Flea com um meteoro

Autor Mensagem
murilo97
Veterano
# dez/11
· votar


carlos adolphs
murilo97
se ele ta usando meteoro é pq pouca coisa não é. deve ser um modelo bom.

Foi oq eu falei.... Se ele está usando é pq deve ser um modelo bom q ele deve estar tirando um timbre que o agrada.

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Vi alguns dizendo que a qualidade pouco importa, etc...
Mas pensem um pouquinho: O cara tem grana o suficiente pra comprar qualquer amplificador de mesmo porte. Porque ele usaria um desses ? Ou porque a produção de "sei-lá-onde" ia dar um pra eles ?
A qualidade/timbre até poderia sar indiferente, mas pra ele gastar "R$800" ou "R$3000" não ia fazer a mínima diferença rsrs

Night_Rider
Veterano
# dez/11
· votar


neguinho no mercado livre vai colocar o preço nas alturas hahahah

sandroguiraldo
Veterano
# dez/11 · Editado por: sandroguiraldo
· votar


carlos adolphs

Vejam o tamanho do ampli para guitarra.

Carlos, esse ampli de guitarra não te parece aquele ZT Lunchbox?

GRRS
Veterano
# dez/11
· votar


Ensaio de Blood Sugar Sex Magik, legal...

Só eu que achei legal o timbre dos caras? Só estou vendo gente reclamando da qualidade do amp e coisa e tal, mais ninguem ta comentando sobre o som...


PS: Essa Jaguar do Josh... meu deus

Chines da Padaria
Veterano
# dez/11
· votar


grande coisa,ainda prefiro um fender
isso soh serve pra conforta quem tem meteoro e n tem dinheiro pra um melhor,ou se arrependeu da escolha

fala isso n menino.....

GRRS
tem toda razão...

salton
Veterano
# dez/11
· votar


Daqui a pouco a Meteoro lança um modelo signature hehe...

Night_Rider
Veterano
# dez/11
· votar


salton
hahah meteoro pulga

Russetwolf
Veterano
# dez/11 · Editado por: Russetwolf
· votar


A todos.
Eu achava que os caras lá foram só usavam valvulados de "ultima geração" de marcas famosas, será que o preconceito é criado pela propaganda apelativa do capitalismo, que não funciona muito bem em países intelectualizados, ou será que a atrofia mental progressiva dos brasileiros está se tornando degenerativa. Enquanto vários membros do FCC tiravam seu tempo para meter o pau na METEORO, eles já estavam se preocupando com o mercado internacional, de acordo com a revista Música & mercado.

http://www.musicaemercado.com.br/pagina/1670/por-dentro-da-fabrica-por -dentro-da-meteoro

Fico feliz e orgulhoso por uma marca "tupiniquim" chegar a além-mar.
Digo isso porque vejo músicos gringos elogiando a música, equipamentos e instrumentos Brasileiros. Até equipamentos que passaram aqui pelo FCC e não deram à mínima, são elogiados por outros músicos, os fabricantes estão a todo vapor na produção e em crescimento. Se os empresários fossem dar ouvidos ao que é dito aqui, só existiriam amps valvulados de aspecto vintage e novas tecnologias e designers não seriam desenvolvidos. Infelizmente essa mentalidade ainda é de um país em desenvolvimento, onde as mentes estão em evolução, moral e intelectual.

Hansen
Veterano
# dez/11
· votar


A grande meta dos usuários do fórum é fazer com que todos vejam escrito BASSMAN aonde está Meteoro.


Ora Meteoro, que afronte!

kiki
Moderador
# dez/11
· votar


MauricioBahia
JC_Junior
Led Zé
Leomju
Guilherme Nau

só pra apoiar a teoria do "kit reduzido pra levar pra passear".
reparem na bateria do chad no video. o bumbo é minusculo! um tom só, dois pratos, e tudo preso ao bumbo (o ride é pendurado!). a é uma daquelas baterias pra viagem.

e o guitarrista (nao sei como chama ele) sem pedais, zoando pra caramba pela falta de feitos!

thefuga
Veterano
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar


kiki
Mas cara, tem uma coisa: A bateria pra levar pra 'cima e pra baixo" eu creio que não possa (ou não precise) ser grande. E também você falou dela no geral, não da qualidade da marca. Os amplificadores mesmo pequenos, podem ter qualidade. Porque o Flea usaria um ampli ruim só porque é pequeno, se pode usar um também pequeno mas bom ? Sendo assim, não faz sentido e é quase absurdo dizer que ele só está usando o Meteoro por que é pequeno! Existem outras marcas (quase todas) que fazem amps pquenos também. Pow, eles (tanto o baixista quanto o guitarrista) poderiam usar qualquer outro ampli daquele tamanho, escolherem esses (mais especificamente o Flea com o Meteoro, já que é o assunto) por alguma razão maior... Certamente o dinheiro não é uma delas rsrs
E se a produção deu pra ele, também tem algum motivo. E se fosse ruim, ele poderia ter recusado. Não sei se o Flea é desses, mas os caras fazem cada exigência absurda. Dúvido que usaria um amplificador que não gostasse.

kiki
Moderador
# dez/11
· votar


thefuga
ah, sei lá. nao consegui ver a marca da bateria, nem conheço o ampli de guitarra.
mas de qualquer forma não vejo problema nenhum em o flea usar o meteoro!
vai que ele ganhou, sei lá!

