Projeto Tiny 800 1x12 - Saindo do forno!

Autor Mensagem
Filipe Reis
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz


Sim o som com caixa acústica muda da água pro vinho!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Filipe Reis
Porque as frequencias agudas do falante sozinho, ficam BEM esganiçadas, tipo, sobra médio/agudo e falta grave. Normal né?

O FDP que ta fazendo o gabinete ta 1 semana atrasado, enquanto o Márcio, me prometeu o amp para DEZ dias e me entregou em SEIS dias.

Diferenças claras da preocupação com o cliente.

E no dia que chegou, à noite, o Márcio ainda me ligou pra saber se tinha chegado bem, me explicou como instalar as valvulas, me instruiu como ligar o jack no falante e ligar o amp, me mandou várias dicas, e me disse que qualquer problema ou dúvida só entrar em contato. O cara foi extremamente profissional e atencioso. Recomendo demais =)

Já o outro, espero poder dizer a mesma coisa quando o gabinete chegar!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Senhores

Imagino que eu esteja com um problema... eu tava tocando no amp, só com o falante e o cabeçote... aqui quando muda pra 15w, ele ta dando um hum, como se algo tivesse mal soldado.

E na 4x12 da Marshall que eu liguei na loja, foi totalmente silencioso... pode ser que a solda do falante no jack tenha ficado mal feita? Agora eu percebi que ela tava soltando um pouco... e além disso, pode ser a rede elétrica da minha casa?
E no gabinete, esses ruidos seriam eliminados? Porque pode ser isso também
Eu liguei o amp 3 vezes assim, só amp + falante (o mesmo soldado num jack de guitarra mono).

Bem, é isso!

Abraços

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Bem, eu to procurando na net, e isso parece ser solda fria... correto?

Em 7w esse barulho rola também, só que menos intenso. Mas no cab la da loja, não teve barulho algum.

Será que é solda fria?

carlos adolphs
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Solda fria não causa hum.Pode ser excesso de voltagem de rede ou falta de aterramento de rede.Nas lojas os sistemas de força elétrica são obrigatóriamente aterrados senão os Bombeiros não liberam o alvará.Se tocou na loja e não tinha ruido, óbviamente o problema está localizado na sua casa, por uma ou as duas razões acima.Abcs.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


carlos adolphs
O ruido ta foda... tipo, eu refiz a solda com outros fios, com um ferro de solda, bem feita, calminho... e continuava o HUM. Ele era constante numa mesma frequencia, e aumentava proporcionalmente ao aumento de volume do amp. E meu pai me falou que aqui em casa não é aterrado. Po, mas era pra dar um ruido tão perceptivel assim?

Como resolve isso?
Aqui é prédio, décimo andar, então não da pra aterrar... o falante não pode ser não né?

Abraço!

Filipe Reis
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Normal o falante sem caixa sor desse jeito que tu explicou sim cara.

E quanto ao hum sorry mas vc vai ter que dar um jeito de aterrar isso ai porque acontece com o meu aqui na minha casa e quando levo pra casa do meu amigo pra ensaiar o amp. dá bem menos hum. Mas faça um teste ai:

Com amplificador ligado apenas na caixa (no guitar) vai aumentando o volume pra ver se dá esse mesmo hum)

bicinh
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
isso acontece comigo quando uso pedal com fonte não estabiizada..
já que você mora em prédio.. o melhor jeito de se improvisar um aterramento é colocando um prego na parede, desse prego pega um fio e leva até o terceiro pino da tomada do amp.. isso te livra dos ruídos e dos possíveis choques..

