Marshall jmd 501/102 Combos

Autor Mensagem
Aldo Guitar
Veterano
# jan/12


Primeiramente bom dia a todos do Cifra club! sou novato aqui apesar de já ter contato com o fórum a anos somente como leitor(usando a ferramenta de busca). Agora senti a necessidade de perguntar já que vou adquirir um produto caro e tal investimento deve ser minunciosamente estudado. Já procurei em foruns, inclusive americanos, reviews sobre este amplificador, vi que tem pouca coisa sobre, porém, do pouco que tem vejo muitos elogios... Moro numa cidade onde não terei como testá-lo, terei que adquirir pela NET mesmo.. Porém nunca ví depoimento de alguém que POSSUA um desses pra relatar de forma mais real, com vantagens e desvantagens, prós e contras, relatados pelo dono (creio que seja mais válido e útil). É uma linha nova da marshall(híbrido), Pré digital, power valvulado, com simulações clássicas desde plexi até haze, que pelos vídeos que ví nan NET são bastante fiéis... porém, gostaria de um depoimento com Prós e contras de um usuário que tenha o cubo, ou até mesmo de alguém que conheça bastante sobre ele... em relação a manutenção tb é algo que eu tenho fortes dúvidas: se esse pré digital der problema, o que fazer??? Obrigado

Led Zé
Veterano
# fev/12
· votar


Achei esses 2 vídeos aqui muito bons. Esse amp parece muito foda. Bem versátil e um puta timbre.


Aqui o cara acerta na mosca os timbres.


hha
Veterano
# abr/12
· votar


bom cara... eu tenho esse ampli e vou te fala, ele é otimo além do custo beneficio e também pq ele possui um sistema bom
4 canais programaveis (que dá pra vc salvar o q vc programou)
1 canal normal (o que está feito nos knobs)
4 efeitos de modulação (Chorus, Phaser, Flanger e Tremolo)
Noise Gate
Delay (com tap de tempo e volume)
e reverb além dos efeitos q da pra vc adicionar no FX e no LOOP...