Amps Acedo (290 e 296) em Curitiba

Autor Mensagem
Shapu
Veterano
# fev/13
· votar


ogner

É realmente o som do dumble two rock é diferenciado e tem um circuito bem diferente né. Ah de uma olhada nos amps sommatone, não sei se ja conhece, mas vale a pena conferir, nunca vi coisa igual :P.

Eu to pensando muito no amp a pegar pra meu som vintage, ta diciil a decisão nesses modelos acedo. Passei um ano ate decidir e peguei Alien pra ter meu overdrive que tanto curto, agora mais outra picuinha pra decidir um proximo amp. Acho que acabei pisando na bola em ter dado prioridade para um som mais moderno :S. Não dizendo que não curti o amp, pq é realmente sensacional, mas eu ando numa vibe muuuito mais vintage, voltado pra blues haha.

luiztx

É cara, vida de guitarrista é tensa, sempre nas duvidas gigantes. Se vai fazer guitarra com handmade aparecem mil duvidas, amp da mesma forma.

Eu como ja disse acima, passei um ano atras do amp e peguei um Alien, agora ja quero outro. Praticamente decidi o handmaker, que seria o Acedo, pq ja namoro com esses amps a tempos, o ogner deve lembrar disso haha.

Eu sempre fico na duvida pra tudo que vou comprar, é froids. To na busca da interface, e a duvida ta entre tascam e focusrite haha. É FODA

Duds McCready
Veterano
# fev/13
· votar


Shapu
Pra mim, o Peavey Classic 30 entrou na jogada. Talvez esse seja mais fácil de achar por aqui hehe. Pelo menos já tive a oportunidade de ver um guitarrista usando e lembro que curti demais. Aí há algum tempo o "espírito" dele tem me "incomodado" haha. Esse fds vou ver se encontro para testar...

Abraços!

Shapu
Veterano
# fev/13
· votar


Duds McCready

Po um amp muito legal mesmo eim. Ah eu to de olho no AA mesmo pelo timbre um tanto que diferente da grande maioria. Mas o amp que me faz a cabeça mesmo nessa linha vintage é o Victory da Serrano amps, se pa vou pegar um dele. Serrano é uma pessoa fantástica e super caprichoso, pena serem caros os amps.

Tenso que não tem nem 4 meses q gastei 3200 no meu Alien + gabinete, mas a GAS por um vintage ja bateu, na verdade ja tinha, antes de comprar o ALien :P.

conan_jdr
Membro Novato
# mar/15
· votar


Opa. alguém achou o 290 em Curitiba?
tenho um amigo que tem o 296, excelente amp. Estou pensando em adquirir o 290 mas estou com um pé atras por causa da valvula KT88 na saida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amps Acedo (290 e 296) em Curitiba