Bonnerfl
Veterano
# dez/11
· votar


bom vamos ver se ele vai usar esse amp de novo...

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


kiki
mas de qualquer forma não vejo problema nenhum em o flea usar o meteoro!

Eu também não.
Só acho que tem muita ironia nesse tópico, e comentários de gente que nunca nem usou o amplificador querendo dizer que é ruim ou que ele tá usando por obrigação.
Concordo que ele esteja usando um amplificador pequeno e bem portátil dada a situação, só não acho legal dizer que o amplificador Meteoro pode ser ruim pra isso. Porque mesmo pequeno ele não precisaria usar um amplificador ruim - e também não acho que a produção daria qualquer coisa pra ele, ainda mais fora do Brasil.

Night_Rider
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
cara eu tenho um meteoro, postei pq achei curioso

cadojapan
Veterano
# dez/11
· votar


Isso ai é soh pra provar que...foda-se o equipamento q vc usa...tem que ter talento...

Leomju
Veterano
# dez/11 · Editado por: Leomju
· votar


Pessoal, a notícia dessa foto já surtiu efeito no mundo todo, vejam só:

- Andy Timmons vendeu todos seus Mesa Boogie Lonestar e Stiletto para trocá-los por paredes de caixas Meteoro e Cabeçotes Falcon!
- Steve vai também está tendo problemas com a Carvin porque comprou seis cabeçotes MGV 30;
- A Fender parou a produção dos Amps Erick Clapton Signature porque o cara não consegue desgrudar de um Meteoro Cristalino!

Pessoal, felizmente pros músicos e infelizmente pros fãs adolescentes da marca, as afirmações acima não são verdadeiras e acho que nunca veremos o Flea usar esse amp de baixo ao vivo!

guizimm
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju
quais suas fontes?

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju
Pessoal, felizmente pros músicos e infelizmente pros fãs adolescentes da marca, as afirmações acima não são verdadeiras e acho que nunca veremos o Flea usar esse amp de baixo ao vivo!

Alguém falou em ele usar ao vivo ?
Eu não li, e particularmente só disse que MESMO para ensaio, ele não usaria um amplificador "vagabundo". Dinheiro não lhe falta...

guizimm
quais suas fontes?

Provavelmente sarcasmo rsrs

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


guizimm
thefuga
Galera, eu sou um cara que se baseia em realidade e não paixão!

Tive dois amps Meteoro, um Atomic Drive e um Cristalino, sei das limitações e qualidades desses amps... já toquei com um Falcon... e até num Nitrous nessas correrias de músicos...
Como postei no primeiro post, nem acho a marca tão ruim quanto tacham aqui no Fórum!

Mas temos que convir que esse uso por essa banda, não reflete a marca em nada! A Meteoro é mais que esse amp de baixo... e menos que os amps que o Flea usa pra ensaiar!
Os mais experientes do Fórum já deram suas opiniões concordando que se trata de um ensaio improvisado, com equipos improvisados... não tem nada a ver com a Meteoro!
O Bahia pensou até tratar-se de montagem!
Joguei uma carapuça... não precisava ninguém vestir não... não foi pessoal com a marca nem com ninguém, mas contra afirmações exageradas!
Mas se é para os apaixonados ficarem felizes, ae vai:

"Meteoro é o que há!!!!!!
Até o Flea usaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Wow!!!!!!"

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju
Pra deixar claro, eu nem gosto de Meteoro. Os que já toquei não me agradaram e mesmo os bons, não me identifico em nada com a marca.
Eu concordo que seja um ensanio improvisado, oque eu digo é o seguinte: Improvisado ou não, ele pode usar o amplificador que quiser. A Fender (exemplo) tem amplificadores para baixo naquele "tamanho" (se o problema for carregar). Para ele usar o Meteoro, algum motivo existe!
Alguns deram o motivo de carregar, porque é pequeno, porque não precisa ser bom, etc... Ok. Mas PORQUE METEORO ? Então aos que não sabe, que não falem especulações sem fundamento. Apenas isso.
Sem mais...

guizimm
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju
nem reparei q vc tava brincando,tava sério na hora,lol

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Vcs já consideraram que esse amp pode não pertencer à banda e que depois desse dia o baixista pode nunca mais tê-lo visto?

Ow vcs acreditam que ele encomendou aqui do Brasil:

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


Ajudando o concenso comum...

Tenho um Marshall MG100 e esses dias toquei num Meteoro MCK 200 e achei bem superior ao meu amp, principalmente nos graves equilibrados.

Porém, estou comparando o meu amp que uma das piores séries da Marshal com o melhor amp transistor da Meteoro que já toquei e achei quase equivalentes!

A Marshal não é famosa pelos MGs, é lógico e a Meteoro não fabrica só MKs...

Em suma... a Meteoro ainda não tem cacife pra ser comparada com as grandes marcas, mas está crescendo e isso é inegável...
É só olhar pra linha MGV... bem honestos e de qualidade!!!

