Deixando a teimosia de lado, e partindo para os valvulados!

Autor Mensagem
BJAofficial
Veterano
# out/11 · Editado por: BJAofficial
citar · votar

Hitman

dean eu conheço sim...
e poo, eu tinha olhado qnd tu falou, mas muito por cima...
agr eu dei uma olhada melhor no site, e tem umas guitarras animais, pelamordedeus... tem umas mto fodas... e não são tão caras!
só resta saber se são boas, vou olhar "alguns" reviews agora...

ali por meia noite, qnd eu terminar de ver todos, eu posto algo aqui.. OISHADOIHASIODA '
zueira..
é que eu tenho a mania se "perder" mtoooo tempo nesses reviews .. haha
mas é bom, pra ter uma ideia doq é.

Hitman
Veterano
# out/11
citar · votar

hahahaha
review e forum eh meu passa tempo enquanto eu tiver sem guitarra, amp, etc. hahahaha

BJAofficial
Veterano
# out/11
citar · votar

Hitman

aah poisé.. hahaha
dei uma olhada nas guitarras, mas não achei reviews e coisa assim...
então, não confio muito pra comprar ela sem tem nem idéia de como é o timbre...
o melhor que eu poderia fazer, é pegar uma que eu achei legal de 610 dólares, que vem com cap da propria dbz, e colocar uns seymours nela talvez.. seilá, vou ver esse negócio de guitarra depois..
por enquanto vou me focar no amp.

Hitman
Veterano
# out/11 · Editado por: Hitman
citar · votar

BJAofficial
ainda existe aquele esquema d nao poder importar coisa usada pro brasil?
amp usado eh um esquemao cara...

procura os artistas q tao usando as DBZ.
Virus do Dope eh um deles.

BJAofficial
Veterano
# out/11
citar · votar

Hitman

olha cara, eu consigo comprar até, mas será qe vale a pena?

e muito legal o som dessa banda dope... não conhecia...
sabe me dizer que amp eles usam?

Hitman
Veterano
# nov/11
citar · votar

BJAofficial
Puts bixo, vc pergunto e o nome sumiu. O amp do virus tem parceria com a DBZ, eles fazem cada coisa animal. Mas Sao amp de boutique. Caros. Hahahaha
procura no google ae, Amp NITROUX. Se for um head com luz vermelha, eh isso ae.

Ps: Dope eh badass. Hahaha

Hitman
Veterano
# nov/11
citar · votar

BJAofficial
LEMBREI!!!!
Diamond amps
Cara, nunca toque numa DBZ. Mas uma das guitarras dos emus sonhos eh uma Bird Of Pray USA.

BJAofficial
Veterano
# nov/11 · Editado por: BJAofficial
citar · votar

Hitman

poo, tem uns bem legais, mas todos muito caros, claro. haha
vou ficar com o blackstar mesmo por enquanto ! :p
quanto a DBZ, vou pensar, tenho um tempo ainda pra esolher...
estou entre dbz e shcecter.

alias aproveitando que vc citou, já vi em vários lugares dizerem isso, e eu não sei ainda oq é. oq seria badass? a tradução eu sei, mas não entendo mto bem o sentido, oiahsdoia '

Hitman
Veterano
# nov/11
citar · votar

badass = Zakk Wylde ou Rammstein
hahaha

badass seria um tipo de malvadao daora.
...imagina o Zakk q ta tudo sussa. hahaha

BJAofficial
Veterano
# nov/11
citar · votar

Hitman

ata, entendi.
haha
valeu

BJAofficial
Veterano
# nov/11
citar · votar

ENTÃO GENTE, vim aqui só pra compartlhar a minha felicidade ! :D

e também pra agradecer a todos que me ajudaram nessa escolha...

agora pouco recebi o email de confirmação do pedido da musicianfriends , o amp vai chegar nas mãos do meu pai, em no max. 10 dias.
e em dezembro, quando eu for viajar com ele, nas férias, eu busco lá ! *-*

seguinte, queria aproveitar pra contar outra coisa.. vocês tão me influenciando demais ! hahaha
eu precisava fechar 600 dólares na minha compra, pra que ela entrasse numa promoção.. e como o ht-20 custa 500 ficou faltando 100...
e adivinhem, eu comprei um wah wah ! OIHSDOIAHSIOHADIOHDAIO '
pelamordedeus, eu sempre fui contra wah, nunca gostei, mas seilá, precisava fechar o pedido ainda hoje de tarde, e muuuitaa, mas muuuitaa gente ficava dizendo pra mim comprar um, então eu olhei algumas musicas que eu toco que usam wah, e dps olhei uns reviews.. e acabei colocando junto no pedido, só pra fechar os 600 ! :p aoishdiao '
na verdade, peguei o mais simples da dunlop, o crybaby original... mas acredito que seja bom.. ele custa 67 dólares, então ficava faltando mais 33 ..
então, por "merchandising" de um amigo meu, que falou muuuitoo bem, comprei 2 cabos da monster, de 6m.
eu ia precisar de mais cabos agr, até pq um dos 2 que eu tenho, já "foi dessa para uma melhor" ( hahaha ), então aproveitei e comprei esses cabos, que me pareceram bons...

