Ajuda sobre Blackstar HT5R ou HT5C

    Autor Mensagem
    Lynch Malmsteen
    Veterano
    # nov/14


    Olá, pessoal!

    Toquei nesse amplificador uma vez na Made in Brazil e gostei bastante. Estou pretendendo comprar um, mas ainda preciso esclarecer algumas pequenas dúvidas.
    Peço por gentileza aos usuários do HT5R/HT5C e àqueles que o conhecem bem que responda as seguintes questões.

    1) Li usuários postando sobre alguns defeitos (chiados, componentes torrados, problemas na saída emulada, ruídos quando liga o drive, etc.) e isso me preocupou. É comum esse tipo de defeito nos HT5 ou simplesmente pode acontecer com qualquer outro amplificador?

    2) Os 5 Watts de potência me permitiriam tocar em um ambiente de aproximadamente 200 m², levando em conta a presença de bateria, baixo, violão e teclado? Caso seja possível, eu imagino ter que colocar o volume no máximo, ou bem próximo. Com isso, o uso da potência máxima pode prejudicá-lo ao longo do tempo?

    Agradeço desde já.

    Um abraço.

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Lynch Malmsteen

    imagino ter que colocar o volume no máximo, ou bem próximo. Com isso, o uso da potência máxima pode prejudicá-lo ao longo do tempo?

    Vai precisar de som CLEAN? Ele no talo não soará clean, como nenhum outro amp no talo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre Blackstar HT5R ou HT5C