Calime
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Qdo morava em apto, eu dei um jeito nisso furando a parede e usando a estrutura do prédio mesmo pra aterrar....mas isso exige perícia, quem fez mesmo foi meu tio que sabe lidar com essas paradas. Vai que vc fura um cano e talz?

carlos adolphs
Veterano
# set/11
· votar


bicinh
Calime
Die Kunst der Kleinen Schwanz
Abram o olho, lembram do Scratch, o esquilinho da Era do Gelo?Vai que tá botando o prego e...KKKKKK.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Filipe Reis
aham! a medida que eu aumento o volume do amp, apenas ligado na caixa ele vai aumentando o hum, que é um hum constante. E eu vejo também, que aqui em casa, o led do estabilizador que eu uso com ele, também fica oscilando.
bicinh
Nossa... a boa noticia é que daqui a uns meses eu to mudando! A má noticia é que eu posso até tomar um CHOQUE tocando no amp nao sendo aterrado????

cacete, agora eu to com medo!
Calime
Po, esse negocio de furar parede assim funciona? Hm... eletricista faz isso? Eu nao me arrisco nao!!!!
carlos adolphs
Exatamente!

Putz, to doido pra chegar a caixa logo!!!!

Filipe Reis
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Então não tem jeito vai precisar de aterramento mesmo como o mestre Adolphs já tinha previsto.

E sobre furar a parede com um prego pode até funcionar mas é um paleativo...

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Filipe Reis
Mas aqui... eu posso morrer tocando no valvulado sem ele ser aterrado?
Tipo, tomar um choque e *puff*

carlos adolphs
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Na realidade é Aiii!Tzoing-Ugh!(acompanhado de faiscas).KKKK.Sem aterramento, tome cuidado para não tocar descalço com pé no chão, aí podem ocorrer choques.Não creio que o teu ampli esteja com um lado direto na rede.É mais para prevenir os ruidos mesmo.Abcs.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Bem, um certo moderador tirano fechou meu tópico anterior, mas já que esse amp fala do processo de fabricação do meu amp, vou compartilhar com vocês um episódio triste que aconteceu comigo, à respeito do gabinete do mesmo, que eu mandei fazer num handmaker da Paraíba, que atende pelo grupo FGN eletronics:

Olá caros amigos foristas.

O negócio é o seguinte. Eu encomendei um gabinete com um camarada da paraíba, desta tal de FGN gabinetes. Beleza, tinha um anuncio todo bonitinho la no mercado livre, com fotos, e tudo mais, o cara tinha qualificações positivas, legal. Fui la, e fechei um gabinete com ele. Fechamos o preço com o frete via PAC em 180 reais. Pois bem "Fulaninho, vou la depositar o tal valor pra ti amanha".
Dai o Fulaninho "Ta ok! Me deposita amanha que o prazo para fazer o teu gabinete vai ser de uma semana, tudo bem?"
Ai eu "Po, beleza cara! fechado"

No dia seguinte, confirmo com ele se ele recebeu o deposito, recebido, tudo certinho.
Ai beleza. Passa-se uma semana, vou perguntando, e ai cara, como ta ficando o gabinete? E ele "beleza, ta quase pronto, até o fds agora eu termino e te envio ele ok?"
Eu falei, tudo bem!

Passou-se uma semana, o cara começou a falar que faltaram umas cantoneiras, um que ele encomendou e nao chegou, dai ele faria isso e me mandaria sem falta. Passou, não me mandou. Ai depois, ele me falou que foi hoje nos correios,mas não mandou porque o caminhão dos correios por causa da greve, só tava mandando pedido la, para o sudeste na sexta feira.

Ai eu mandei um email dando a real nele, que foi extremamente arrogante e nada profissional me respondendo.
Então beleza, eu, se perder, perderei apenas miseros R$180,00. Mas se o desfecho desta história não for boa, o camarada perderá vários clientes que poderiam sair deste fórum. Abaixo, seguem os emails com os nomes editados, para não me comprometer, nem o camarada em questão.

PS - A história vai de baixo pra cima, o email mais recente é o primeiro, o mais antigo o ultimo.

Ai vai:
"Subject: RE: RESPOSTA SOBRE GABINETE 1x12
Date: Wed, 21 Sep 2011 01:48:44 +0100

Eu entendo perfeitamente o seu lado, pois bem nossa negociação vem dando errado desde o começo por varios problemas.
Quero que fique claro que não construo esses gabinetes por questão financeira, e sim por hobby, pois se comparar o preço dos
gabinetes que tem por aí o meu não chega nem a 40% do valor, sinceramente esta negociação está sendo a mais complicada
desde que começei a vender esses gabinetes.
Bem se você estar se sentindo lesado e acha necessário a devolução do seu dinheiro, por mim tudo bem.
Aguardo resposta.
Fulano.