e por fim, faltaram 3 dólares ! OIASHDOIAHSDIOA '
então comprei umas palhetas da dunlop, com umas caveirinhas e coisas assim... se eu não me engano, era signature de um maluco lá, james alguma coisa.. acho que hetfield, do metallica, né? aishdaio '
deve ser, enfim, meio caras, 6 por 4 dólares, mas eu achei bonitinhas ! hahaha

então ta aí, só pra comentar sobre a minha felicidade neste momento!

o resto do equipo comprarei na metade do mes que vem...
que é a caixa pro ht-20, e mais uns pedaizinhos...

mais uma vez obrigado ...

abs

BJAofficial
Veterano
# nov/11
citar · votar

porr*, tem que ter saco pra ler tudo oq eu escrevi ali encima em !
aoishdaio '

oldschoolgod
Veterano
# nov/11
citar · votar

Eish, Se você não gosta de Wah para que foi comprar? Logo o dunlop. Comprava o vox Wah a847. É melhor.

Cabos, podia ter comprado klotz que são bons. ou comprava alguns george L's para pedais.

BJAofficial
Veterano
# nov/11
citar · votar

oldschoolgod

na verdade, não sei mesmo ! hahaha
eu olhei uns reviews, e vi que tem umas musicas que eu toco, que vai ficar legal usar.. alias, usar não, só vou ligar, e deixar ele ligado, que da um sonzinho bem legal, sem mexer...
seilá, não vou ficar mto tempo com ele também.. se eu não gostar, tem uns quantos amigos meus que querem, eu vendo pra um deles a preço de custo mesmo qualquer coisa. ;p
e essa tal de "klotz" não tem na musicianfriends..
mas não to mto me importando com essas coisas pequenas, eu vendo depois qualquer coisa .. oiashdoia '

BJAofficial
Veterano
# nov/11
citar · votar

oldschoolgod
eu não conheço praticamente nada de wah wah, então quando tive a idéia, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi dunlop.
por ser o mais famosinho, achei que pudesse prestar! haha
veremos.

Hitman
Veterano
# nov/11
citar · votar

oldschoolgod
Comprava o vox Wah a847. É melhor.

segundo quem? q base vc tem pra fala isso??
...tisc tisc

BJAofficial
mano, eu nao iria de monster, ele eh bem conhecido ai no brasil pelo preco, poucos tem um monster pra poder dizer definitivamente se el eh bom, e menos ainda tem monster tempo suficiente pra falar sobre sua durabilidade. Eu ja vi algumas reclamacoes, mas cara, algmas nao quer dizer q o seu vai ser problematico...

fora isso

ROCK N ROLL MALOKA!!!!!!!! hahahaha

oldschoolgod
Veterano
# nov/11
citar · votar

segundo quem? q base vc tem pra fala isso??

Que base tenho? A minha experiência. Este standard da Dunlop é muito fraco, uma cópia barata do que foi antes o wah wah.
Mas para sons mais modernos e metal, nem o vox nem o dunlop servem.

BJAofficial
Veterano
# nov/11
citar · votar

Hitman

poisé, eu só ouvi falar mesmo.. não conheço os cabos da monster..
mas eu acho que nessa faixa de 15 a 20 dólares, não tinha outro melhor...
até pq, agora, eu tenho um santo angelo, dos mais bagaceiros, e um fender california.. então não vou poder reclamar dos monsters ! hahaha

só uma curiosidade, de uma coisa que tu falou, e eu fiquei pensando aqui...

ele eh bem conhecido ai no brasil pelo preco

ai? tu não mora no brasil?

Hitman
Veterano
# nov/11
citar · votar

BJAofficial
vc pelo jeito eh do sul neh? haha

pois eh cara, nasci ai mas cresci e moro aqui no Canada. morei um tempinho ai, voltei pra ca faz pouco tempo

Hitman
Veterano
# nov/11 · Editado por: Hitman
citar · votar

oldschoolgod
bixo, QUEM ES TU pra dizer q pedal eh o melhor?
tem nego q curti coisa de timbre q eu acho HORRIVEL, mas agrada o ouvido deles e talvez ate se encaixa do contexo musical do cara.
Timbre eh pessoal bixo, eh raro ter essa de VOX eh melhor q dunlop... para com isso rapaz...

