Marshall jmd 501/102 Combos

Autor Mensagem
Felippe Rosa
Veterano
# out/12
· votar


Led Zé
Qual fuzz tá usando, o FZ-5 ainda ?
É, agora só falta eu ter o JMD, hehehe

Tá faltando o quê pra comprar um ?hehehehehe

Dinheiro, muito... hehehe

Falando dos pedais, acho que um phaser e um tremolo dariam melhor, eu sou do tipo que usa pedais mais distintos, agora, para solos e bases, porque não usar os pots de volume da guitarra ?

Led Zé
Veterano
# out/12
· votar


Felippe Rosa
Qual fuzz tá usando, o FZ-5 ainda ?
Na verdade eu tenho um FZ 2, que é um pedal bem mais antigo que saiu de linha ainda na década de 90. Tem circuito analógico e um som bem diferente do FZ 5. Mas eu acabei de adquirir um Way Huge Swollen Pickle, que é mais versátil e tem uma sonoridade mais vintage, diferente do FZ 2 que é um som post grunge , industrial ,etc...

Falando dos pedais, acho que um phaser e um tremolo dariam melhor, eu sou do tipo que usa pedais mais distintos, agora, para solos e bases, porque não usar os pots de volume da guitarra ?

Claro. Com certeza. Aprendi muito isso usando amp de 1 canal e ainda uso bastante. Controlar o amp pela guita é fundamental.

Aldo Guitar
Veterano
# out/12
· votar


Led Zé, Boa Noite!

Cara resolvi comprar só o compressor por enquanto. é que pra dar um sustain no som limpo, brilho e swing ele cumpre bem a função.

pesquisei bastante e fiquei em dúvida:

BLACK SNAKE (CLONE DO MXR DYNA COMP) = 110,00
VICTORYA (DRAGON COMP) - CLONE DO KELLEY = 110,00
MXR DYNA COMP (O PRÓPRIO) = 269,00 À VISTA NO ML

AMBOS, (BLACK SNAKE E VICTORYA) DIZEM CUMPRIR MUITO BEM A FUNÇAO E ATÉ " MAIS " COM AS MELHORIAS...

EU QUERIA MESMO ERA PODER TESTAR NO AMP COM MINHA GUITA E TD MAIS .... PORÉM O MXR NÃO TEM AKI NA MINHA CIDADE, E OS HANDEMADES MUITO MENOS...

VC CONHECE ESSES PEDAIS? EFX, T-MIRANDA(NÃO VALEM COMO SUGESTÃO PARA HANDEMADE, PELO PREÇO SERIA MELHOR COMPRAR OS PRÓPRIOS DA MXR)...

O QUE VC ME DIZ?

Aldo Guitar
Veterano
# out/12
· votar


Led Zé

acho que tb vou comprar um pedal equalizador mais tarde... vc acha que ele tem aplicação nesse amp?

ví um cara tocando num meteoro valvulado, só com o boss equalizer pra boost e o som ficou outro... bem orgânico, crunchado lindo...

o que vc me diz?

Pretendo fechar me set com esse pedal e um loopstation da boss.

Vox wah v847
sd1 boss(mod boost-sujo)
compressor(boost limpo)
equalizador
loopstation

Led Zé
Veterano
# out/12 · Editado por: Led Zé
· votar


Aldo Guitar
Para que usar equalizador em um amplificador onde se pode ter 28 tipos de equalizações diferentes salvas? Pra que um pedal de boost limpo em um aplicador que pode fazer isso sem pedal? Bobagem. Tá gastandodinheiro a toa. Aprenda a mexer no amplificador primeiro. Se você acha que precisa desses pedais é porque ainda não domina o amp .

Felippe Rosa
Veterano
# out/12
· votar


Aldo Guitar
Cara, também acho isso desnecessário, não sei se é o seu caso, mas eu prefiro ter pedais mais diversos e aplicáveis do que esses substituíveis, como um phaser, tremolo, chorus, delay, saca ? Voce tem efeitos mais aplicáveis, que em uma música fariam mais diferença, essa de compressores e equalizadores é bem desnecessária, se você dominar seu amp bem, como disse o Led Zé.
Abçs

Aldo Guitar
Veterano
# jan/13
· votar


Led Zé, boa tarde!

Tô sd de comprar um loopstation da boss...provavelmente seja o cr30 q tem entrada usb...mas, tenho uma dúvida.....ele ligado no input do amp, vai gravar exactamente o que eu estiver tocando?exemplo: se eu tocar sujo e gravar, ele reproduzirá o som sujo? como ficaria a ordem se eu ligar ele no meu set: Vox wah ; sd 1; compressor; ? Ele vai ficar em que posição? Acho que ele é o último... Abração e feliz ano novo....

k14bis
Veterano
# dez/14
· votar


Ola aproveitando a carona, tenho um jmd1 head comprei a pouco tenho, alguém sabe passo a passo como usar o footcontroler no modo preset e ter os 16 timbres a disposição? Gostaria de salvas os timbres no foot pois e mais facil de acionar o timbre , Ja procurei na net e tem uns videos maose tudo em engles, gostaria de saber de uma forma simplificada como fazer. Obrigado a todos.

Hitman
Veterano
# dez/14
· votar


k14bis
joga o link de um video ai que posso traduzir se quiser

sandroguiraldo
Veterano
# out/15
· votar


Led Zé

Tem o ampli ainda?

henriquelhrf2
Veterano
# dez/16
· votar


Pro pessoal q tem o amp há tempos:

Valeu a pena?

Qual seria um preço legal pro combo de 50w hoje?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marshall jmd 501/102 Combos