Deixando a teimosia de lado, e partindo para os valvulados!

Autor Mensagem
BJAofficial
Veterano
# out/11
· votar


ssantoss
eu entendi oq vcs quiseram dizer, tentarei.
mas alias, a musica White Trash Millionaire do Black Stone Cherry eu gostei bastante, tava escutando agora alias, haha
enfim, quanto a guitarra, não sei não... não achei nada muito voltado pro que eu quero. e olha que não foi por falta de pesquisa, pq é sóó oq eu faço nas minhas tardes, pesquisar tanto amp quanto guitarra.
mas hoje, depois de ver algumas coisas, eu que sou meio leigo, percebi que eu tava sendo mto ignorante, eu achei que guitarra de 7 cordas tinha uma corda a mais embaixo, mas agr que eu descobri que é uma corda grave a mais (nossa, quanta inteligencia descobrir isso , haha), eu achei mtoo foda.. tava até pensando em comprar uma... mas pelo que eu vi, a maioria vem com emg, e eu não curto mto, seilá.. tem alguma dica de uma de 7 cordas? ou de 6 mesmo?

ssantoss
Veterano
# out/11
· votar


cara acho que talvez seja besteira vc comprar um de 7 cordas, isso e mais pra quem que toca metal muito pesado,alem de outras coisa, cara poe as características da guitarra que vc ta pensando em compra e quanto vc ta afim de gasta que a gente te ajuda, que bom que vc curtiu, tb curte ela, escuta blame it on the boom boom.

BJAofficial
Veterano
# out/11
· votar


ssantoss
cara, é exatamente essa a minha intenção.
eu toco slipknot, então uma de 7 cordas seria uma mão na roda.
vou continuar pesquisando de 6, mas não descarto a possibilidade da de 7, achei muito legal, e eu gostaria pra fazer musicas próprias.
enfim, eu quero uma guitarra pra metal, acho mto importante aparencia, não curto flying V nem explorer... quero uma com floyd, e não me importo com clean.
alguma caracteristica mais que eu deva lembrar?

ssantoss
Veterano
# out/11
· votar