editzinho basico:
DUNLOP NAO SERVE PRA METAL?!?!?! AAAHAHAHAHAHAHA
...nem preciso dizer nada quanto a isso

BJAofficial
Veterano
# nov/11
citar · votar

oldschoolgod
Hitman

não vou me meter pois nunca nem sequer testei um wah wah na minha vida ! OISAHIODAHIOAD '

BJAofficial
Veterano
# nov/11
citar · votar

Hitman

sou sim.. nasci em santa catarina, mas moro no rio grande do sul faz uns 3 anos já.
poo, canadá deve ser foda, pra trazer coisas dos EUA é barbada não? até pq a maioria dos sites entrega aí eu acho.

oldschoolgod
Veterano
# nov/11
citar · votar

bixo, QUEM ES TU pra dizer q pedal eh o melhor?
tem nego q curti coisa de timbre q eu acho HORRIVEL, mas agrada o ouvido deles e talvez ate se encaixa do contexo musical do cara.
Timbre eh pessoal bixo, eh raro ter essa de VOX eh melhor q dunlop... para com isso rapaz...

editzinho basico:
DUNLOP NAO SERVE PRA METAL?!?!?! AAAHAHAHAHAHAHA
...nem preciso dizer nada quanto a isso

Eu posso dizer sim o que é melhor, para mim é melhor o Vox. Se para você não é, não tenho nada a ver com isso.

Esses dunlop standard e este vox 847 são pedais mais virados para a onda vintage, hendrix e gilmour, trower talvez, não para ganhos super ultra modernos com montes de distorção, para isso há outras opções.

Hitman
Veterano
# nov/11
citar · votar

BJAofficial
canadá deve ser foda, pra trazer coisas dos EUA é barbada não? até pq a maioria dos sites entrega aí eu acho.

maior parte das vezes nem precisa. tem algumas coisinhas q ate sao mais baratas.
minha prima ta fazendo um esquema de facul, uma facul aqui no canada e outra em Detroit (USA) ao mesmo tempo, como ela tem visa de estudante, posso comprar oq quiser com ela la e nao pago imposto canadense (aqui eu pago 13% em cima de tudo q compro, la em Michigan se nao me engano eu pago 8%)

oldschoolgod
Eu posso dizer sim o que é melhor, para mim é melhor o Vox. Se para você não é, não tenho nada a ver com isso.

como vc fala pra um cara q vox eh melhor como se fosse a verdade absoluta sendo q eh apenas o seu gostinho mano???
cara, cv usa oq quiser no seu sinal, desde q vc ta feliz com o resultado, vc nao precisa de um bad horsie ou um mark tremonti pra ter um som bom de um wah wah. vai com o seu gosto
...detalhe, vc tem nocao de quantos artistas de metal usam dunlop... amigao...?

Hitman
Veterano
# nov/11
citar · votar

BJAofficial
nasci em floripa mano veio!!! hahaha como eu fui embora cedo, nem peguei sotaque de mane da ilha. hahaha aprendi portugues com paulista

oldschoolgod
Veterano
# nov/11
citar · votar

...detalhe, vc tem nocao de quantos artistas de metal usam dunlop... amigao...?
Por favor senhor meu mestre, me diga quantos usam o dunlop standard, Dunlop GCB95 Original Crybaby Wah, este aqui. Quantos? 1? 2?

Hitman
Veterano
# nov/11
citar · votar

oldschoolgod
...nao te vejo especificando modelo nenhum ae, meu caro.

Hitman
Veterano
# nov/11
citar · votar

BJAofficial
cara, se vc quiser q eu teste algo pra vc por aqui q nao tem por ai (eu sei q o brasil eh complicado pra instrumento, se sao paulo era treta, nem imagino RS) me da um toque po. ja fui ate expulso de loja aqui, por tocar tempo demais nos bagulhos pra um amigo brazuka meu. hahaha

oldschoolgod
Veterano
# nov/11
citar · votar

Este standard da Dunlop

Esses dunlop standard e este vox 847 são pedais mais virados para a onda vintage,

não para ganhos super ultra modernos com montes de distorção, para isso há outras opções.
quantos usam o dunlop standard, Dunlop GCB95 Original Crybaby Wah

...nao te vejo especificando modelo nenhum ae, meu caro.
Apenas referi 5 vezes os modelos em causa. Se calhar devia ler com mais atenção em vez de ficar sendo expulsos das lojas :)

Hitman
Veterano
# nov/11
citar · votar

oldschoolgod
cara, vc generalizou a parada a hora q disse "DUNLOP"...faz differenca
e cara, ler com atencao e gastar horas do seu dia testando equipamentos, conhecendo BASTANTE coisa profundamente, nao tem ligacao ALGUMA.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Deixando a teimosia de lado, e partindo para os valvulados!