Flea com um meteoro

Autor Mensagem
jigo__
Veterano
# dez/11 · Editado por: jigo__
· votar


thefuga
amigão, qdo vc vai passar som antes de subir no palco, o famoso tuning room vc pega o q tem e toca, esse amp não é dele e se esta acompanhando ele sem duvida não é pela qualidade e sim pela facilidade de ter um amp assim q provavelmente foi dado por um fã ou alguem do tipo, não se iluda... o kra só quer esquentar pra chegar quente no show e quebrar td, sem se preocupar com timbre ou qq coisa...

eu tenho $$ sobrando para amp sim!!! tanto q tenho dois valvulados em casa, sendo um mesa dual recto de 8 pau, ja tive diversos amp's e tenho uma 4x12 com v30 da marshall e outra 2x12 com dois v30 tb, tenho tb meu mackinteck q levo pra cima e pra baixo, por qual motivo??

praticidade, ele esta em casa há 200 anos e uso ele direto, com equipo eu não brinco ja gastei mto $$ errado e a maioria do $$ errado foi em equipos nacionais (principalmente meteoro), gosto mto de algumas linhas de guita da tagima gosto de mtos luthiers brasileiros tb, eu não ligo nem um pouco pra marca desde q as coisas soem bem, ja passei dos R$ 40.000,00 gastos com equipo em 3 anos e to passando dos 25 anos, sou critico e mto organizado, eu sei o q estou falando, se vc quer comprar meteoro no brasil, pague mais de 3 mil pq de resto nd presta...

agora a pergunta q fica, qual é aquele modelo?? vale qto aquele modelo, meteoro só é barato pq os componentes são fracos ng faz um amp bom com componente ruim e ng da amp's de graça eles tem q ter lucro, se o amp for caro vai ser bom, simples assim...

na boa tem outra o q o flea usa, ou deixa de usar pra mim pouco importa, ele usou heroina por mto tempo, ja provando q ele gosta de drogas kkkkkkkk, nem por isso vou usar, gostem ou não gostem eu estou kgando pro amp dele e pra ele, axo ele um otimo musico numa banda decadente!!!!!

abçs

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


jigo__
Então, é dele, não é dele... Ninguém sabe. Se realmente é na Alemanha, oque aquele ampli fazia lá... Enfim, isso é o de menos. Agora oque alguns estão falando (tu também) que é a justificativa mais sem-pé-nem-cabeça: Praticidade. Cara, isso é sem sentido porque existem amplis "melhores" do mesmo tamanho e peso. Então essa teoria de que é só por praticidade (se realmente for dele - se não for dele, foi pego numa emergencia ou sei lá eu, eu não falo nada) é ridícula! Tem amplis de outras marcas com o mesmo tamanho e peso!

ele esta em casa há 200 anos e uso ele direto
Tá aí a sua justificativa. Tu não foi na loja comprar ele, sendo que tinha grana sobrando pra um melhor do mesmo tamanho e peso.

No início do texto tu fala que não é dele, e que se é ele usa por praticidade porque foi dado por um fã ou algo assim... Então me diga: Antes desse "fã ou algo assim" dar isso pra ele, ele não tinha nada pra usar nessas situações ? Se tinha, trocou por que achou melhor - a menos que ele seja extremamente sentimental e passou a utilizar por conta disso. A facilidade eu já disse, não tem sentido algum (se discorda disso, diga o porque), afinal existem outras marcas com amplis de mesmo tamanho e peso (deve ser a milésima vez que eu falo isso).
Também não me importo com oque o Flea usa ou não usa, não gosto de Meteoro e não estou defendendo a qualidade desse ampli em específico (afinal nem conheço). Oque estou fazendo é discordar de um monte de gente que afirma uma coisa que não tem certeza, e quando vai justificar fala uma bobagem como "é porque é pequeno". Falam isso como se esse fosse o único amplificador para baixo daquela potência e tamanho...
Perceba que eu neste tópico não afirmei nada, apenas discordei desse tipo de comentário - afirmações sem certeza.
Enfim, resumindo tudo oque eu disse: Se é dele, alguma razão forte tem. Não é tamanho porque todas as marcas tem amplificadores desse porte. Ou é uma ligação sentimental, ou ELE gosta. Se não é dele, fo%@-se também...

Se me permite perguntar (sem sacanagem): Tu trabalha com música mesmo ou é apenas "hobbie" ?