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Leomju
Vcs já consideraram que esse amp pode não pertencer à banda e que depois desse dia o baixista pode nunca mais tê-lo visto?[/i]

Sim, mas a pergunta continua valendo. Falaram que a foto é na Alemanha. Então... Sendo assim, continua a pergunta: Porque Meteoro já que é tão ruim (como muitos dizem generalizando) ?

Led Zé
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
Velho, vai saber de onde apareceu esse amp...Pode ser do Flea, pode ser do roadie, pode ser de um alemão que estava lá...Como saber? O que não dá pra dizer é que a marca é boa porque o cara tá tocando num ensaiozinho com um Meteoro. Não estou falando que Meteoro não presta. Só estou falando, assim como outros aqui, que isso nao justifica nada. O Page usava uma Danelectro meia boca pra tocar ao vivo. Isso não fez dela uma grande guitarra. abrax.

jigo__
Veterano
# dez/11
· votar


galera gde coisa ele estar usando um meteoro, ele tava só passando repertório eu tenho um dual rectifier e no estudio q eu vou tem um engl e um jvm da marshall, msm assim para esquentar gosto de usar meu mackintec com falante de 6 e uma zoom g1 next

e dai???

meteoro é ruim!!! isso é fato, mas é pratico ter um amp pequeno, pode se ofender quem tem meteoro mas isso é a vdd!!
a meteoro tem linhas médias de valvulado, na minha opnião o restante não presta, eu msm ja tive dois um atomic drive e um qx-200 só me dexou na mão mas era o q eu tinha na epoca...
não estou cuspindo no prato q comia, na epoca eu não era hipocrita ja sabia q num prestava!

abçs

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Led Zé
Então, estão confundindo oque eu quero dizer com os que estão falando que isso significa que Meteoro é bom. Não é isso. Só sou contra os comentários irônicos dos caras que falam que não presta sem nem conhecer o amplificador e dos comentários que dizem uma coisa sem saber se é verdade. Ninguém sabe se é do Flea ou não. Se o Flea gosta ou não. Então não dá pra sair dizendo "ah, ele pegou qualquer mer%@ só por ser portátil", pois por ser portátil ele (ou a produção) poderia comprar um Fender também (exemplo). Enfim, não estou dizendo que é bom, ruim, nem nada. Só mais uma vez sou totalmente contra suposições que são postas como afirmações.
Se ele gosta, não significa que seja bom. Ok, mas talvez não seja ruim. Talvez o timbre agrade a ele, vai saber...
Enfim, acho que me interpretaram mal. Não estou fazendo "defasa" do Meteoro (nem conheço esse bixo) ou dizendo que é bom porque o Flea usa (nunca disse que ele era bom). Só estou questionando os que dizem que é ruim sem conhecer, e que dizem que poderia ser qualquer porcaria que não faria diferença.

O Page usava uma Danelectro meia boca pra tocar ao vivo. Isso não fez dela uma grande guitarra. abrax.
Não. Mas talvez prove uma coisa: Não precisa ser Gibson, Fender ou Ibanez pra prestar! Antes do equipamento, quem tem que ser bom é o músico.
Pode não ser a melhor, ok. Mas ruim não é.
Se o ampli foi escolhido/aceito pelo Flea, certamente não era ruim. Principalmente se ele usar com mais frequência.
De qualquer maneira a "discussão" é inútil, ninguém sabe se aquilo é da produção, do próprio Flea, se foi pego para uma emergência em que o dele deu problema ou oque. E é só por isso que discordo da maioria dos comentários. Porque muitos foram colocados como afirmação, sendo que os "comentaristas" não tem essa certeza!
E só pra deixar claro para aqueles que leem só oque lhes convém: Não defendo a Meteoro, não tenho um Meteoro, não gosto (não que desgoste, só não gosto) da Meteoro e não pretendo (ou planejo) ter um. Meus comentários são mais direcionados aos que afirmam sem ter certeza do que estão falando do que a marca em si.
Pow, vem cara querer falar da marca sem nunca ter usado todos os amplis... É absurdo isso! (fizeram a mesma coisa com a Boss e com a Bugera... Os caras [alguns] conhecem dois modelos baratos e generalizam os mais caros e de outro tipo).

thefuga
Veterano
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar


jigo__
mas é pratico ter um amp pequeno
Eu digo o seguinte: É pratico e pequeno, mas todas as marcas tem um ampli com as mesmas caracteristicas de tamanho e peso. O Flea certamente não tem problemas financeiros, então se ele escolheu, porque escolheria um ampli ruim ?
Se alguém puder responder isso, não falo mais nada. Só que é aí que eu me refiro. São pessoas falando que aquele Meteoro é pequeno e prático como se fosse o único amplificador para baixo daquele tamanho...

eu msm ja tive dois um atomic drive e um qx-200
Você já teve aquele modelo da foto...?

msm assim para esquentar gosto de usar meu mackintec com falante de 6 e uma zoom g1 next
Você tem dinheiro sobrando para coisa melhor ? (sem ironia)
Pois certamente o Flea tem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Flea com um meteoro