---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: RESPOSTA SOBRE GABINETE 1x12
Date: Tue, 20 Sep 2011 19:58:48 -0300

Cara, pra mim tanto faz você ter feito dessa forma ou da outra, só acho que se vc tivesse feito isso, e eu ja tivesse um rastreador em mãos, já teriamos resolvido uma boa parte do problema. Eu acho o seguinte, a partir do momento que você se compromete com um prazo, isso ai poe o nome do teu negócio em jogo, pois não cumprir isso, já cria um atrito entre você e o cliente cara. Por exemplo, no mesmo dia que eu fechei o gabinete com você, eu fechei um cabeçote valvulado com um handmaker. O cara, me prometeu 2 semanas, e explicou os termos, que poderia demorar, mas foi firme quanto à isso. E no fim das contas, ele levou 6 dias para me fazer o amp, e terça da semana passada, eu tava com ele já. Ai contigo cara, eu encomendei o gabinete, você me deu um prazo. Passaram-se 10 dias do prazo, e até agora, a cada email, eu vejo um motivo diferente. Sabe? Isso gera um desconforto grande para o cliente, e quem trabalha com isso, sabe que um negócio é feito de referencias. Eu monto pedais e vendo, tenho meu negócio também, e sei o quanto isso é importante, você manter um padrão para com os teus clientes. A única coisa que eu posso dizer agora é que eu espero que consigamos resolver essa situação da melhor forma possível da maneira que seja melhor para mim e para você, para evitar ainda mais desgaste Fulano. Só isso, eu paguei por um produto e por um serviço, e estou reivindicando pelo mesmo, apenas. Bem, espero uma conclusão boa para ambas as partes. Até mais.
Cliente

---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: RESPOSTA SOBRE GABINETE 1x12
Date: Tue, 20 Sep 2011 23:53:27 +0100

Boa noite amigo, então ainda estou na empresa, mas fui nos correios e falei com a atendente de lá que é minha amiga, ela disse que devido a greve as encomendas estão saindo de pouco e quando é na sexta o caminhão leva a grande quantidade, o problema é que o pessoal estão dando prioridade ao sedex então se sobrar espaço no caminhão é que eles colocam alguns PAC, então se enviasse a caixa hoje, ela iria ficar lá até sexta ou sabado, então entramos em um acordo, vou deixar os gabinetes sexta pois ela adianta logo e coloca no caminhão então segue para recife, dai fica mais fácil entregar.
Té mais !!

---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: RESPOSTA SOBRE GABINETE 1x12
Date: Mon, 19 Sep 2011 22:07:40 -0300

Opa! Beleza então Fulano!! Eu vi seu email só agora, o dia foi corrido hoje!
Então cara, você conseguiu mandar o gabinete hoje??
Me manda o rastreador ai cara!
Um abraço, falou!

Ass - Cliente MEGA PACIENTE ou BOBO


---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: RESPOSTA SOBRE GABINETE 1x12
Date: Mon, 19 Sep 2011 17:59:25 +0100

OK amigo, ainda não deu para dar uma escapadinha aqui na empresa, mas o gabinete esta no carro e assim que der vou lá postar.
Tirei umas fotos do seu gabinete, e está show de bola, nunca tinha feito um 1x12 branco.
Té mais !!!
Fulano.

---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: RESPOSTA SOBRE GABINETE 1x12
Date: Sun, 18 Sep 2011 19:56:06 -0300

Entao tudo bem Fulano, pode me mandar amanha entao por pac por favor?
Obrigado e boa noite.


---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: RESPOSTA SOBRE GABINETE 1x12
Date: Sun, 18 Sep 2011 23:37:11 +0100

Pois é, você mesmo pode calcular, é muito caro o sedex, é um gabinete consideravel grande e pesado.
Fulano.

