Flea com um meteoro

Autor Mensagem
Night_Rider
Veterano
# dez/11


http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/390408_1015046673264391 9_8335563918_8751947_1060871678_n.jpg
foda né haha

marcosshrp
Veterano
# dez/11
· votar


Night_Rider
Foi o que deram pra ele..

guizimm
Veterano
# dez/11
· votar


grande coisa,ainda prefiro um fender
isso soh serve pra conforta quem tem meteoro e n tem dinheiro pra um melhor,ou se arrependeu da escolha

vinibassplayer
Veterano
# dez/11
· votar


isso foi onde??????

Night_Rider
Veterano
# dez/11
· votar


Night_Rider
na alemanha, ta no facebook deles

murilo97
Veterano
# dez/11
· votar


se ele ta usando meteoro é pq pouca coisa não é. deve ser um modelo bom.

BJAofficial
Veterano
# dez/11
· votar


murilo97

ou talvez pq era o único que tinha e eles precisavam passar uma musica nova rapidinho antes do show ou coisa do tipo... (;

...

a hr que ele tiver no palco com esse meteoro, aí me chamem ! hahaha

leito
Veterano
# dez/11
· votar


Parece uma montagem essa foto. O escrito de meteoro ta muito estranho ali. Parece que foi colocado por cima sei la.

Lucas Valença
Veterano
# dez/11
· votar


Só falta o baixo da Tonante! hahaha

murilo97
Veterano
# dez/11
· votar


preconceito mode on

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


leito
Parece uma montagem essa foto. O escrito de meteoro ta muito estranho ali. Parece que foi colocado por cima sei la.


Não cara, não foi não. A foto sofreu um tratamento. Da pra notar bem que a escrita meteoro ta no mesmo tom que a blusa do Flea.

O amp que ele ta usando é o mesmo que esse:

http://amplificadoresmeteoro.com.br/banco_imagens/produtos/galeria1_65 _original.jpg

A diferença é que no modelo dele, tem um desenho do outro lado, oposto do da águia.

thefuga
Veterano
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar


Isso foi postado no Facebook oficial deles (RHCP) ? Se sim, porque seria uma montagem ?!
Enfim, pra ele estar usando com certeza não é ruim. Ainda mais se realmente foi na Alemanha. Quer dizer, ele precisar de um ampli no Brasil e ganhar um Meteoro é palusível, mas na Alemanhã...

Ah, outra coisa... Aposto que todos os que postaram comentários irônicos jamais tocaram em todos os (ou sequer um) amplificadores Meteoro.


guizimm
grande coisa,ainda prefiro um fender

Pergunta: Tu já tocou em um Fender para baixo e nesse mesmo Meteoro ? Se a resposta for "não", sugiro que refaça seu comentário ;)


Edit1:
Observando a imagem nota-se que na escrita "Meteoro" e lá na parte de baixo, onde tem outra escrita, a imagem está ligeiramente mais granulada. Meio estranho, pois isso se dá em forma retangular perfeita.
Dei uma olhada rápida no Facebook deles e não vi essa foto. Enfim... é estranho rsrs
Pra mim esta imagem é duvidosa, até que apareça outra em melhores condições.

Edit2:
Acabei de achar outra foto no Facebook deles, com este mesmo amplificador. Retiro oque disse no "edit1" rsrs

guizimm
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
não toquei,eu quis dizer que enche o saco o cara ve um ídolo toca alguma coisa e fica falando que o equip eh foda por causa disso

carlos adolphs
Veterano
# dez/11
· votar


Night_Rider
marcosshrp
guizimm
murilo97
BJAofficial
leito
Lucas Valença
Guilherme Nau
É um Meteoro sim.Nada demais.É uma foto de estúdio, para repasse de repertório.Vejam o tamanho do ampli para guitarra.O preconceito leva a insinuações que via de regra são sem embasamento.Em primeiro lugar, de onde se originam os Behringer?Da mesma Alemanha que compra o Meteoro.Então, isso quer dizer que a coisa lá é bem democrática e cada um escolhe o que lhe convém, seja por qualidade ou por preço.Cumpre afirmar que também é notório e conhecido que modelos de exportação são melhores acabados e usam material mais confiável, para que se cumpram os parâmetros exigidos pelos importadores de lá.Quem já exportou para a comunidade européia, sabe disso.Falar de Tonante, também não quer dizer nada.A Giannini reergueu-se em cima deles.Se bem ajustados são muito bons.Tenho um baixo Tonante braço curto e com singles que tem um timbre inigualável.Como venho dizendo, quem é bom tira som bom de qualquer equipamento que lhe caia nas mãos.A peça mais importante de qualquer sonoridade é aquela que fica atrás da guitarra e se chama músico.Para músico ruim, não existe aparelho bom.Abcs.

joao b.
Veterano
# dez/11
· votar


carlos adolphs

Pronto, falou e disse.

