Mini review (prévia) Blackstar HT5r (combo)

Autor Mensagem
henriquelhrf2
Veterano
# jul/15
· votar


Tem o cabeçote usado no ML. Só nao sei se o preço ta legal, 1.350.

ALF is back
Veterano
# jul/15
· votar


henriquelhrf2
Brunooliveira
HT5 novo tem dado mto problema! Mta gente reclamando! O meu ta bala e nao troco nem vendo huahuahua
Tudo q eu gravo, desde as jams ate os videos eu uso ele!

Brunooliveira
Veterano
# ago/15
· votar


ALF is back

Valeu...fiquei com esse medo e corri dele..fiquei com Acedo 276 mesmo...haha

Os head tb são ''problemáticos''?

e os HT20 ?

Abraços

ALF is back
Veterano
# jun/16
· votar


Brunooliveira
uuu cara desculpa a demora pra responder! fiquei um tempão afastado do forum, dava umas olhadas rapidas só na guitarra...rs
o acedo é uma excelente escolha tbm! curtiu??
Os problemas que eu vi em foruns gringos quase a maioria eram o ht5 head, alguns eram combo, mas simplesmente pq o head vende mais, creio que o problema seja independente de ser combo ou head. Já o ht20 eu não procurei nada. Cheguei a testar na loja, ele tem um timbre um pouco mais de "gente grande". Com o ISF no britanico ele traz bem o sotaque orange/ marshall. Se não me engano no power ele usa EL34, o que faz sentido!

Lucaz Oliveira
Membro Novato
# jun/16
· votar


hoje passando no forum so pra ver qual os assuntos que a galera vem comentando, vi q vc deu essa desenterrada neste topico hahaha

caramba, hoje estou com um mazzotti de 40W, 2 falantes celestions shows de bola e uma epiphone bem honesta com os famosos emgs haha.

o timbre desses blackstar realmente sao legais, o meu embolava um pouco mas na epoca eu n entendia muita coisa (ainda nao entendo) mas hoje com um amp grande so pegaria um pequeno se fosse bem vintage, um mini plexi pra brincar em casa msmo haha, mudei bem minha praia

ate hoje vejo alguns relatos dos ht5 da vida, realmente a blackstar nao vingou em questão de durabilidade dos seus produtos, pelo menos da linha mais barata.... a linha mais cara ainda nao tive a oportunidade de testar

se fosse recomendar algum amp no lugar desse blackstar, na mesma faixa de preço da epoca (2000 reais no combo) eu nao saberia indicar, o som desse pequeno amp é uma coisa sem igual pra um valvulado de 5W, temos la um pouco de clipagem por SS mas que eles conseguiram fazer de uma maneira que nao afetasse muito o som.

nao recomendaria comprar o ht5, se alguem tem bola pra pagar o preço dele atualmente, recomendaria olhar uns handamades, alguns conseguem montar amps tao nervosos quanto. Ou procurar aqueles marshalls DLC que atualmente tem uma boa galera comprando e curtindo bastante, bem high gain tbem mas timbre apenas marshall né rsrs..

forte abraço

GuitarHome
Veterano
# jun/16
· votar


ALF is back
Fala camarada. Blz?

Quando tiver um tempinho queria trocar uma idéia com você, te mandei uma msg lá no face RS.

Abraço

ALF is back
Veterano
# jun/16 · Editado por: ALF is back
· votar


GuitarHome
blz cara!

GuitarHome
Veterano
# jun/16 · Editado por: GuitarHome
· votar


ALF is back
Acho que eu precisava ter te add antes. Mas tinha mandado certo. Te add lá, mas fica tranquilo, quando você tiver um tempo me responde lá aos poucos que quero te encher o saco de leve kkkkkkkkk.

Abç

GabriaTz
Membro Novato
# jun/16
· votar


Esse amp tem parte digitais ? Ou e 100 analogico ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mini review (prévia) Blackstar HT5r (combo)