---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: RESPOSTA SOBRE GABINETE 1x12
Date: Sun, 18 Sep 2011 19:35:52 -0300

Po, 200 reais mais caro?
Então manda por PAC mesmo, se possível amanha Fulano, por favor.
Estarei esperando, boa noite!


---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: RESPOSTA SOBRE GABINETE 1x12
Date: Sun, 18 Sep 2011 23:24:46 +0100

SIm, vou arrumar um tepinho la na empresa para deixar o gabinete, o frete via sedex fica uns 200 mais caro.
Fulano.

---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: RESPOSTA SOBRE GABINETE 1x12
Date: Sun, 18 Sep 2011 13:54:18 -0300

Ps - e me fala quanto sai a mais pra mandar por sedex, porque eu to precisando desse gabinete pra ontem!!
obrigado!

---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: RESPOSTA SOBRE GABINETE 1x12
Date: Fri, 16 Sep 2011 21:20:59 +0100

Boa tarde, o gabinete tá pronto, falta apenas colocar os acessório.
Enviarei pelos correios então.
Té mais !!
---------------------------------------------------------------------- -----
Opa, e ai Fulano, beleza cara?
Entao cara, sobre o frete, já olhou?
Senao, manda por correios mesmo...
E o gabinete meu velho, ta nos trinques já?
To com meu amp aqui já e to doido pra montar ele

Abraço

---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: GABINETE 1X12 HANDMADE - Mercado Livre
Date: Tue, 13 Sep 2011 14:13:39 +0100

Vou dar uma madruga hoje para ver se envio o seu amanhã e mais outro amanhã, o nó tá bem aroxado aqui.
Houve o problem do courvinho no seu gabinete e de mais 3 compradores.
Fulano.


---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: GABINETE 1X12 HANDMADE - Mercado Livre
Date: Tue, 13 Sep 2011 10:07:47 -0300

Sim, eu vou usar falante de 12". Tenho o falante. vai ser 1x12, lembrado?
O falante será um Alien Ace, da Alien amps:
http://alienamplificadores.com.br/br/ace.html
Certinho cara?
Dai você consegue terminar esse gabinete pra mim que dia Fulano?
Abçs!


---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: GABINETE 1X12 HANDMADE - Mercado Livre
Date: Tue, 13 Sep 2011 14:05:52 +0100

Amigo, você vai usar falantes de 12" ?? você tem os falantes ??
gostaria da medida dele, assim poderia fazer o corte preciso, e não o corte padrão.
Fulano.

---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: GABINETE 1X12 HANDMADE - Mercado Livre
Date: Mon, 12 Sep 2011 13:48:24 -0300

Opa, beleza!
Mas o gabinete está pronto já Fulano?
Senão, quando fica pronto?
Um abraço!

---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: GABINETE 1X12 HANDMADE - Mercado Livre
Date: Mon, 12 Sep 2011 17:46:37 +0100

Amigo não deu para tirar as fotos estava ocupado na construção dos gabinetes, pois o courvinho que comprei estava faltando 10cm, então tive que adiantar as coisas por aqui, pois tenho o seu e mais 3 gabinetes sendo construido.
Mas hoje lhe mando as fotos.
Fulano.

---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: GABINETE 1X12 HANDMADE - Mercado Livre
Date: Mon, 12 Sep 2011 13:07:32 -0300

Olá Fulano
Eu fiquei esperando as fotos do Gabinete e você não me mandou... eu gostaria de saber, se você já terminou o gabinete, e se pode me mandar ele hoje ainda.
Meu endereço:
[MEU ENDEREÇO]
Obrigado!

Ps - favor mandar o rastreador dos correios também!

---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: GABINETE 1X12 HANDMADE - Mercado Livre
Date: Sat, 10 Sep 2011 13:26:55 +0100

Bom dia amigo, desculpe a demora da resposta mas já confirmei o depósito.
A noite mando fotos para você verificar como estar o gabinete.
Fulano.

