Projeto Tiny 800 1x12 - Saindo do forno!

Autor Mensagem
felippecg
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Na hora que fiz teu gabinete não estava com esse problemas, quando começei a fazer que vi o problema do couvinho, que eu tenho certeza que comprei certo mas me mandaram errado faltando os 10cm já perdi tempo com isso pois como havia lhe explicado trabalho na N3 computadores e só tenho tempo a noite para construir os amps mas consegui termina-lo dias 16 mas então aconteceu uma sequencia de erros de minha disponibilidade e o horario dos correios.
E afirmo novamente faço esses gabinetes por hobby pois não tenho lucro.
E me arrependo amargamente de ter continuado essas negociação com vossa pessoa.
Fiz varios gabinetes para outros membros aqui do forum e alguns vieram me perguntar o que tinha acontecido pois nunca atrasei uma encomenda e estavam falando de minha pessoa neste tópico, para você ver como as noticias andam rápido, só dou um conselho, todo mundo tem o direito de expressão mas antes de citar sua insatisfação saiba medir as palavras pois internet não é terra sem lei, pois em momento algum eu lhe defamei durante a negociação.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


felippecg
Olha, tudo bem, Eu não me interesso pelos motivos que você atrasou, e sim pelo atraso. Você poderia ter resolvido isto de uma forma bem mais simples, apenas. Difamar? Felippe, eu só descrevi o ocorrido. Seu produto realmente é de muita qualidade, porém, eu fiquei chateado com tamanha demora e enrolação. Como disse, era só você ter sido sincero comigo. Nas proximas negociações suas, caso tenha os mesmos problemas, apenas seja claro com o cliente, que eu garanto que ele, mesmo no prejuizo, sairá muito mais satisfeito, do que ter de esperar ouvindo diversas desculpas.

Enfim, me desculpe por ter perdido meu temperamento. Pois você foi errado de me enrolar, mas eu também fui errado de ter me exaltado.

É uma pena que o feedback do negócio tenha tido lado negativo para ambas as partes.

Enfim, espero que você me perdoe pelo meu erro. Assim como você errou, eu também errei. Não tenho nada a temer, nem devo nada, fui correto acerca do que aconteceu, e apenas me exaltei pelo descaso com o cliente pela sua parte. Assim, ninguém é obrigado a nada, mas gostaria que você pelo menos admitisse a sua falha, assim como eu admiti a minha.

Um abraço.

daococao
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Cara,
manda uns videos ae!!!
no tópico do mgv30 lá, tu me deu a idéia sobre esse amp,
mas fecharam o tópico =/
agora que já tá com ele há algum tempo,já deu pra amadurecer bem a opinião em relação à ele né?
diga ae sua opinião em relação à todas as possibilidades do amp,o clean,o crunch,o drive e tals...
abração cara!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


daococao
Bem cara, dando prosseguimento ao tópico, em 10 minutinhos que eu consegui ter aqui em casa sem ninguem, aproveitei pra gravar alguma coisinha com o amp, e gostei muito =)

Olha só:

http://www.4shared.com/audio/t0TS6VvY/TinyClone800-_RAW_.html

Primeiro demo, cru, sem processamento.

http://www.4shared.com/audio/tdLmUTDp/TinyClone800-_VST_.html

Segundo, usando o reverb do guitar rig na opção "Roomy"

http://www.4shared.com/audio/lAkHd3IK/TinyClone800-_Delay_.html

Terceiro, usando o reverb do guitar rig na opção "Roomy" e o quad delay.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Up!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


Up!

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


vi um desse igual ta no imageshack igualzinho no ml o cara vendendo.

Midgard
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

cara show de bola!!! o amp tem canais separados pra clean e distorçao?? se sim manda o contato do bixo aew auhauehu por mp pode ser. Quero um cabeçote nesse estilo

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


igor.schecter
Então é o Márcio que ta vendendo este amp! O cara é SENSACIONAL. Ele fez o meu amp, recomendo muito!
Midgard
Então! É single channel, mas ele fala MUITO alto tanto no clean quanto crunch. Tipo, ele é versatil demais e aceita bem pedais. Esse demo meu foi feito usando um distortion da axcess + amp levemente crunchado!

E ai, gostaram do som??

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


UP!

igor.schecter
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
que legal eu, eu vi o jcm800 de 15 watts eu falei nossa que legal um amp bom pra quem curte metal tocar em casa :D

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


igor.schecter
Em casa? hehehe só se for no clean rapaz, não se engane!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/271399/
Este amp fala MUITO alto, até no modo de 7w. Eu gravei estes demos no modo de 7w pra vc ter ideia!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto Tiny 800 1x12 - Saindo do forno!