Blackstar HT Club 40W Tube Combo ou Combo marshall Ma50

    Autor Mensagem
    skbruno
    Veterano
    # jun/12


    Eae galera to vendo de pega meu primero amp valvulado e agora bateu o gas nesses 2 modelos e junto veio a duvida qual é melhor gosto de tocar rock estilo oficina g3 os 2 timbres me deixaram doido são fodasticos mais ainda não sei o que é melhor e estão praticamente na mesma faixa de preço, uma coisa que posso levar em consideração tbm é o peso do amp (kg) pq realmente é foda carregar amp pesadão ainda aceito opçoes de amps pra esse tipo de som valvulado de pelo menos uns 25w a partir dessa potencia, galera aguardo ajuda de vcs !!!

    Led Zé
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    skbruno
    Eu prefiro o Blackstar. De longe.

    skbruno
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    é tao melhor assim ?

    Led Zé
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    skbruno
    Questão de gosto . O drive do MA não me agrada.

    skbruno
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    andei vendo uns videos gostei tbm do blackstar de 20w me interessa por ser leve tbm kkkkk curti msm mais o blackstar cara

    Led Zé
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    andei vendo uns videos gostei tbm do blackstar de 20w me interessa por ser leve tbm
    Cara, esses amps não são pequenos. São combos bem grandes. Claro que não são enormes como um 2x12 mas bem grandes.

    skbruno
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    isso eh fato mais eles tem um drive bem massa cara na vdd msm eu queria uma opçao de até 30w com um drive foda tbm que pesa ai em torno de uns 20 até uns 23kg

    Drinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    vai blackstar...

    marshall só se o nome começar com o J hehehehe

    skbruno
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    verdade cara to pendendo bem pro blackstar eu to terminando de junta a grana e só to esperando vende meu hiwatt pra intera pra pegar o blackstar vi que o meu amp pesa 27,5kg o blackstar de 40 ( 24kg) io de 20 ( 20kg ) agora é so decidir kkkkkkkkk

    Led Zé
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Drinho
    marshall só se o nome começar com o J hehehehe

    uhauhauhauhauah!!!!! Que blasfêmia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Onde entra o 1974? O 1959 super lead? Where??????????? kkkkkkkk

    Drinho
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    Led Zé

    Ah mas esses dai que você falou só 10% do pessoal que aqui frequenta conhece hehehehehehe


    Os que começam com J são mais famosinhos aqui ...

    slp 1959 é um termo que aqui poucos vão entender que se trata de um plexi hehe

    o jeito é criar uma regra geral sem se importar com as exceções pra que a turma não erre.... hehehehe

    Mas claro que esses que você citou são maravilhosos também....

    Ah tem vários né... por mim eu teria a coleção inteira deles....

    Até os baratinhos... independente de ser bom ou não todos são lindos de olhar ....

    Você já viu o power deles? é lindo

    Acho que eu compraria só pra ficar olhando se eu tivesse grana...

    Aqueles pedaizinhos deles também, embora simples são muito bonitos também!

    Sou fã da marshall, meu fundo de tela é da marshall, fiquei de luto quando o senhor JCM faleceu.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu prefiro o marshall ma50
    mesmo não sendo um timbre dos classicos marshall
    axo que ele é bem versatil da para variar varios estilos o boost é muito util
    a quantidade de ganho é bem consideravel e acho o drive muito bonito
    e tem um canal limpo com um timbre bem legal

    mas Blackstar é muito bom no canal drive bem hi gain muito definido
    mas o limpo pra mim deixa a desejar :x

    TatoPetry
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Eu iria no blackstar pela dinamica, é um amp bem versátil que vc pode tocar de heavy metal a blues susegado.
    O MA achei o som um pouco mais vintage não gostei muito do drive, mas como o Flavio Jr. comentou o clean do MA eu achei bem interessante.
    Se fosse pra usar o drive do proprio amp eu iria sem duvida no black star, caso tenha em mente usar um Hack ou pre amp ae eu ja penderia pro MA.

    Jim Marshall
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Drinho

    Sou fã da marshall, meu fundo de tela é da marshall, fiquei de luto quando o senhor JCM faleceu.

    Obrigado !


    Abraço,
    See ya!

    Drinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Jim Marshall

    Como tão as coisas aí no céu mestre?

    Tom.Morello
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Drinho

    marshall só se o nome começar com o J hehehehe


    Os MA eu não conheço.
    Mas o Marshall Haze 40 também tem um timbre bem bacana.

    Pedro_123
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Vai comprar aqui no Brasil mesmo?

    rockuster
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Drinho
    Só pra lembrar que o Blackstar é a marca de ex-funcionários da Marshall.

    BJAofficial
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Tenho um blackstar ht20 e um jvm205h aqui, e o peso dos heads é quase o mesmo..
    mas enfim, concordo com o Drinho, marshall só com J..
    entre esses 2 eu pegaria o blackstar, mas aconselho pegar um menor como voce mesmo disse.. 20w na minha opniao ta bom, é mais do que suficiente.. nunca passei dos 60% o meu ht20 :s haha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blackstar HT Club 40W Tube Combo ou Combo marshall Ma50