---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: RE: GABINETE 1X12 HANDMADE - Mercado Livre
Date: Thu, 8 Sep 2011 12:37:39 -0300

Olá Fulano!
Fiz hoje o depósito do gabinete, quando confirmar o recebimento me manda um email pra dar o OK!
Eu botei meu CPF la, ta em nome de [MEU NOME]. Dai, segunda já vai da pra tu me mandar?
Espero ansiosamente!
Um abraço
Ps - ficou acertado na cor branca o gabinete, para 1x12!

---------------------------------------------------------------------- ----------
Subject: GABINETE 1X12 HANDMADE - Mercado Livre
Date: Thu, 8 Sep 2011 11:35:27 +0100


Bom dia,
Obrigado por efetuar a compra, espero atende-lo melhor possivel.
O seu gabinete já está sendo cortado para a montagem.
Segue os dados que foi solicitado:
[DADOS BANCARIOS]
Valor = R$ 180,00
Fulano."

Em suma, pedi a parada dia 06/09, hoje estamos no dia 21/09, atrasados 8 dias do dia que o cara me prometeu o gabinete pronto, e ao invés de ter uma posição séria do vendedor, só estou recebendo desculpas em cima de desculpas. Quero levar esta história até o fim. Pois eu acho que uma compra tem todos os aspectos, não só o produto. Tem a prontidão e eficiencia do vendedor ao te responder suas perguntas, ao cumprir com seu prazo, ao ter respeito pelo cliente, tanto quanto fazer um bom produto. E sinceramente, eu paguei e nenhum dos itens que definem um bom vendedor se apresentaram ainda nessa negociação. Não quero denegrir ninguém aqui, apenas demonstrar a realidade que está acontecendo, e previnir meus colegas foristas a passarem por situação semelhante.

Espero que seja entendido o propósito do meu tópico.

Um abraço a todos.

carlos adolphs
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Rapaz!Eu tive um problema semelhante com um cara do interior de São Paulo, quando encomendei 4 gabinetes de subwoofer 18".O cara me mandou 2 e veio com a conversa que a transportadora extraviou os outros, mas a nota emitida era só de 2 mesmo.Dancei com os outros dois, depois de 2 meses de desculpas exatamente identicas às suas.O ML desabilitou o cara e ele sumiu.Acho até que é o mesmo, que fugiu para a Paraíba!O liguajar e as desculpas são as mesmas!Abcs.

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11 · Editado por: Die Kunst der Kleinen Schwanz
· votar


carlos adolphs
Fala Grande Carlos!
Se for isso, é o mesmo... putz, ai vamo ver até aonde a novela vai!

carlos adolphs
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Na época o cara usava um nick de DJ não sei o que, mas a desculpa de que fazia por hobby, não vivia disso é a mesma.O cara entregava algumas , recebia boa cotação depois acumulava um monte de pedidos e sumia.Vamos ficar de olho!

Blonde Hammet
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Que zica hein cara!
Tomara que esse problema se resolva e vc receba a caixa logo!

Abraços!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


Blonde Hammet
Pensei no teu gabinete esses dias! eu deveria ter te convencido a fazer um gabinete pra mim e me mandar, isso sim!!! hahahaha
:P

Blonde Hammet
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Se eu tivesse tempo sobrando eu faria com certeza!
Sobrou bastante curvin preto em casa... hahaha

Abraços!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


A maluco! depois de 25 dias, FINALMENTE o cab chegou e o amp ta pronto!!!

http://img840.imageshack.us/slideshow/webplayer.php?id=p9060006s.jpg

E ai, gostaram?

Bereta
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz

Bacaninha o bixo hein? Posta uns samples pra nóis ouvir =)

Abç e parabéns!!!

carlos adolphs

"Rasgações de seda" à parte, vc deveria ganhar um prêmio de colaborador do FCC!! Nunca vi tamanha disposição em ajudar e compartilhar conhecimento com tanta boa vontade assim!! To realmente impressionado!! É ótimo ter pessoas como você, bertola, seiji e cia por aqui!

Abç!

