Autor |
Mensagem |
Hitman Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial mano, vc tem razao!!! hahaha mano, eu nao vi o amp de perto, tava correndo pra la e pra ca (sonoplastia) mas pela expessura dele, parecia ser um 2x12
|
wiskeria Veterano |
# nov/11
· votar
e aí, ja comprou um valvulado? qual? Agora ta discutindo wha pra metal?
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
wiskeria
comprei sim, um blackstar ht20... e eu não to discutindo wah wah pra metal não.. só avisei que tinha comprado um normalzinho lá... quem tava nessa discução era o Hitman e o oldschoolgod ! hahaha
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
oldschoolgod
seilá, não entendo de valvulados mto bem né ! haha mas é que falaram algo desse tipo no meu outro tópico.. que pra tocar metal, eu só precisava saturar o pré... mas já que tu ta dizendo, eu devo ter entendido errado ! hahasoidhao '
|
Hitman Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial ontem teve o evento la, o cara trouxe a ht-20 dele mano, por pouco ele nao aguenta o show (nao tava microfonado) e o amigo dele tava com um peavy 6505+ (5150 II), q era 2x12, a diferenca no volume era um absurdo.
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
Hitman
aah pooo, sacanagem querer comparar 20w com 120w !! iahsodiahsoidahio '
mas era mto grande o lugar? aberto ou fechado?
|
Hitman Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial era o refeitorio da escola (fechado), relativamente grande sim.
aah pooo, sacanagem querer comparar 20w com 120w !! iahsodiahsoidahio ' po mano, so to falando a esperiencia q tivo com o amp!! hahaha
o Fender Blues Deluxe de um bro meu (4x10) nao podia sair do 3, tanto master quanto vol, era alto DEMAIS. hahaha
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
Hitman
bom, na pior das hipóteses, se for baixo, é mais fácil de saturar... OIASHDOIAHSOIDHAIODA ' meio desculpa pra dizer que o amp é bom.. haha mas enfim, aproveitar que to falando ctg, me da a tua opnião ai... antes eu tava pensando em comprar uma Schecter Synyster Custom... mas pensei bem e to quase desistindo.. dai eu dei uma olhada nessas aqui, que eu já tinha visto a mto tempo atras, e me deu vontade de comprar ... essas aqui:
- ESP LTD EC-1000 FR http://www.musiciansfriend.com/guitars/esp-ltd-deluxe-ec-1000-fr-elect ric-guitar
- ESP LTD EC-401 with Floyd Rose http://www.musiciansfriend.com/guitars/esp-ltd-ec-401-electric-guitar- with-floyd-rose-bridge/476286000001000
conhece alguma? qual delas te parece melhor? será que alguma vale a pena?
a diferença de preço é grande.. mas olhando por cima, as únicas diferenças entre elas, é que a ec-1000 usa um floyd rose 1000 series e a ec-401 usa um floyd rose special tremolo que eu não conheço.. será que é ruim? e o fato da ec1000 ter maple top, e a ec-401 mahogany top... alias não sei oq é isso... oq seria o "top"?
|
Hitman Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial "Top" eh uma folha de madeira em cima do corpo, pode ser so por estetica, ou as vezes pra influenciar o timbre mesmo
cara, eu pularia na EC-1000, bastante gente usa ela, e ouco bem dela pra caramba, eu toquei pouco demais pra poder dar minha opiniao, a 401 se eu nao me engano eh a linha mais baixa da LTD, eu nao iria com ela
floyd rose special eh a linha mais baixa do FR, floyd rose special eh melhorzinha, mas ainda nao eh o floyd conhecido e usado por todo mundo.
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
Hitman
floyd rose 1000 series é melhorzinha tu quis dizer?
no caso, eu achei a 401 mais bonita, é meio estranha a cor da 1000... mas se é bem melhor mesmo.. acho que vale a pena pegar ela então..