Abraços!

Russetwolf
Veterano
# dez/11 · Editado por: Russetwolf
· votar


A todos
O lendário Dimmy Page usava uma craviola Giannini e não sabia que era brasileira, se soubesse teria usado? Ou testou e sem preconceitos percebeu que tinha qualidade? Quem sabe o mesmo aconteceu com o amp da Meteoro? Será que o Flea conheceu o amp nos camarins do Rock in Rio 2011 e gostou, levando um com ele?

http://content.yudu.com/Library/A1oryy/MsicaMercado46/resources/24.htm

MauricioBahia
Moderador
# dez/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Russetwolf

Pois é!

E usou pra gravar Tangerine!

Assim como em muitos eventos ao vivo.

Abs

Alex guitar man
Veterano
# dez/11
· votar


realmente o som vem desse meteoro, mas alguém sabe que amplificador de guitarra é aquele?

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Alex guitar man
realmente o som vem desse meteoro, mas alguém sabe que amplificador de guitarra é aquele?

ZT Lunchbox

jigo__
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga
a vdd é q mtas vezes td mundo acaba falando a msma coisa mas ng se entende... concordo com vc em mta coisa e se o flea esta feliz com meteoro q ele ganhou, comprou, usou ja esta bom... só axo q as vezes usuarios q tem meteoro usam isso pra falar meteoro é foda e não é assim, o q eu queria falar pra todos é, não se enganem, existem linhas boas da meteoro e tdas elas custam caro como qq coisa boa!

Tu trabalha com música mesmo ou é apenas "hobbie" ?
eu to começando a trabalhar com musica, tenho uma banda com musicas próprias, temos varios projetos, tds temos a msma neura com equipo e em fazer musicas boas... Ou seja, daqui a pouco só vou estar fazendo isso!!

abçs

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


jigo__
só axo q as vezes usuarios q tem meteoro usam isso pra falar meteoro é foda e não é assim, o q eu queria falar pra todos é, não se enganem, existem linhas boas da meteoro e tdas elas custam caro como qq coisa boa!

Ah sim, isso com certeza. Não sou eu um desses. Não tive, não tenho e não pretendo ter um Meteoro rsrs


eu to começando a trabalhar com musica, tenho uma banda com musicas próprias, temos varios projetos, tds temos a msma neura com equipo e em fazer musicas boas... Ou seja, daqui a pouco só vou estar fazendo isso!!
Bacana cara... Desejo sorte (ou melhor, boas oportunidades) aí pra ti e pra tua banda!

Abraços!

renatocaster
Moderador
# dez/11
· votar


Russetwolf

Será que o Flea conheceu o amp nos camarins do Rock in Rio 2011 e gostou, levando um com ele?

Pois é, tenho quase certeza que o Flea deve ter tocado nesse amp Meteoro durante a sua estadia aqui no Brasil, gostou do amp, e levou um. Estou tentando entender porque alguns estão sugerindo que isso seja um absurdo.

Filipe Reis
Veterano
# dez/11
· votar


Não sei se vc's sabem mas o cara que toca pandeiro nesse vídeo ai entrou pra banda recentemente e ele é brasileiro! O nome dele é Mauro Refosco então nem me espanto muito de ver o Flea tocando com Meteoro....

http://www.redhotchilipeppers.com.br/newspepper/2011/08/entrevistamos- mauro-refosco-a-pimenta-brasileira-do-rhcp/

jigo__
Veterano
# dez/11
· votar


Filipe Reis
pronto ta explicado, sem duvida o kra mostro o amp pro flea e ele pegou pra ele !!!

abçs

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


jigo__
pronto ta explicado, sem duvida o kra mostro o amp pro flea e ele pegou pra ele !!!


Vai ve ele usava o Meteoro pra ouvir música e imprestou pro Flea tira um sonzinho hehe.

mrfelipbr
Veterano
# dez/11 · Editado por: mrfelipbr
· votar


parece ser um meteoro Star black, não é nada ruim, na igreja onde toco usamos um, tem um bom som ele, não é nada absurdo.
bem acho que apenas linhas como nitrous drive, atomic drive, são ruins, os MGV's são ótimos amps, não vi ninguém reclamar deles até hj. é igual as Zoom's, tem nego que mortifica a marca por causa da 505...