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


"Rasgações de seda" à parte, vc deveria ganhar um prêmio de colaborador do FCC!! Nunca vi tamanha disposição em ajudar e compartilhar conhecimento com tanta boa vontade assim!! To realmente impressionado!! É ótimo ter pessoas como você, bertola, seiji e cia por aqui!

Abç!
(2)

Faço das palavras do Bereta as minhas e peço desculpas por ter sido cuzão na primeira página, porque o carlos ajudou demais aqui, fica aqui o meu agradecimento à ele!

carlos adolphs
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Sem stress, tá tudo jóia!Mas ficou beleza o set, parabéns!
Bereta
Grato pelas palavras!É que sou da opinião que conhecimento tem que ser compartilhado, e não faz mal nenhum ajudar quem tem interesse, não é?Grato mais uma vez!

bicinh
Veterano
# out/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
Cara, faz um review completão dos falantes, amp e cab.. com audio e tudo mais.. vai ajudr muita gente aqui

Invalid User
Veterano
# out/11
· votar


carlos adolphs

Não sei como você ainda não recebeu nenhuma premiação do FCC, daquelas que ficam no nick. Faz tempo que merece!

felippecg
Veterano
# out/11
· votar


Subject: RE: RESPOSTA SOBRE GABINETE 1x12
Date: Wed, 23 Sep 2011 15:40:35 +0100

Na embalagem contem, 16 parafusos para as cantoneiras, 2 parafusos para a alça superior, 4 parafusos para os pezinhos, conector P-10 com fiação, 4 parafusos para o falante e um debrum transparente.
Segue o código:
PBXXX844XXXBR



------------------------------------------------------------
Subject: RE: RESPOSTA SOBRE GABINETE 1x12
Date: Wed, 21 Sep 2011 13:55:05 -0300

Beleza. Então, como você me prometeu aqui, como está escrito neste email, na sexta feira, você me mandara o gabinete, e junto dele o numero do rastreador dos correios. Certo?
Estou de acordo com isso, e esperarei, por mim, está acordado desta forma.

Então, POR FAVOR, sexta feira, apenas me envie o gabinete e me mande um email no dia para confirmar o envio e o rastreador dos correios, simples assim.
Tudo bem? Estou no aguardo do envio na sexta feira, como foi combinado aqui.

Obrigado e boa tarde.

------------------------------------------------------------
Subject: RE: RESPOSTA SOBRE GABINETE 1x12
Date: Wed, 21 Sep 2011 17:52:35 +0100

Vou dizer novamente, mais uma vez, o gabinete está embalado, se ele está embalado logicamente ele tá pronto, como disse marquei para enviar sexta, antes disso eu estou impossibilitado de sair da empresa, trabalho na parte de fabricação de placas mãe então não posso usar celular aqui.
Se você quer a grana me diga o numero da conta que saco o seu dinheiro e devolvo.
Se quiser o gabinete só envio sexta, pois não adianta mandar antes que vai ficar quase 1 mês lá porque estão dando prioridade ao sedex, e eu sei que vai ser mais problema porque a mercadoria não chega.

------------------------------------------------------------
Subject: RE: RESPOSTA SOBRE GABINETE 1x12 RAFAEL
Date: Wed, 21 Sep 2011 13:25:06 -0300

Olha cara, eu tentei te ligar agora pra gente conversar numa boa, sem treta, pra gente conversar abertamente e de uma forma sincera sobre a negociação.

Se você quer cancelar a negociação, que me faça o depósito de volta hoje então. Pode ser?
O gabinete não ficou pronto, certo?
Cara, é simples. Se não ficou pronto, tudo bem, eu entendo. É só me fazer o depósito. Agora se você já estiver com ele feito, e já tiver tido todo o trabalho, é só me mandar cara. Senão, se o gabinete não ficou pronto, pode ser honesto e me falar numa boa, que dai tu me faz o reembolso e eu entendo.
Ta vendo como a gente pode resolver as coisas de uma forma simples?

Aguardo teu retorno.