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/11
· votar
Floyd rose 'special' é a linha mais barata de pontes de sistema floyd fabricados pela prórpia floyd rose, é boa, mas não é a melhor. Cara, na boa, vira muito mais a Ec-1000, já testei uma e é um tesão! Meu sonho é ter uma dessas, mas sem floyd. Aqui no Brasil deve custar +/- uns 3k
|
Hitman Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial opa...errei original>1000>special GERALMENTE a pior de todas eh a licensed (q nem da floyd eh) mas isso eh bem relativo....
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
Magrinho123 Hitman
bom, já que vocês estão dizendo, acho que vou de ec-1000 mesmo... algum de vocês já viu ela pessoalmente? sabe me dizer se a cor dele, é um verde mto claro? ou é bem escuro?
|
Hitman Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial mano, so vi o preto, pessoalmente achei ela sexy. hahaha
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
é que eu tava olhando essa foto AQUI, ela me pareceu meio cinza claro... mas tem umas fotos que ela parece verde claro... e outras parece cinza escuro... eu gosto de cinza escuro e preto, se fosse mais ou menos por aí pessoalmente, ta bem bom ! oiahsoidsha '
|
Leandroviski Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial
Esse site, "Musican's Friend" importa pro Brasil?
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
Leandroviski
não.
|
Leandroviski Veterano |
# nov/11
· votar
que foda :/
|
Hitman Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial da uma olhada nisso
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
Hitman
poo, valeu, vou dar uma olhada ! :D
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
Hitman
tem uma certa diferença sim, o que é meio óbvio, mas seilá.. não achei ruim, parece bem bom mesmo.. mais pra metade do ano que vem pretendo comprar um desses !
|
mrfelipbr Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial cara, tu nem comprou o blackstar e já quer o mesa??? hehehehe o dual tem um gravão e uns médios a mais, mas o cara regulou diferente os amps, e podia mostrar o lado metal dos amps, faltou isso, mas deve ficar um tesão aquilo lá no talo. outro amp q achei legal pra metal foi o Tiny Terror da orange, andei vendo uns vídeos dele e bateu uma GAS nele, mas como to sem grana nenhuma.....
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
mrfelipbr
aah, mania.. ahsidohasioda ' mas não vou trocar o blackstar tão cedo ! hahaha :p tiny terror pra metal? tem certeza ? ;O
|
Hitman Veterano |
# nov/11
· votar
mrfelipbr BJAofficial nao sou nada fa do tiny terror, nao eh nada versatil e nao tem um timbre q me agrada muito. nao sou MUITO fa desses "lunch box" amps, quem sabe o mini recto muda minha opiniao, mas ate la... cabecote real eh o q ha
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
Hitman
poisé.. mas se não for isso, tenho que gastar outros 400 dólares com atenuador, aí não vale a pena ! HOISHDIAO '
|
Hitman Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial pensando bem, acho q TALVEZ consideraria um dark terror.. hahaha
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
Hitman
aí vai de cada um né... sem loop, 1 canal só e provávelmente sem o ganho que eu quero, melhor não arriscar.. OIAHSDOIAHO '
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
a 401 se eu nao me engano eh a linha mais baixa da LTD
Não. É a linha mais baixa dentre as linhas altas
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
BJAofficial
Man, é muito dificil tu usar um valvulado pra timbrar drives hi gain. Por que nao pega um bom SS e pluga uns pedais nele? É o que eu penso em fazer, da pra obter um ÓTIMO resultado, e sai até mais em conta
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley
cara, a um tempinho atras, eu até tava pensando em fazer isso... mas depois que eu testei um valvulado, cara, não da, desisto de transistor ! hahaha e não é difícil não cara, como assim? asiohdioahioa' até pq, o ht-20 tem circuitos de transistor, isso deixa ele mais hi gain.. e se faltar ganho, ainda assim, é só colocar um overdrive, que ta resolvido ! :D
curiosidade, já tocou num valvulado?
|