Night_Rider
Veterano
# dez/11
· votar


Meteoro um assunto polêmico hahah

Guilherme Nau
Veterano
# dez/11
· votar


mrfelipbr

Sim. Foi o que eu postei aqui

http://amplificadoresmeteoro.com.br/banco_imagens/produtos/galeria1_65 _original.jpg

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


Guilherme Nau
pois é, ele não é nada ruim, discussão inutil essa.

Alex guitar man
Veterano
# dez/11
· votar


povo gosta de fazer graça, a meteoro esta melhorando, eu confio nela.... e você?

jigo__
Veterano
# dez/11
· votar


se for um star black é bem legal, a questão é q na msma faixa de preço tem amp's da ampeg e até da hartke q tem o som bem melhor...

continua a msma história quer saber se o amp te serve, vai na loja e testa, discussão mto inutil!

abçs

BrUnOsOtO
Veterano
# dez/11
· votar


deixa o Flea ser feliz

Russetwolf
Veterano
# dez/11 · Editado por: Russetwolf
· votar


Atenção a todos.

Os amps meteoro terão aumento de 30% após toda essa discussão. O amp de guitarra ele vai trocar por um brasileiro também, o Rusher Wolf mosfet GT 112, já que, o outro não esta dando conta :-)

wiskeria
Veterano
# dez/11
· votar


parece os caras fazendo uma jam com os cubos disponiveis no momento, tu acha que o flea vai usar isso em show ou gravar com eles? podento ter um ampeg valvuladão de 300w?

Rodrix Guitar
Veterano
# dez/11
· votar


Verdade sobre que a Meteoro esta melhorando, eu já testei alguns amp deles e seriamente não tinha me agradado, mesmo som de amp sem marcas e bem baratos, mas depois que conheci o Dynamic MGV 30 que é todo valvulado me apaixonei, ouvi dizer tbm que o projeto dos amplificadores que estão sendo lançados agora é diferente, estão com um projeto melhorado por isso aquele excesso de graves que tinha os amps já não existe mais, a única coisa que acho que a meteoro deveria modificar é os alto-falantes !

Não podemos condenar a empresa pelos seus primeiros projetos, a meteoro ainda é uma empresa nova no ramo comparada com outras marcas, depois elas aprendem com os erros, as IBANEZ pelo que já li antigamente não prestava e a quem não compra IBANEZ nem matando, e tbm dizem que IBANEZ abaixo de 2.000,00 não presta, tem muita IBANEZ que testei que realmente é uma droga, paga se 1500 e tem som de guitarra de 500 e é tudo Chinesa

guitartube
Veterano
# dez/11
· votar


A Meteoro está crescendo e ficando conhecida internacionalmente pela qualidade. Se o Flea usa, blz, é ponto pra gente.
Hj eu compraria um amplificador da Meteoro.

flw!!!!!

Leomju
Veterano
# dez/11
· votar


guitartube
Hj eu compraria um amplificador da Meteoro.
Eita... num disse que os famosos influenciam!
O Monir do "Cheiro de Amor" sempre usou staner e Meteoro e ninguém nunca falow em comprar... hahahahaha

jigo__
Veterano
# dez/11
· votar


galera quer saber se o amp presta, vai testar e depois compra!!!!

guitartube
eu não! porem respeito a sua opnião!


abçs

guitartube
Veterano
# dez/11 · Editado por: guitartube
· votar


Leomju
Eita... num disse que os famosos influenciam!

Hehehehehe brow, não sou leviano a esse ponto não.... Apesar de achar que o Flea é o maior baixista que já vi e um músico fora do comum, não é por causa dele, que eu optaria pela compra.

Já testei alguns amplificadores Meteoro, que desde o lançamento do Jaguar, começou a se tornar viável em termos de qualidade, além da assistência técnica acessível e relativamente barata, e com componentes que se encontram no mercado nacional.

Há um tempo atrás eu não optaria pela compra, mas a evolução dos caras é visível.

flw!!!!

Alex guitar man
Veterano
# dez/11
· votar


Eba!!!! eu tenho um nitrous

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


Ele tmb...

http://www.youtube.com/watch?v=TCl9a-J6-KE&feature=relmfu


essa é a sere meu instrumento, é muito boa....

Night_Rider
Veterano
# fev/12
· votar


A parte mais engraçada desse tópico foi a galera desconfiando que era montagem a foto do meteoro ahhahahahaha

Alex guitar man
Veterano
# fev/12
· votar


hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Flea com um meteoro