MauricioBahia
Moderador
# dez/11
· votar


carlos adolphs: Como venho dizendo, quem é bom tira som bom de qualquer equipamento que lhe caia nas mãos. A peça mais importante de qualquer sonoridade é aquela que fica atrás da guitarra e se chama músico. Para músico ruim, não existe aparelho bom

Pronto, falou e disse. (2)

Abs

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Como venho dizendo, quem é bom tira som bom de qualquer equipamento que lhe caia nas mãos. A peça mais importante de qualquer sonoridade é aquela que fica atrás da guitarra e se chama músico. Para músico ruim, não existe aparelho bom

Então só falta eu ser um bom músico.

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


PESSOAL
Observem bem a foto e parem de conversa fiada...

1. Os caras tão em um ambiente improvisado, tem sofá, é pequeno, tem uma bolsa em um canto e não se parece nada com um estúdio ou local apropriado de ensaio!

2. A disposição para ensaio, dos amplis não seria essa, devendo então ser realmente um local para um ensaio rápido;

3. Observe o amp do guitarrista, é um minúsculo amp´de se ensaiar na cama ou no quarto, e não apropriado com ensaio com batera e tal...

Assim sendo... levanto a seguinte opinião:

Os caras não ensaiam neste lugar de jeito nenhum, deve ser durante uma viagem ou algum lugar improvisado.
Na certa, ganharam esse Meteoro, testaram e disseram " Legalzinho, serve pra pequenos ensaios, enquanto viajamos, dá até pra levar de bagagem de mão!"

O amp é pequeno com falante pequeno...

Conclusão: Essa foto não quer dizer nada quanto à qualidade dos amps meteoro, que sofrem muito preconceito nesse Fórum e nem são tão ruins assim!

Se os caras tivessem ganhado um Onner, é ele que estaria nessa foto, não tem a ver com qualidade!

Valeu!

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju
Conclusão: Essa foto não quer dizer nada quanto à qualidade dos amps meteoro, que sofrem muito preconceito nesse Fórum e nem são tão ruins assim!


Infelizmente são cara

Alguns, os modelos mais acessíveis são.

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Nunca vi esse modelo de amp de baixo da METEORO.

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju
Nunca vi esse modelo de amp de baixo da METEORO.

Joga no Google que você acha

Led Zé
Veterano
# dez/11
· votar


Eu concordo o Leomju. Essa foto não é de ensaio e nem de estúdio . O timbre ou qualidade aí pouco importa. É só ser portátil e sair som. Quem frita com timbre dentro de quarto é só guitarrista de quarto. Músicos dessa magnitude pouco se importam com som de "warm up amps". É só pra dar uma aquecida antes de entras e repassar alguns detalhes. Muitos utilizam equipamentos baratos para esse fim.
Essa foto não diz nada. Nem que o amp é bom nem é ruim. Nem tampouco redime a Meteoro de seus inúmeros defeitos em seus produtos.

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Leomju: Nunca vi esse modelo de amp de baixo da METEORO.

Pq é montagem...

Abs

ps. tenho 99,9% de certeza disso.

JC_Junior
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia

Não é montagem Bahia, eu verifiquei no facebook dos caras, a foto é real.

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MauricioBahia: Não é montagem Bahia, eu verifiquei no facebook dos caras, a foto é real.

É mesmo!



Abs

Nilton Rafael
Veterano
# dez/11
· votar


MauricioBahia
Porque eles colocariam uma montagem no facebook?

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Nilton Rafael

É verdade. Tá comprovado. Olha pra cima! :)

Abs

ps. eu tinha dado um zoom na foto e achado estranho, mas depois pesquisei melhor e achei o vídeo acima.

JC_Junior
Veterano
# dez/11
· votar


Daqui alguns dias o preço desse amp vai às alturas:


"Mesmo amp usado por Flea!"


¬¬

Led Zé
Veterano
# dez/11
· votar


JC_Junior
Daqui alguns dias o preço desse amp vai às alturas:
"Mesmo amp usado por Flea!"

AHAHAHA...isso é fato. O pior é que tem gente que vai acreditar...

Nilton Rafael
Veterano
# dez/11
· votar


Led Zé
Mais foi usado pelo Flea é só o vendedor não contar a situação em que foi usado rsrs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Flea com um meteoro