou um galhão pra mim, que dava aulas e ensaiava no fundo da minha casa com uma banda de pop rock. (utilizava ele com um pod xt plugado no return).

Obviamente não vou comparar um amp de 1.200 conto contra um laney de 4.000 conto. É outra aplicação.

Nunca faria isso com dois equipamentos em realidades diferentes. O que foi mostrado foi apenas uma situação REAL da qual o amp não decepcinou na frente de outros monstrinhos que são bem melhores que ele..não sei aonde tu viu uma comparação técnica dos amps..

Outra coisa que não foi feita, que tu citou agora, é:

Ninguem disse que esse amp é melhor que esses tops de linha que tu cita. Do jeito que tu colocou em suas palavras, dá a impressão que quermos provar que esse amp é a oitava maravilha do mundo, o que está longe de ser. É apenas um bom amp a um preço justo pelo que ele faz e timbre que tem. Alias, melhor em musica é algo pejorativo. Como já citei anteriormente eu detesto o timbre do Dimmebag, embora eu seja fanzasso dele e do Pantera. Outros colegas meus idolatram o timbre dele! Quem tá errado? Quem tá certo? todo mundo tá certo, oras!

A unica coisa que eu tenho certeza, é que não precisamos concordar com tudo, voce tem o direito de achar o amp uma bosta, mas é de suma importancia que as pessoas sejam respeitadas.

abraço

GuitarristaGuitarreiro
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaGuitarreiro
· votar


Jeff.gomes
'' não tem como comprarar um amp desce com os tops,''

Não me lembro de ter comparado nada ... Enfim , o importante é que o Paulo Heineken gostou do amp ! hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro MGV30, mudou em 2012.