------------------------------------------------------------
Subject: RE: RESPOSTA SOBRE GABINETE 1x12
Date: Wed, 21 Sep 2011 17:16:27 +0100

Amigo como eu disse entrei em um acordo com a Roberta do ACF e marquei com ela para sexta o gabinete ja está embalado e antes disso estou impossibilitado de sair da empresa, como nossa negociação está sendo muito conturbada, não só a sua como a de outro cliente, é melhor devolver o seu dinheiro, pois estou tendo problemas na empresa e ainda tenho problemas em casa e então não tem mais vantagem continuar.

------------------------------------------------------------
Subject: RE: RESPOSTA SOBRE GABINETE 1x12
Date: Tue, 20 Sep 2011 23:35:35 -0300

Só isso cara, é muito simples. Se o gabinete tiver pronto, beleza, embala ai, me manda amanha, manda o rastreador que eu espero os correios me mandarem, sem problemas. Se não tiver pronto, só me falar também. Não poderia ser mais simples que isso.
O gabinete ta pronto?
Você pode me mandar amanha?
Você vai me mandar amanha?

Só isso cara.

Um abraço e boa noite.


Minha conclusão:
Negociação frustante.

Inicio da negociação dia 8 e o prazo até dia 15 realmente não foi cumprido tive vários problemas, um deles foi o couro o que atrasou a conclusão e outro foi minha empresa que estava fabricando uma placa nova de notebook e tive que ficar aqui organizando a linha mas no dia 16 o gabinete já estava embalado no dia 20 então conversei sobre a situação com uma colega que tem uma filial dos correios e quebrou meu galho enviando o gabinete junto com as encomendas sedex o que demoraria 4 a 6 dias úteis para chegar.
Então somente enviando dia 23, levando 5 úteis dias para chegar em MG.
Depois de muitos problemas eu disse que a qualquer momento lhe devolveria o dinheiro mas nem por isso precisei lhe chamar de FDP.

Para quem quiser conhecer :
http://n3computadores.com.br/

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# out/11
· votar


felippecg
Cara, teu produto foi de qualidade, mas é o que eu já te falei, não importa só o produto, e sim o atendimento ao cliente na negociação. Simples assim. Diferente do Márcio, que me fez o amplificador, você não me respondia com clareza os emails, e você discumpriu o prazo que você tinha me prometido mais de uma vez. Isso gera desconforto ao cliente, e uma certa frustração. Sim, seu produto é de qualidade, é um ótimo gabinete, mas eu acho que na época, porque você não me falou que demoraria mais? Porque você não foi claro quantos aos problemas? E ainda assim, fui conversar numa boa contigo para resolver o problema, e você desdenhou, dizendo que aquilo era apenas um hobbie para você? Sabe Felippe, se você cria uma marca, um negócio e quer dar prosseguimento para o mesmo, não é só a qualidade que importa, e sim o atendimento ao cliente. Lamento por termos tido problemas, pois como já disse, poderiamos ter resolvido isto de uma forma muito menos turbulenta.


Então os dois lados da história. Mas tudo bem, assim como eu tive o direito de me expressar, está ai o teu direito também.

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


felippecg
Vou dizer novamente, mais uma vez, o gabinete está embalado, se ele está embalado logicamente ele tá pronto, como disse marquei para enviar sexta, antes disso eu estou impossibilitado de sair da empresa, trabalho na parte de fabricação de placas mãe então não posso usar celular aqui.
Se você quer a grana me diga o numero da conta que saco o seu dinheiro e devolvo.
Se quiser o gabinete só envio sexta, pois não adianta mandar antes que vai ficar quase 1 mês lá porque estão dando prioridade ao sedex, e eu sei que vai ser mais problema porque a mercadoria não chega.

Na boa, brother...se vc me solta uma dessa eu também vou achar que vc tá me enrolando. Manda a parada no correio, dá o número de rastreio e pronto. Sua resposabilidade pelo atraso acaba ali e passa a ser dos correios. Comprei um pedal na mesma época da greve, os cara enviaram no mesmo dia e ficou parado lá um tempão. Mas vou reclamar com a loja? Não porculpa não era deles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto Tiny 800 1x12 - Saindo do forno!